Época 2015/2016

Rscastro

Boas
Na vossa opinião qual o 5 inicial para o ano? Não é que interesse muito pq o hoquei ganha se pelo plantel mas só mera curiosidade pela forma actual dos jogadores actuais do plantel

eu apostava em:
Trabal
Valer Neves
Diogo Rafael
João Rodrigues
Nicolia

Jorge.P_

É basicamente irrelevante... e prova é que o Nicolia começou muitas vezes no banco, por exemplo.

Para mim faz sempre sentido começar com um 5 equilibrado defensivamente e ajustar com o decorrer do jogo, só isso.

Carlos Alex

Plantel quase perfeito. Poderá se-lo se o Miguel Rocha se adaptar bem à posição de defesa/médio, pois deverá rodar com o Diogo Rafael e o Valter Neves. Se bem que o Valter joga quase o tempo todo..e bem.

joao tavares

faneca_slb4ever

O Carlitos teve uma boa carreira.

Benfiquista :)

BlankFile

O Carlos Martins é profissional no ramo do Fitness. Provavelmente decidiu que estava na hora de se dedicar a 100% ao ramo. :)

Slb23

Uma pena ter acabado a carreira num clube de merda.

VanHooijdonk

Algum jogador da B subiu a A? Ou da formação do passado.

paulomaia1972

Citação de: VanHooijdonk em 30 de Junho de 2015, 22:55
Algum jogador da B subiu a A? Ou da formação do passado.

Não há espaço.
Vários miúdos da B foram emprestados a equipas da I divisão, o diogo Neves jogará em Espanha.

Kurt Cobain 10

Cardoso81

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: Cardoso81 em 01 de Julho de 2015, 13:02
https://m.facebook.com/UDOHOQUEI/photos/pcb.403562359835420/403560519835604/?type=1&source=48

Apresentado no meu segundo clube.

Já se sabia há muito tempo.

https://www.facebook.com/UDOHOQUEI?

Sim sim. Foi só para mostrar as novas cores. Acho que vai ser muito útil à minha Oliveirense.
Mas atenção, muito antes de ser Oliveirense sou do Benfica. Nem consigo ir ver os jogos entre os dois porque me dá nervos ver os meus amigos insultar o glorioso!

Este ano vou-me debater com um grande problema. Tó Neves! Quando esse porco veio para Oliveirense deixei de ir ver os jogos até ele ter saído.
Este ano estou assim..aziado por ter regressado.