Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

10Baggio

AINDA VAIS A TEMPO DE CORRIGIR A MERDA QUE ESTÁ A SER FEITA VIEIRA!!!!

Janecas

10Baggio

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 29 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 16:42
Atrevo-me a dizer que nas próximas eleições não aparecerá ninguém a concorrer contra ele.

Eu admito que sempre votei no Vieira, mas agora estou tentado a mudar o meu sentido de voto.

E isso é perfeitamente legítimo. Na eventualidade desta época ser um fracasso, também pensarei bem em quem votar, dependendo da alternativa. Vieira correu um risco grande ao prescindir do Judas (embora tenha sido uma facada desse traidor parece-me evidente que Vieira não tinha muita vontade de o manter), e, agora que voltamos a ter um Benfica ganhador temos que lutar para continuar nesta senda.

No entanto, é demasiado cedo para começar com essas teorias. Não é por alguns jogos de preparação mal conseguidos que devemos andar aí tipo profetas da desgraça. Relembro que o judas esteve cá 6 anos e, à excepção da 1ª, todas as pré-épocas foram fraquinhas, principalmente a do ano passado.

Posto isto, aconselho alguma calma, não faz sentido pedir a cabeça do treinador por jogos de pré-época. Se as coisas correrem mal, cá estaremos para analisar e atribuir responsabilidades.

Claro que não tinha, desde Janeiro...

Rigters

Ribas1

E pensava eu, no final da época passada, comprar o Red Pass para este ano! Tá bem tá...

Trezeguet

tudo que seja vender após supertaça é:

RA
RE
RI
RO
RUA

GengisKhan

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 17:22
O que anda a fazer o Luís Filipe?

A vender pack novo sócio, vem aí a recontagem.

BELHA GUARDA

A salvar o futebol Português com os "amigos"

CitriC

Entretido a ler os posts do SerBenfiquista

Antimatter

Ribas1

Citação de: GengisKhan em 29 de Julho de 2015, 17:33

A vender pack novo sócio, vem aí a recontagem.

Essa recontagem já n devia ter sido feita e anunciada ha mais de um mês?!

Maka

Citação de: Almareado em 29 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 29 de Julho de 2015, 16:49
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 16:42
Atrevo-me a dizer que nas próximas eleições não aparecerá ninguém a concorrer contra ele.

Eu admito que sempre votei no Vieira, mas agora estou tentado a mudar o meu sentido de voto.
Curiosamente no melhor mandato desportivo do Benfica sob a sua direcção. Coerente.
Ele ainda tem a oportunidade de dar condições ao RV, porque se não as der, destruiu o que de bom foi feito nos últimos anos. Por outro lado não tinha a informação que tenho hoje por participar num fórum tão esclarecedor. Hoje disponho de muita informação que não tinha há um ano atrás.
Tchiii gerir a vida do Benfica a partir de um fórum deixa bem visível o quanto influenciável és....

Jamais era capaz de gerir as minhas posições em relação ao Benfica a partir de um fórum. Era muito redutor e de certa forma algo vexatório....Mas cada um com a sua.

Hehehe.

magoslb

Se um fórum com mais de 30000 inscritos, onde circula informação como em mais nenhum sitio, não serve para recolher informação, serve o quê, as páginas dos jornais diários ou será a reportagem ao Seixal?

Se fosse apenas informar-me nos jornais e e nas reportagens idílicas, por exemplo nunca saberia metade dos jogadores que circulam no clube.

Almareado

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2015, 17:58
Se um fórum com mais de 30000 inscritos, onde circula informação como em mais nenhum sitio, não serve para recolher informação, serve o quê, as páginas dos jornais diários ou será a reportagem ao Seixal?

Se fosse apenas informar-me nos jornais e e nas reportagens idílicas, por exemplo nunca saberia metade dos jogadores que circulam no clube.
Não é por circular muita informação que essa informação passa a ser fundamental ou decisiva no que quer que seja...

Isso é mais ou menos o mesmo que ir para o café da Casa do Benfica falar de Benfica enquanto se bebe copos e joga ao rami......Vinha de lá tudo a votar no Vieira...

10Baggio

Presidente já viu esta nova delicia?