Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rigters


Ribas1

E pensava eu, no final da época passada, comprar o Red Pass para este ano! Tá bem tá...

Trezeguet

tudo que seja vender após supertaça é:

RA
RE
RI
RO
RUA

GengisKhan

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 17:22
O que anda a fazer o Luís Filipe?

A vender pack novo sócio, vem aí a recontagem.

BELHA GUARDA

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 17:22
O que anda a fazer o Luís Filipe?

A salvar o futebol Português com os "amigos"

CitriC


Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 17:22
O que anda a fazer o Luís Filipe?

Entretido a ler os posts do SerBenfiquista

Antimatter


Ribas1

Citação de: GengisKhan em 29 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 17:22
O que anda a fazer o Luís Filipe?

A vender pack novo sócio, vem aí a recontagem.

Essa recontagem já n devia ter sido feita e anunciada ha mais de um mês?!

Maka

Citação de: Almareado em 29 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 29 de Julho de 2015, 16:49
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 16:42
Atrevo-me a dizer que nas próximas eleições não aparecerá ninguém a concorrer contra ele.

Eu admito que sempre votei no Vieira, mas agora estou tentado a mudar o meu sentido de voto.
Curiosamente no melhor mandato desportivo do Benfica sob a sua direcção. Coerente.
Ele ainda tem a oportunidade de dar condições ao RV, porque se não as der, destruiu o que de bom foi feito nos últimos anos. Por outro lado não tinha a informação que tenho hoje por participar num fórum tão esclarecedor. Hoje disponho de muita informação que não tinha há um ano atrás.
Tchiii gerir a vida do Benfica a partir de um fórum deixa bem visível o quanto influenciável és....

Jamais era capaz de gerir as minhas posições em relação ao Benfica a partir de um fórum. Era muito redutor e de certa forma algo vexatório....Mas cada um com a sua.

Hehehe.

magoslb

Se um fórum com mais de 30000 inscritos, onde circula informação como em mais nenhum sitio, não serve para recolher informação, serve o quê, as páginas dos jornais diários ou será a reportagem ao Seixal?

Se fosse apenas informar-me nos jornais e e nas reportagens idílicas, por exemplo nunca saberia metade dos jogadores que circulam no clube.

Almareado

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2015, 17:58
Se um fórum com mais de 30000 inscritos, onde circula informação como em mais nenhum sitio, não serve para recolher informação, serve o quê, as páginas dos jornais diários ou será a reportagem ao Seixal?

Se fosse apenas informar-me nos jornais e e nas reportagens idílicas, por exemplo nunca saberia metade dos jogadores que circulam no clube.
Não é por circular muita informação que essa informação passa a ser fundamental ou decisiva no que quer que seja...

Isso é mais ou menos o mesmo que ir para o café da Casa do Benfica falar de Benfica enquanto se bebe copos e joga ao rami......Vinha de lá tudo a votar no Vieira...

10Baggio

Presidente já viu esta nova delicia?


Maka

Eu compreendo o Almareado. Ao status quo nunca interessa que o 'povo' se informe.

BlankFile

- Mais reforços cirúrgicos e essenciais nem vê-los;

- 11 atletas com a sua situação indefinida nos nossos quadros e podem vir a ser mais;

- 20...?! 20 jogadores emprestados. E serão mais certamente até ao final da janela de mercado;

- Situação actual do Rúben Amorim é um case study. Podia e DEVIA estar a trabalhar com o plantel principal;

- Algumas saídas e entradas continuam por esclarecer devidamente. Anda tudo à nora;



Uma palavra para tudo isto: VERGONHA. 

Almareado

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 18:01
Eu compreendo o Almareado. Ao status quo nunca interessa que o 'povo' se informe.
Eu não faço dos benfiquistas gente assim tão burra ou ignorante....

Tivemos azar, dos 6 milhões, os inteligentes ficaram todos no SB, o problema é que poucos são sócios.