Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:14
andamos aqui todos stressados por causa do cantinflas... alguém viu ontem a exibição do Bernardo nos sub-21?

como é possível deixarmos ter fugido aquilo???
É agradecer ao fdp....

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2015, 10:18
andamos aqui todos stressados por causa do cantinflas... alguém viu ontem a exibição do Bernardo nos sub-21?

É agradecer ao fdp....
pelos vistos estávamos cheios deles...

arodrigues84

Mas esta novela vai se arrastar por quanto tempo? Já não há pachorra...

B0SS

A Bola ontem foi a primeira a dar a notícia que o Maxi já tinha assinado pelo porto. Os outros jornais tipo DN foram atrás e começaram a espalhar a mesma notícia "segundo noticiado pela Bola TV".
Hoje olha-se para a capa da Bola e nada sobre o porto, só está numa caixa pequena que as reuniões para a renovação prosseguem.
E assim vai a comunicação social no nosso cantinho à beira mar plantado.

arodrigues84

É agradecer ao fdp....

Sinceramente também gostei muito do Ivan.

joaonunes

Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:32
Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.
Grande politica desportiva sim senhor.

Mas qual expirar? Mas tu achas mesmo que as conversas para a renovação começaram nas últimas semanas? A renovação está a ser discutida há pelo menos uma dezena de meses. Agora para existir um desfecho é preciso haver acordo entre as duas partes...

E não tenho a certeza mas isto já aconteceu em 2011? Tenho a ideia que a menos de seis meses de terminar o contrato o Maxi não tinha acordo também. Provavelmente é uma táctica usada pelo Casales/Maxi para conseguirem mais dinheiro e prémios de assinatura.

Tiago_I_

Pena o João Cancelo ter sido vendido...

Depois das declarações que fez o Maxi bem que pode ir....

enerp8

É o caos total na imprensa desportiva. O Record afirma perentoriamente que é falso que o porto esteja quase a contratar o Maxi, ao contrário de outros pasquins.
Vamos esperar para ver, e só crucificar o Maxi no final desta novela, caso tenha um final triste.

DMSG

O cúmulo é que aqueles acordos que haviam entre os clubes para o Porto ser campeão em 15/16 que o user tecoteco falava começam a fazer sentido.

É triste. Quando esta direcção bazar do nosso clube eu e mais uns quantos aposto que vamos festejar quase tanto como de um campeonato se tratasse, esta direcção está a "matar" o nosso clube a cada dia que passa, é triste.

Quanto ao Maxi, revelou a pessoa que é só por andar a negociar com o Porto, por mim já tinha ido embora, qual renovação qual carapuça, guia de marcha e siga a marinha. É apenas mais um vendido.

Karel Alinho

Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:50
que grande barracada seria ele ficar... :-X

E ainda vão culpar a direcção por causa das notícias de jornais e pela entrevista dele no outro dia, que causaram isto tudo. Ah, e ainda vão culpar a direcção por ter deixado o Toni ter dito que com ele "já tinha marchado".

Taliscão

Citação de: arodrigues84 em 19 de Junho de 2015, 10:21

É agradecer ao fdp....

Sinceramente também gostei muito do Ivan.
O Ivan esteve muito bem, merecia ficar no plantel para a próxima época.

diob121

Então agora já não vai para o porto? agora já houve reuniões ontem?
Tudo mudou...

Não acreditem em tudo o que aparece. Esperem que se confirme e que seja oficial.

Paco Nassa

Citação de: DMSG em 19 de Junho de 2015, 10:24

É triste. Quando esta direcção bazar do nosso clube eu e mais uns quantos aposto que vamos festejar quase tanto como de um campeonato se tratasse, esta direcção está a "matar" o nosso clube a cada dia que passa, é triste.

E esta epoca até ganharam quase tudo em Futebol e Modalidades só para nos enganar mais facilmente...

Apre gaitinha!

costapequeno

O cúmulo é que aqueles acordos que haviam entre os clubes para o Porto ser campeão em 15/16 que o user tecoteco falava começam a fazer sentido.

Quanto ao Maxi, revelou a pessoa que é só por andar a negociar com o Porto, por mim já tinha ido embora, qual renovação qual carapuça, guia de marcha e siga a marinha. É apenas mais um vendido.

também nao exageremos.

Vaart10

Que acordos?