Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Isai@sReis

Passamos do "Talisca sai por 25M" para o "Talisca vai ficar".

Triste sina a nossa!  :disgust:

BlankFile

Citação de: Isai@sReis em 17 de Julho de 2015, 01:38

Triste sina ficar com um jogador com este talento e que foi decisivo na conquista do Bi-Campeonato? Saibam ter alguma paciência com ele e serão recompensados devidamente.

Simao88

voces também so querem é vender

marcosantos

aprendam com o jonas...

É um grande jogador e ainda jovem. Na temporada passada ajudou muito e este ano vai ajudar mais ainda. Não vai demorar a afirmar-se na Europa e a vestir a amarelinha.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560595

20Nico Gaitan20

vender um dos maiores talentos do plante...hehehe

tá certo, e depois ainda se queixam, que não vem reforços e tal...

bruno_

TUDO A VENDER!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :dance:
TUDO A VENDER!!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :dance:

BlankFile

Citação de: marcosantos em 17 de Julho de 2015, 02:17
aprendam com o jonas...

É um grande jogador e ainda jovem. Na temporada passada ajudou muito e este ano vai ajudar mais ainda. Não vai demorar a afirmar-se na Europa e a vestir a amarelinha.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560595

Mas o pessoal quer é dinheiro fresco. Sabes como é...

€€€€€€€€€€

Siga... vender tudo.

Shoky

Eu cá gostava de continuar a contar com o Talisca no plantel.

JoãoD

Se vendemos é porque vendemos... Se ficamos com o jogador é porque ficamos... Voces gostam de implicar com tudo.

Talisca vai ficar e esperemos que parta tudo como na primeira volta, mas desta vez durante o ano todo. Siga.

zizou

Se jogarmos com a posiçao 10 é a primeira opçao que temos no plantel,Taarabt e Djuricic sao incognitas.

Edu

O Talisca tem um potencial muito grande. Dá para lhe reconhecer capacidades muito importantes como a velocidade de execução, a facilidade em chegar à área adversária e de remate, o passe longo.

Tem que evoluir sem bola, a fechar linhas e também ao nível táctico, sobretudo se tiver que ser um médio centro. E, ofensivamente, tem que usar as suas qualidades em prol do colectivo, ao invés de abusar do individualismo.

Mas o talento está lá, ainda é novo e deveria ser um diamante por lapidar.

BlankFile

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2015, 02:34

Senso comum, Shoky.

Só os apressados é que têm vontade de se livrarem de um jogador que foi determinante na conquista do Bi-Campeonato. Um jogador de 21 anos com uma época de Tugão apenas e com tanta margem de progressão ainda.

josantiago

Se ficar cá mais uma época, espero que se afaste de vez o fantasma do Bernardo Silva sobre ele.

Edu

Citação de: josantiago em 17 de Julho de 2015, 02:48
Se ficar cá mais uma época, espero que se afaste de vez o fantasma do Bernardo Silva sobre ele.
Na minha cabeça, não existe tal coisa nem nunca existiu e estou convencido que na maioria das pessoas também não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

klik

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2015, 02:34
O Talisca fez coisas engraçadas no 1º ano...

Mas temos tido muitas afirmações de 2º ano...

Talisca e Cristante podem muito bem ser isso... e se o tivermos, são logo mais 2 soluções para contar no lote de "titulares"... e com isso( mais um ou outro) conseguirmos chegar aos 16/17 lógicos num plantel como o nosso.