2ª Liga 3ª J: Atlético CP 3 - 2 SL Benfica B, 22Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

Blitz

Agora falando mais do jogo.

Há vários factores que temos de ter em conta:

- Estamos no início da época. Início este que tem sido positivo.

- Estamos a jogar com uma equipa de "meninos" com muita qualidade mas ainda com pouco andamento para esta divisão.

- Estamos a jogar contra uma equipa que, na minha opinião, é uma das mais fortes da divisão. Muito forte fisicamente, muito experiente e a jogar em casa.

Do meu ponto de vista, só podemos analisar correctamente este jogo tendo em conta estes pontos que considero fulcrais.

Em alguns momentos trocámos bem a bola, fizemos boas movimentações e podíamos ter marcado.
A nível defensivo estivemos péssimos, o que manchou o resto da exibição.

JMG1904

O objectivo da nossa equipa B é potenciar individualidades e não o colectivo. Claro que estas andam de mão dada com o sucesso da equipa, mas este resultado não me preocupa muito. Antes isto do que jogar com Zezinhos, Sambinhas, Kings e outros tantos que já têm 22 e 23 anos e nunca vão dar nada.

Fernando Ferreira

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 16:33
Entretanto na horta de Olhão:

Inacreditável.

No caso do Atlético, nem deveriam ser considerados profissionais.

Diogo_94

Citação de: Diogo_94 em 22 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: nevers0ft em 22 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Diogo_94 em 22 de Agosto de 2015, 16:18
Nao conheço o Renato mas como falam que pode ser opção para a A estive a absorva-lo e reparei nestes 45 minutos que é muito raro vê-lo a progredir no terreno com a bola controlada e tentar triangulações com os colegas, limitou-se apenas a dar linha de passe e a entrega-la ao colega da frente. É sempre assim ou é só hoje ?
Não, hoje estamos a ter muito mais dificuldades em passar o meio campo deles.

Este Atletico é capaz de ser um dos candidatos á subida.
Ok, ainda bem. Obrigado  O0
Estes primeiros 7 minutos da 2ª parte já respondiam á minha pergunta

Armani

Liguei agora a stream e a primeira sensação que tive foi "qu'esta m#rda!! o jogo está a ser disputado no nepal a que propósito??"

Fernando Ferreira

BenficaFan

Phantaminum

Theroux

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 16:33
Entretanto na horta de Olhão:

O mais hilariante é que fazem publicidade a uma loja de produtos para jardinagem...

Miguelito22

Rikhart

"Corte impecavel", na realidade foi um pe em riste perigosissimo... porcostv, what else.