Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zizou

Citação de: Tiago#30 em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2015, 02:33

Faz lembrar o outro Nelson que já passou pelo Benfica.

Titular.

Concordo com a 1° frase. Apesar de não ter visto nenhum cruzamento teleguiado.
A mim faz-me lembrar o Miguel.

ZICKLER

Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2015, 02:33

Faz lembrar o outro Nelson que já passou pelo Benfica.

Titular.

Negative

Bom jogo. A menos que chegue alguém, tem que continuar a ser o titular.

Gaivoto

Eu era daqueles que á um ano não dava nada por ele e que não via nele qualidade para ser jogador do Benfica, mas o que mostrou ao longo da última época e principalmente neste jogo, é de craque

Neste momento, é o nosso melhor DD (para mim o Sílvio joga na esquerda)

Elvis the Pelvis

Não costumo ver jogos da equipa B pelo que não conhecia, mas gostei de ver. Podemos ter um diamante aqui.

sbremoved_34227

Muito bom!

Certinho a defender e com vontade de ajudar no ataque. Algumas falhas naturais nesta fase, mas tem muito potencial e parece ser já uma opção muito válida.

fjorge

Este miúdo tem tudo para se afirmar como lateral direito do Benfica.
É apostar nele sem medo.

Diavolo Rosso

Neste momento é o melhor DD dos quadros do Benfica, por isso tem que se aposta, sem medo.

Esbutenado

É bom jogador, já se sabia da equipa B, mas esteve muito bem hoje, muito à vontade.
Claramente para fazer parte do plantel.
Se não vier mais ninguém ficava com Nélson Semedo, André Almeida, Sílvio e Eliseu para laterais, Marçal rua.

totita

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:45
Não costumo ver jogos da equipa B pelo que não conhecia, mas gostei de ver. Podemos ter um diamante aqui.

Eu por acaso,dos jogadores da formação que estão em observação é dos que mais têm condições para ficar.Para mim ,não é surpresa.Bom jogo,têm tudo para ser um caso de sucesso.Força Nelson.

P∑T∑7

Pode claramente vir a ser o titular referência da lateral direita da defesa... o que não significa que seja, para já, capaz de dar garantias totais para jogos de grau de dificuldade máximo.

A substituição do Maxi, quer se queira quer não, tem um peso brutal.

BENFIKA

Gostei de ver, apesar de mostrar algum nervosismo o que é normalissimo nesta fase. Espero que fique no plantel e que tenha oportunidades de mostrar o valor e evoluir de forma sustentada.

odistraido

Sinceramente surpreendeu-me pela positiva. Vê-se que é jogador embora lhe falte naturalmente alguma calma em certas situações.

benfiquista1984

De todas as opções actuais, é claramente o melhor DD do Benfica e portanto tem que ser titular!

crowseye

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:35
Não me surpreende, mas mesmo assim, não mostrou nada daquilo que é capaz.

Pode subir muito mais o nível, como é natural.

Vamos, miúdo!

Eu tambem achei isso, embora teve bem no jogo, nao mostrou aquele poder ofensivo que nos abituou na B onde tinha um excelente entendimento com o Helder Costa e depois com Nuno Santos, a impressao que fiquei e que ele nao subia para apoiar no contra ataque em que nao participou de inicio, ele tem de subir mais no terreno nos processos de contra ataque para dar apoio, portanto e titular sem medo.