Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

afjb96

Yeti

Boa sorte na nova aventura.

P∑T∑7

Rui Vitória, o treinador contratado para finalmente se começar a apostar a sério na formação, terá menos um com que se "preocupar". Só falta vender o Guedes e o João Teixeira, por 20M€ cada um.

Bom negócio, porque o Ivan não vale isso? Sim, admito. Então se calhar vou começar a deixar de me preocupar com o facto dos Garays desta vida saírem por 5 milhões de euros...

PS- o tecoteco quer que lhe peçam desculpa por terem duvidado do que ele escreveu há uns tempos sobre a futura venda por 45M€ de 3 jogadores da formação. Acho que seria altura dele se revelar ao SB, porque tanta precisão em negócios tão pouco expectáveis que se vieram a confirmar leva-me a questionar quem ele é, na verdade...

PS2- muito boa sorte da tua nova etapa profissional, Ivan. Desejo-te todo o sucesso e mais algum.

Lawliet

stanley

Citação de: bruno cardoso em 07 de Julho de 2015, 18:56
Mas agora fui ao site do zerozero mas concretamente a este link aqui deixo e aparece o Ivan na equipa do Mónaco  :confused:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=123

o zerozero vale zero.

Zetuga

Alguem consegue explicar porque falou em espanhol para a tb do monaco??

Theroux

Citação de: Zetuga em 11 de Julho de 2015, 10:04

Porque é português.

Magnesium

Muito simples (nem vale a pena dramatizar): falou espanhol porque foi entrevistado por um francês com um QI acima da média gaulesa, ou seja, compreende uma língua estrangeira (o espanhol, neste caso).

StarWars

Boa sorte rapaz.

Tudo de bom mas com o Benfica sempre em primeiro lugar!

P311

Troglodite

Se for:

15 por Cancelo - Boa venda!
15 por A.Gomes - Venda aceitável.
15 por B.Silva - Venda aceitável.
15 por Ivan - Noa venda!
15 por H.Costa - Boa venda!

são 75M€ aqui..

Joaoac

Boa sorte rapaz , que tenhas muita sorte nesta tua nova aventura!!!

força Benfica

Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2015, 17:48
Se for:

15 por Cancelo - Boa venda!
15 por A.Gomes - Venda aceitável.
15 por B.Silva - Venda aceitável.
15 por Ivan - Noa venda!
15 por H.Costa - Boa venda!

são 75M€ aqui..

;D

Redceltic

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Julho de 2015, 01:36
Rui Vitória, o treinador contratado para finalmente se começar a apostar a sério na formação, terá menos um com que se "preocupar". Só falta vender o Guedes e o João Teixeira, por 20M€ cada um.

Bom negócio, porque o Ivan não vale isso? Sim, admito. Então se calhar vou começar a deixar de me preocupar com o facto dos Garays desta vida saírem por 5 milhões de euros...

PS- o tecoteco quer que lhe peçam desculpa por terem duvidado do que ele escreveu há uns tempos sobre a futura venda por 45M€ de 3 jogadores da formação. Acho que seria altura dele se revelar ao SB, porque tanta precisão em negócios tão pouco expectáveis que se vieram a confirmar leva-me a questionar quem ele é, na verdade...

PS2- muito boa sorte da tua nova etapa profissional, Ivan. Desejo-te todo o sucesso e mais algum.

sim pq o cavaleiro é tal e qual o Teixeira e o Guedes. E a seguir dizemos que o Tello é como o Iniesta ou o Messi.

iloy

Citação de: Magnesium em 11 de Julho de 2015, 10:24
Muito simples (nem vale a pena dramatizar): falou espanhol porque foi entrevistado por um francês com um QI acima da média gaulesa, ou seja, compreende uma língua estrangeira (o espanhol, neste caso).

Ja disse que estes tipos comentarios nao deviam existir aqui.