Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Juan Mata

Citação de: pempitas em 16 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Juan Mata em 16 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: pempitas em 16 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Juan Mata em 16 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: HS10 em 16 de Julho de 2015, 19:25
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Julho de 2015, 18:44

Tive à conversa com um amigo meu que esteve envolvido no futebol profissional durante mtos anos.  Antes q venham c merdas, não é nenhuma fonte nem o crlh.  Foi apenas uma conversa de café com uma pessoa q é um grande.benfiquista e que costuma estar bem informada, pelo que acho q vale a pena partilhar aqui.

Basicamente ele diz q a saga calças em baixo pode não ter terminado. E termirou a conversa com "vai ver o valor da cláusula do Jonas ".

E viste? É de quanto?
10 milhões, 4 para o Jonas, 6 para nós.

Isso desafia toda a lógica do processo civil, comercial e código do trabalho.

O Jonas e o Benfica são os dois outorgantes de um contrato de trabalho. Se o Benfica rescindir o contrato paga 10 milhões ao Jonas. Se o Jonas rescindir paga 10 milhões ao Benfica. Essa divisão é um absurdo. É conversa de café...
O Jonas tem 40% do seu próprio passe.

Estamos a falar de rescisão ou transferência negociada? Se for rescisão as percentagens dos direitos economicos são irrelevantes...
Isso quer dizer que se o Porto chegar com 10 milhões a pronto e bater a cláusula o Benfica pode recusar à mesma?

ChamaImensaSLB

Citação de: zelton em 16 de Julho de 2015, 20:13
Viu-se ontem no Seixal a pouca confiança. Maior enchente de sempre num treino em Portugal.

bastante falso

Mr. Spawn

Tive à conversa com um amigo meu que esteve envolvido no futebol profissional durante mtos anos.  Antes q venham c merdas, não é nenhuma fonte nem o crlh.  Foi apenas uma conversa de café com uma pessoa q é um grande.benfiquista e que costuma estar bem informada, pelo que acho q vale a pena partilhar aqui.

Basicamente ele diz q a saga calças em baixo pode não ter terminado. E termirou a conversa com "vai ver o valor da cláusula do Jonas ".

E viste? É de quanto?

Pelo que se sabe 10M

Achor81

Com o bicampeonato no museu estas-te completamente a cagar para o tri...  :disgust: :disgust: :disgust:

Mr. Spawn

Eu duvido que o Jonas alinhe na conversa do bufas mas dps do maxi já não digo nada.

Juan Mata

Citação de: pempitas em 16 de Julho de 2015, 21:04
Citação de: Juan Mata em 16 de Julho de 2015, 20:42

E viste? É de quanto?

O Jonas e o Benfica são os dois outorgantes de um contrato de trabalho. Se o Benfica rescindir o contrato paga 10 milhões ao Jonas. Se o Jonas rescindir paga 10 milhões ao Benfica. Essa divisão é um absurdo. É conversa de café...

Estamos a falar de rescisão ou transferência negociada? Se for rescisão as percentagens dos direitos economicos são irrelevantes...
Isso quer dizer que se o Porto chegar com 10 milhões a pronto e bater a cláusula o Benfica pode recusar à mesma?

Claro. A cláusula é paga pelos outorgantes, o que rescinde.

Por isso é que o Pinto da Costa quando fala em jogadores que só saem mediante o pagamento da cláusula de rescisão, acrescenta sempre "e se o atleta quiser".
Quer dizer que a direcção mandou o Witsel à sua vida e depois veio apregoar que não havia nada a fazer?

Tinha ideia que quem bate a cláusula pode abordar directamente o jogador.

flsb

Nem te mexes . É só vê-los passar .

Slb04Sempre

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: zelton em 16 de Julho de 2015, 20:13
Viu-se ontem no Seixal a pouca confiança. Maior enchente de sempre num treino em Portugal.

bastante falso

Ainda me lembro da enchente do Futre

.:VMPT:.

Citação de: Juan Mata em 16 de Julho de 2015, 20:42

E viste? É de quanto?

Pode, porque ao que se sabe, o porto não tem qualquer contrato com o Benfica...

Elvecchio

Ha alguma coisa que voces considerem estar a ser bem feita no clube, a dia 16 de Julho de 2015 pelas 21:40?

insatisfeito

Até eu que sou insatisfeito estou bastante agradado com a calma com que estamos a tratar desta época e deixamos os nossos adversários serem guiados pelo desespero.

Pena só em 2015 (e depois de se fechar a torneira) começarmos a fazer as coisas a pensar na saúde financeira do clube.

Theroux

Citação de: insatisfeito em 16 de Julho de 2015, 21:50
Até eu que sou insatisfeito estou bastante agradado com a calma com que estamos a tratar desta época e deixamos os nossos adversários serem guiados pelo desespero.

Pena só em 2015 (e depois de se fechar a torneira) começarmos a fazer as coisas a pensar na saúde financeira do clube.

É simplesmente impossível teres tudo ao mesmo tempo, nos dias que correm, isso não existe.

Basta ver que o ambiente por aqui é irrespirável porque a meio de Julho a direcção ainda não gastou 20M€ em reforços.

bazofio

E se já tivesse gasto era irrespirável na mesma....preso por ter cão....
O adepto benfiquista aqui no fórum é terrivelllllllll   LOL

BENFIKA

O problema é que já se contrataram 10 jogadores e só 3 estão no plantel, sendo que a equipa precisa claramente de reforços a sério, ainda por cima quando temos a supertaça a 3 semanas de distancia.

bazofio

O real problema não é bem esse, é mais o "corrupio" de contratações nos rivais!!!