João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Ricardo Maia

O João Teixeira é muito bom jogador,boa técnica,boa visão de jogo,bom remate de fora de área. Na minha opinião,pode ser uma boa alternativa a Pizzi.Para esta posição o Benfica está bem servido!

Salinho

Citação de: markovic32 em 23 de Julho de 2015, 22:16
O João Teixeira é muito bom jogador,boa técnica,boa visão de jogo,bom remate de fora de área. Na minha opinião,pode ser uma boa alternativa a Pizzi.Para esta posição o Benfica está bem servido!

Respeito, mas não partilho dessa opinião tão optimista.

Velazquez

Ainda me vai dar mais gozo ver o sucesso dele que o do André Gomes.Deja vu

adeptoBancada

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 21:39
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 21:24
Sabes é que é muito dificil ficar tranquilo, quando se lê posts sem qualquer nexo como foi o teu.
Amizade.

Ahah, isso é para me tentar provocar? Vais ter que fazer melhor, simpatia.

Vou tentar escrever de uma forma mais simplista, para conseguires entender: eu não acho o João Teixeira jogador para o Benfica, neste momento.
Vou mais longe, e digo tranquilamente que duvido que alguma vez o venha a ser.

E volto a frisar que as opiniões debatem-se; não se minizam ou ridicularizam. A isso chama-se "projecção".

Se te sentes mal com alguma coisa, conta comigo para te ajudar. Sem um pingo de sarcasmo.

Aquele abraço  :amigo:
O que é difícil ficar tranquilo não é que o dizes a Bold, mas o dizeres para ir para a B de novo.
Revela que percebes 0 na gestão de jogadores e na sua evolução.

dfernandes

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 21:39
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 21:24
Sabes é que é muito dificil ficar tranquilo, quando se lê posts sem qualquer nexo como foi o teu.
Amizade.

Ahah, isso é para me tentar provocar? Vais ter que fazer melhor, simpatia.

Vou tentar escrever de uma forma mais simplista, para conseguires entender: eu não acho o João Teixeira jogador para o Benfica, neste momento.
Vou mais longe, e digo tranquilamente que duvido que alguma vez o venha a ser.

E volto a frisar que as opiniões debatem-se; não se minizam ou ridicularizam. A isso chama-se "projecção".

Se te sentes mal com alguma coisa, conta comigo para te ajudar. Sem um pingo de sarcasmo.

Aquele abraço  :amigo:
O que é difícil ficar tranquilo não é que o dizes a Bold, mas o dizeres para ir para a B de novo.

O João não é para voltar à B. Não faria qualquer sentido nesta fase. Ou fica no plantel principal ou é preferível que seja emprestado.

Jpeeh

Que aprenda a soltar a bola no timing certo e depois aí pode ser titular...

dfernandes

Citação de: Jpeeh em 23 de Julho de 2015, 22:42

Que não tente fazer tudo sozinho. Às vezes é preferível fazer um passe simples do que tentar passar 2 ou 3 jogadores para ao 3º perder a bola e desequilibrar a equipa. A posição onde joga não dá para grandes invenções. Mas ele é jovem. É natural que faça asneiras.

Jpeeh

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: Jpeeh em 23 de Julho de 2015, 22:42

Que não tente fazer tudo sozinho. Às vezes é preferível fazer um passe simples do que tentar passar 2 ou 3 jogadores para ao 3º perder a bola e desequilibrar a equipa. A posição onde joga não dá para grandes invenções. Mas ele é jovem. É natural que faça asneiras.
Se ele jogasse mais pelo seguro tinhamos ali um jogador que dava mais segurança ao meio campo... Agora assim deixa os jogadores "nervosos", mas espero mesmo que melhore esse aspecto porque de resto é cracalhão!

crowseye

Citação de: Jpeeh em 23 de Julho de 2015, 22:46
Se ele jogasse mais pelo seguro tinhamos ali um jogador que dava mais segurança ao meio campo... Agora assim deixa os jogadores "nervosos", mas espero mesmo que melhore esse aspecto porque de resto é cracalhão!

Ainda vai a tempo de corrigir, ele fez apenas um jogo ainda. O que me estranha e que o RV nao tenha percebido isso nos treinos e nao tenha corrigido.

The Horror

A parte em que sugeri que fosse emprestado para uma equipa do Tugão não interessa, certo?

Esfumou-se?

Vais continuar a seleccionar apenas o conteúdo que interessa, porque te ajuda na tua argumentação?

A isso chama-se desonestidade intelectual.

Mais uma vez: tens todo o direito à tua opinião. Mas se me vais citar, agradeço que não omitas partes do meu comentário, que mudam por completo o sentido da minha teorização.

Obrigado!

The Horror

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 22:39

O João não é para voltar à B. Não faria qualquer sentido nesta fase. Ou fica no plantel principal ou é preferível que seja emprestado.

Tal como mencionei no meu post original, dfernandes.

O0

zefo

Pizzi ou Teixeira isso é tão claro que doi à vista

adeptoBancada

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 23:00

A parte em que sugeri que fosse emprestado para uma equipa do Tugão não interessa, certo?

Esfumou-se?

Vais continuar a seleccionar apenas o conteúdo que interessa, porque te ajuda na tua argumentação?

A isso chama-se desonestidade intelectual.

Mais uma vez: tens todo o direito à tua opinião. Mas se me vais citar, agradeço que não omitas partes do meu comentário, que mudam por completo o sentido da minha teorização.

Obrigado!
lol
Não referi isso porque não me chocou.

Referi apenas a parte que me chocou.

De nada, volta sempre.

Kyoto

Acho que se exigia que ja tivesse outro porte atletico. Tem tudo à disposição e parece um lingrinhas de 15 anos.

Ele nao tem 18 ou 19 anos para se vir com a conversa do crescimento. Tem 21... Que comece a perder uma horas no ginasio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2015, 23:05
Acho que se exigia que ja tivesse outro porte atletico. Tem tudo à disposição e parece um lingrinhas de 15 anos.

Ele nao tem 18 ou 19 anos para se vir com a conversa do crescimento. Tem 21... Que comece a perder uma horas no ginasio.
Que saudades do Fernando Aguiar.... :coolsmiley: