Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pap12

Serao 3 milhoes para o maxi e 2 milhoes para o paco

ricardoshearer

Mas espera lá, o Judas2 ia-se tornar o jogador mais bem pago do plantel dos porcos certo?

Coluna The Great

Citação de: pap12 em 19 de Junho de 2015, 05:46
Ja agora porque escreves sempre Bebfica?! Tens algum problema em escrever direito o nome do nosso clube?

pap12

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2015, 05:49
Ja agora porque escreves sempre Bebfica?! Tens algum problema em escrever direito o nome do nosso clube?
Benfica o amor da minha vida

dbarata

Hoje não sei porque mas não consigo dormir.. :-X

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Coluna The Great

Citação de: pap12 em 19 de Junho de 2015, 05:52
Ha algo mais que saibas do nosso clube que possas partilhar,pode ser por PM?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 05:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2015, 05:18
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 05:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: klik em 19 de Junho de 2015, 04:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Junho de 2015, 04:19
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 04:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Junho de 2015, 04:12
Citação de: paalexg em 19 de Junho de 2015, 04:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Junho de 2015, 04:09
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 04:06
Pá, fomos bicampeões nacionais há nem coisa de um mês atrás.

Foi anunciado um lucrativo contrato com a Emirates, dada a realidade portuguesa.

Havia esperanças genuínas de começar a construir um ciclo novo no futebol português connosco à cabeça.

O que não pode acontecer neste cenário é perdermos num ápice o treinador campeão e o vice-capitão de equipa directamente para os rivais! É estrategicamente inadmissível.

E no que devia ser um contexto de consolidação da nossa superioridade no futebol português, já passou a carta do suposto desinvestimento e do apertar do cinto, começando-se a cortar não nas gorduras, mas nas peças-chave dos títulos anteriores. Até já circula na surdina a tese do "ano de transição," em vez de um ataque feroz ao tri.

Como é que isto pode inspirar confiança?

Apresentámos lucros.

Com alguns jogadores excedentes vamos encaixar 10/15 milhões.

BTV deu lucro.

Gaitán irá sair por uma verba importante.

Não dá mesmo para entender
Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro.

Passivo a crescer, enfim.

Reduzido em 40 milhões. Essas frases feitas rolam sempre.

O que são 40 milhões no total do dinheiro que o Benfica movimentou e gerou nos últimos anos?

Se estás contente, eu não estou.

O Benfica se continua-se  a fazer o mesmo que fazia anteriormente.. neste momento estava com capitais próprios 50M€ negativos, e sem resolver a situação do fundo..

Nós temos capitais proprios positivos e a resolução do fundo feita. Só aqui mostras um ganho de 50M.

Não há mais bancos, que permitam... comprares, comprares, criares divida... e depois venderes 1 jogador para tapar o estrago que fizeste.
o Processo agora é diferente... vendes para tapar o estrago acumulado da época, e vendes para só depois poderes investir.

A gestão implementada.. tem que diminuir o buraco gerado ao longo da época(empréstimos Bancários), isso obviamente só diminuindo os Gastos no geral, e aumentando os ganhos no geral.. como tem vindo a ser feito.
Só dessa forma existirá um modelo, menos depende de vendas.. Mas para que esse equilíbrios seja encontrado, vai ter que existir ao longo das próximas épocas uma reformulação grande no plantel... se estamos nos 55/60 milhões em massa salarial, e queremos baixar para os 45M... isto só é possível de ser feito quando os jogadores saem!! Quando um jogador que ganha 2 milhões é substituído por um a ganhar 1, e por ai fora.

Não é a cortar nos contratos dos jogadores que já cá estão...  isso é impossível.
Se a cada medida que tentamos fazer para nos aproximarmos desses valores.. acontecem, acontecimentos que forçam a outros caminhos com aumentos de contratos anteriores etc ( Maxi), é óbvio que dificilmente se encontra o caminho de equilíbrio.

O Porto vai ter exactamente o mesmo problema.. de forma ainda mais grave.. quando quiser baixar dos seus 70M de massa salarial...
O clube vive com massa salarial cerca de 40% acima da realidade.

Mas depois também não se pode ficar chateado se andarmos a penar pelo 2 e 3º lugar.

45 milhões de massa salarial achas que lutas pelo 3º? Meu deus. No tugão maioria das equipas tem massa salarial 1/2/3 milhões. 45 milhões dá à vontade para ser campeão. Acho muito bem que o Benfica faça uma reafectação dos recursos mais eficiente. Conseguimos ter qualidade semelhante com menos salários. E isso para mim também se aplica cortar nos Djavans e companhia. Acho que é possível ainda fazer melhor.

Não, não dá. A menos que sejas eficiente como nunca o foste em 15 anos.

Mas tu não competes com essas equipas de 1M€. Competes com outra que gasta 60M€/70M€.

O Benfica este ano não andou longe desses valores e limpou a da 70 milhões. Orçamentos não querem dizer nada. Competes com 16 equipas que estão muito abaixo. Até o torte tem um terço do nosso orçamento.

Querem dizer muita coisa. Estás incomparavelmente mais perto de ganhar se pagares melhor. Porque paga mais quem tem melhores jogdores.

Se não quisessem dizer nada, seria indiferente ter 1M€ ou 60M€ e o Paços lutava pelo título.

Se quiseres pesquisa tu. Com um orçamento tão inferior assim em 10 anos ganhas 1. Ou melhor, em 10 repetições acertas 1.

cernache1

Vai passear.

pap12

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2015, 05:57
Citação de: pap12 em 19 de Junho de 2015, 05:52
Ha algo mais que saibas do nosso clube que possas partilhar,pode ser por PM?
tens pm

pap12

cernache1

Citação de: pap12 em 19 de Junho de 2015, 06:15
Citação de: cernache1 em 19 de Junho de 2015, 06:12

Vai passear.
es o maior

Pára com estes disparates e dedica -te ao teu clube.

Grato de antemão.

pap12

Citação de: cernache1 em 19 de Junho de 2015, 06:19
Citação de: pap12 em 19 de Junho de 2015, 06:15
Citação de: cernache1 em 19 de Junho de 2015, 06:12

Vai passear.
es o maior

Pára com estes disparates e dedica -te ao teu clube.

Grato de antemão.
lol tive em guimaraes rapazinho vim a abrir para chegar ao marques.vai mandar boquinhas para quem te atura nao acreditas passas a frente ou metes ignorar.

Agradecido desde ja

Perth

Nunca seria capaz de criar uma conta num forum adversario para gozar com eles, simplesmente nao lhes dou tanta importancia.

Jayzens

Shit! Não vou mesmo deitar-me sem voltar a postar aqui....
Já lá vai +/- 1 ano desde que deixei de vir ao forum mas hoje perante as notícias da saída do Maxi lembrei-me de cá vir em busca de algum tipo de confirmação. E acabei por passar algum tempo a ler este topico. Existe muita coisa boa neste site mas também existe demasiado pessimismo e uma forma de ver as coisas na qual não me revejo....
A maior parte está a reagir a estas noticias exactamente como reagiram o ano passado ou pior, foi precisamente nessa altura que deixei de ca vir, quando apelei à calma e confiança nas pessoas que estavam à frente da equipa e do clube. Na altura perguntaram-me o que andava a fumar lol.... Pois bem, 1 ano depois a historia deu-me razão. Ao bicampeonato juntamos a supertaça e a taça da liga. No entanto, 1 mês depois da epoca acabar e ja voltou a vossa desconfiança total, o pessimismo, o tremor de terra, ai meu deus! ai meus deus!
Parece-me obvio, quer na troca do Jesus, quer na EVENTUAL troca do Maxi, que os intervenientes vao ficar a perder. Quer o Jesus porque nao vai ter no Sporting as condiçoes que tinha no Benfica, quer o Maxi porque nao vai ter no Porto o carinho e empatia que tinha conquistado com suor durante 8 epocas. Ele, eles e nós sabemos que qualquer carinho que ele venha a sentir foi....comprado! Sim, eles odeiam/odiavam-no.
De resto, vejo o Benfica nesta pre-epoca a despachar aqueles que têm de ser despachados, os da 2a linha que não tiveram bem, emprestados, etc e a manter grande parte do 11 base da epoca passada. Ainda nem sequer o Nico foi vendido.... E o Lima se for pelos valores que se fala, é claro que não podemos recusar. Foi o Jonas que carregou aquela dupla de qualquer forma esta epoca. Sem menosprezar o Lima que também tabela bem e estava perfeitamente enquadrado na dinamica da equipa mas este ano foi menos eficaz. De qualquer forma nao contem que o Jonas repita esta epoca, nao esquecer que jogou menos 2/3 meses que os restantes e sem Europa.... De resto com alguns reforços já comprados e outros poucos que estarão a caminho, não vejo porque as coisas não possam correr bem....
A terminar e em relaçao a esta historia do Maxi.... Eu tenho 34 anos, vivo no Porto, sou benfiquista ferrenho desde que me conheço. Concerteza ha muitos users aqui mais velhos, mas acredito que grande parte não seja.... Sabem, passei este ano com a sensação que o Benfica e o Porto estavam a trocar de papeis.... Normalmente era o glorioso a fazer sempre grande alarido com as contratações de Verão, vinham sempre não sei quantos craques novos mas no final quem ganhava os campeonatos eram sempre os outros... E na pre-epoca passada e depois durante a época fui-me apercebendo que esses papeis estavam mesmo a ser trocados.... A maior parte dos meus amigos são andrades, eu apercebi-me do quão iludidos eles andaram o ano todo, desde a pre-época com as contrataçoes achando que era so reunir um lote de bons jogadores e pô-los todos juntos que aquilo ía logo começar a funcionar, depois durante o ano iludidos que iriam sempre apanharmos na ponta final do campeonato.... Ah ja pra nao falar da conquista da champions, sim eles achavam possivel eliminar o Bayern.... E depois numa semana tudo ruiu. E nos levamos os trofeus! :) Isto tudo pra vos dizer que a proposito desta novela do Maxi, nao posso voltar a constatar como os papeis tao mesmo trocados... Nao se lembram quando eramos nós a ir buscar os Zahovics e os Drulovics, a pagar-lhes altos salarios pelos ultimos anos das suas carreiras?! Correu bem?! Somos nós que tamos no rumo certo, malta. Às vezes é preciso enquadrar as merdas.

Fiquem bem!

FORÇA BENFICA!

emune

Depois de ontem parece que as coisas acalmaram um bocado, a ver vamos.