Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Citação de: scmarques em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Uma detalhe que adorei nele, mal entra no jogo pega na bola e passa por um, leva um cacetada enorme que o faz voar praticamente e, do meu lugar, vi perfeitamente que ele bateu de cara na canela do jogador do Estoril. Depois de ver isso pensei que ia desmaiar, é que o choque foi mesmo brutal. Mas não, passado 1 minuto já estava a correr atrás da bola a fazer pressão nos adversários...incrível

Quando se quer algo realmente, luta-se até ao fim.
Ele se continuar com este espírito, com a humildade dele de certeza que vai chegar longe. 

scmarques

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: scmarques em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Uma detalhe que adorei nele, mal entra no jogo pega na bola e passa por um, leva um cacetada enorme que o faz voar praticamente e, do meu lugar, vi perfeitamente que ele bateu de cara na canela do jogador do Estoril. Depois de ver isso pensei que ia desmaiar, é que o choque foi mesmo brutal. Mas não, passado 1 minuto já estava a correr atrás da bola a fazer pressão nos adversários...incrível

Não sei se foi antes ou depois disso mas houve um momento em que sofreu uma falta, levantou-se, e logo a seguir agachou-se e ficou parado uns segundos.

Teve que ir lá o Luisão dar-lhe umas palmadinhas e dizer-lhe umas palavras (tipo "pô, se faça homem") para ele se levantar e começar a correr.
Foi depois, o que eu descrevi foi logo na primeira vez que tocou na bola praticamente

Mjölnir

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 22:50
É preciso calma com o miudo.

Acho o mesmo. Não quero apressar nada.

Mas fiquei entusiasmado com esta entrada em campo. Foi explosivo.

Este miudo não é um miudo normal. Não apareceu hoje ao mais alto nível. Não nos esqueçamos que com 16 anos jogava na primeira equipa do Santos, com o rotulo de novo Neymar...flopou e teve humildade para dar um passo atrás. No ano passado, passou mais de meia época a cheirar o banco, em detrimento do Guedes, Santos e H.Costa. Apareceu a um nivel interessante já dentro das ultimas 10/12 jornadas e começou esta temporada muito forte, com muita qualidade.

Já tem outra estrutura mental.

Mas não é por ter feito um cruzamento para golo e ter mostrado personalidade, que passa a ser jogador do 18 base...até porque mantenho o que disse no momento da substituição: não fez sentido nenhum entrar em detrimento do Guedes e do Santos, quando ambos já estão com a equipa principal desde 1 de Julho. Parece ter sido uma daquelas, "já que estou fodido e estou, vou lançar um miudo, para me garrar à aposta na formação"...

pode estar num momento de forma superior ao Guedes e ao santos, isso é que conta para o mister.

cheguevara

Teve uma boa estreia. A ver se é para continuar. Acho-o um jogador pouco regular.

MM18

O jogo que fez em olhão foi impressionante e mostrou um jogador com uma confiança tremenda nas suas capacidades, curiosamente acho que rende mais a jogar na esquerda até porque é um jogador que remata com alguma facilidade.

Maquiavel21

Entusiasmante!

Esta estreia fabulosa ninguém lha tira!!

Estou convicto de que, se quiser, não será um novo Pepa!

klik

Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2015, 23:19
Só mostra a confusão que vai na cabeça do Rui Vitória! Chegou (ao plantel A), entrou e mostrou!

Muitos bons sinais durante o tempo que jogou. Que o mister assente ideias e seja um reforço :) Mais que tudo desejo o Benfica sempre a ganhar :)

Como se fosse fácil fazer isto de uma assentada...

-Suprir as ausências..
-Encontrar os espaços certos para as apostas vindas de baixo...
- Escolher essas apostas... ( são tantos)

Uma coisa é fazer isso sem pressão.. a pensar para daqui a 2 ou 3 anos... outra coisa é o inverso.

Vai sempre existir erros e aprendizagens em campo e alta competição que aqui e ali podem custar pontos..
Mas a verdade é que é trabalho que tem que ser feito obrigatoriamente, sem discussão, que se volte a ter base sustentada ao nível que um clube como nós pode suportar ano sim ano sim.

silvio santos

Citação de: MM18 em 17 de Agosto de 2015, 00:25
O jogo que fez em olhão foi impressionante e mostrou um jogador com uma confiança tremenda nas suas capacidades, curiosamente acho que rende mais a jogar na esquerda até porque é um jogador que remata com alguma facilidade.
tambem vi esse jogo e adorei a jogatana que o vitor fez.

uezor

Foi a primeira vez que o vi em campo. Gostei bastante da atitude.

poiudivino

Entrou muito bem no jogo...Desde o fim da ultima epoca esta mais solto e menos brinca n'areia. Hoje surpreendeu-me, dou o braço a torcer. Que me torça o braço todo, pois nunca lhe previ sequer a equipa A.

Parabéns Victor.

PS: A historia dele no Benfica é fantastica...ele com 12 anos no Benfica ninguem tem uma foto?

poiudivino

Citação de: proD em 28 de Junho de 2011, 16:37
http://www.youtube.com/watch?v=KmMqgOA1ygk

Ele fala do Benfica!

Quando estava no Santos, antes de retornar para cá, fez esta entrevista :) Novo Robinho diziam

bzouk

Entrou muito bem, casou bem com o Semedo. Tem enorme potencial, espero sinceramente que não destoe.

jmcruz

Entrada à campeão. É assim que se ganham as oportunidades.

poiudivino

Encontrei! Victor Andrade com 12 aninhos, fazia torneios com a equipa de infantis (?) do Benfica

moises lopes