Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BoaVida

Num momento que vivemos muito de arrancadas individuais. Jogares explosivos ganham muita importância

Dicaprio10

scmarques

Uma detalhe que adorei nele, mal entra no jogo pega na bola e passa por um, leva um cacetada enorme que o faz voar praticamente e, do meu lugar, vi perfeitamente que ele bateu de cara na canela do jogador do Estoril. Depois de ver isso pensei que ia desmaiar, é que o choque foi mesmo brutal. Mas não, passado 1 minuto já estava a correr atrás da bola a fazer pressão nos adversários...incrível

pasfomp

Parabéns! Nunca imaginei

SCunha11

ZICKLER

Citação de: scmarques em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Uma detalhe que adorei nele, mal entra no jogo pega na bola e passa por um, leva um cacetada enorme que o faz voar praticamente e, do meu lugar, vi perfeitamente que ele bateu de cara na canela do jogador do Estoril. Depois de ver isso pensei que ia desmaiar, é que o choque foi mesmo brutal. Mas não, passado 1 minuto já estava a correr atrás da bola a fazer pressão nos adversários...incrível

Chama-se a isso ADRENALINA. O jogador está a 1000 naquele momento,  ainda para mais numa estreia, quando ele estaria longe de imaginar que isso ia acontecer tão cedo.

mellamotom

Alright!

Que boa surpresa :)

e que continue assim, mas a ser menos massacrado por adversarios caceteiros de preferencia

SuperMiccoli

Entrou bem, vai ter mais oportunidades certamente O0

Mats_Magnusson

Entrou muito bem! Fez uma excelente segunda volta na equipa B o ano passado e hoje esteve bem. O esforço valeu-lhe a chamada à equipa principal. Hoje mostrou quer agarrar o lugar.

Força Vitor!

kingvata

Ok! Tudo bem e até foi giro  :smokin:

Mas não chega está bem? Precisamos de um extremo, certo? O0

Aspoon

Gostei bem mais do ola john brasileiro diga-se

NATOAPL

agora é que vai ser elas!

Theroux

Citação de: scmarques em 17 de Agosto de 2015, 00:14

Não sei se foi antes ou depois disso mas houve um momento em que sofreu uma falta, levantou-se, e logo a seguir agachou-se e ficou parado uns segundos.

Teve que ir lá o Luisão dar-lhe umas palmadinhas e dizer-lhe umas palavras (tipo "pô, se faça homem") para ele se levantar e começar a correr.

Rigters

Em garra e vontade não dá goleada ao Ola John, é mesmo um no contest.

Keiroxes

Belo cruzamento, mas ainda é um miúdo, que continue a evoluir na equipa B