Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB_paixao

O porto e o sporting podem vir buscar todos os jogadores, treinadores, dirigentes do Benfica, mas nunca conseguirão buscar a nossa grandeza e a nossa glória... O Benfica.

xeriff

Rockhound

São todos iguais...com poucas e raras excepções..cada vez menos...a emoção..a paixão e o desporto na sua génese acabaram à muito...agora apenas vejo a paixão dos adeptos pelo desporto e por clubes...o dinheiro e a ganancia deu cabo da essencia da bola...

E para vos provar isto até vos digo que espero que o meu filho dê em jogador da bola pa ver se oferece a reforma ao pai...seja em que clube for...

Simao88

fica calado mais uma vez... todo comido

iloy

Eu nao quero saber do maxi, Detesto o LFV mas neste caso mostrou que tinha razao. Um sub capitao que assina para os porcos so demostra a maçao podre que era. Agora so peço que o clube encontra muito melhor para rapidamente esquecer este gajo.

tone

Não censuro, nem o Maxi nem o JJ.

Terminavam contrato e foram para onde lhe ofereceram mais.

Se do JJ já esperava certas e determinadas atitudes, pois nunca escondeu quem era, já do Maxi começo a ficar perplexo. Repito, não pela sua opção, pois optou pela melhor proposta. Pelo menos no imediato.
Surpreende-me a sua incapacidade para assumir como homem a sua opção. Embarcou, rumou ao Porto e continuou, como sempre fez, a escudar-se na sua família. Se é, como acredito que seja, e como ele sempre disse, o mais importante, então está a ser pouco inteligente e até mesmo cobarde. Afinal, quem o fez tomar o caminho que tomou foi a sua família, não ele, nem o seu empresário. Quase que dizendo, não me batam, foi a minha família! Pouco inteligente esta forma de proteger a família.

Maxi, faz-te um homem! Foste para o Porto, porque quiseste, porque te pagaram mais do que o Benfica e porque ir para a Turquia é um bocado chato. Também porque tens um empresário que não interessa a ninguém e que também queria receber o dele. De quem sempre foste refém e do qual serás para o resto da tua vida. Ou pensas que será lá em cima que farás amigos para o resto da vida? Tinhas no Benfica a segurança de uma instituição para a vida, para ti e para a tua família. Arrisco-me a dizer que quando deixares de ser jogador terás futuro no teu Uruguai com a proteção do mafioso Paco. Boa sorte...

Assume, a tua vida depende só de ti, quase parece que esperas por um milagre, custa, mas já o devias ter dito e assumido, pois só tu o poderia ter evitado, e talvez por isso, ainda não tenhas conseguido dizê-lo: "vou para o Porto".

AguiaFX

Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?
Que pontos fracos foram corrigidos? Continuamos sem lateral esquerdo e ficámos sem lateral direito. Mais o Gaitan que está às portas da saída e o Salvio que não joga tão cedo.
Os outros perderam Danilo, prontamente substituído por um dos nossos capitães, Jackson e os emprestados (Casemiro e Oliver). Para o lugar do Jackson têm Aboubakar, para o lugar do Casemiro foram buscar o Imbula, para o lugar do Oliver têm Herrera e Quintero. Não sei onde é que os vês mais fracos sinceramente...

cernache1

O 14 é um cabrão ingrato que não merece a sorte que tem.

Era o que faltava entrar num leilão.

Aguiavareira

Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?

Se calhar o que está a falhar aqui e a chegada ao Benfica de jogadores de qualidade que cheguem para ser titulares de caras e que venham trazer ainda mais qualidade ao plantel no fundo o que todos os grandes clubes do mundo fazem o Barcelona foi campeão europeu e continua a melhorar o seu plantel o Real, o Bayern etc,etc.... quem quer continuar a ganhar tem de evoluir e assim em tudo na vida porque os outros que nos rodeiam tambem melhoram.
No Benfica de á 2 épocas para cá faz-se precisamente o contrário enfraquece-se o plantel a espera de milagres. :tickedoff:

Kyoto

Vim a este topico dizer que segundo as minhas fontes, o maxi é um grande filha da puta

Slb04Sempre

slbfuckfcp

renovação do MAxi foi com o crll...porque não renovar em Janeiro ?-.--agora deixou para o fim do contrato e foi comido...mais uma vez, o que vale é que o tempo do mercado corre a nosso favor.

Shoky

É bom que montes uma equipa para foder o Porto e o Sporting...

A falta de caracter e princípios dos outros dois montes de merda nao justifica tanto amadorismo.

Perder este campeonato e ver Jesus ou Maxi a celebrar dá me vomitos so de pensar.

Trabalhar!!!

Elmago_Pablito_10

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2015, 19:45
renovação do MAxi foi com o crll...porque não renovar em Janeiro ?-.--agora deixou para o fim do contrato e foi comido...mais uma vez, o que vale é que o tempo do mercado corre a nosso favor.

Porque são precisas duas partes para rubricar um contrato. E uma delas não estava disposta a assinar, nessa altura.

Ruud

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2015, 19:24
o maxi já renovou Presidente?

Ai é ao presidente que perguntas? Então não eras tu que estavas sempre a dizer que ele ia renovar?

Grande xeriff. Mais postas dessas é que a malta gosta.