Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mayweather

Citação de: Aloutre em 08 de Setembro de 2015, 15:37
Para mudar o email registado no site tenho de telefonar para a linha de sócios?! Não permite fazer alterações com o login apenas, parece
Dá para fazer por e-mail mas neste momento, devido aos novos cartões, deve ser melhor telefonar para lá.

ramalhofnm

para quem quiser reclamar envie um mail para o director do departamento de sócios do clube, o mail é publico e normalmente responde às questões.

se formos muitos pode ser que ainda sirva de alguma coisa

mayweather

Esbanja-se dinheiro desnecessário na impressão e envio da revista Mística e nos cartões do RedPass e agora pedem dinheiro pelo cartão de sócio? Agora lembraram-se de pedir dinheiro por uma coisas que sempre foi de gratuita?

Epá nem é pelos 5€, é pela maneira que nos tratam.

Minimus

Fiz-me sócio a 16 de Agosto, paguei os 25€ do kit e perguntei pelos cartões novos. A resposta que me deram foi "agora leva o antigo com o número antigo (isto já depois da renumeração) e depois recebe o novo".

Porque motivo devo eu pagar os 5 euros? Está escrito nos estatutos onde?

P∑T∑7

Bem..

Eu já paguei os 5€ e já coloquei uma foto na minha página no mybenfica.

Como já disse anteriormente, somos consideramos há algum tempo meros clientes e não associados.

São os tempos modernos...

Carlitos Tevez

Que história é essa da foto e dos 5 euros???

Eu fiz-me sócio à 4 semanas atrás e o meu cartão veio sem foto!!!!!!! É disso que estão a falar?

Oz

Quanto ao cartão em si, não o acho propriamente bonito. Podiam ter arriscado mais. Algo mais moderno e arrojado.

Até porque, por 5€, dava perfeitamente para pagar a uma equipa de design para fazer algo mais inovador e diferente do que temos tido.

4x4x2

5 euros  :estrelas:

Ainda vão ter lucro com os cartões.

mWo

O meu novo número de sócio é o 81662. Era o 178136...

minimix

Eu não recebi nenhum mail ou carta para pagar o cartão, apenas uma carta para comprar o Pack da champs, de qualquer forma isto de se pagar o cartão é assombroso no meu ponto de vista, enfim nada que eu não espere desta direcção.
Já agora, alguém sabe quais as consequências do não pagamento do mesmo?

Aloutre

Tão irónico ter de pagar 5€ ao Benfica para no próximo ano não votar Vieira

Trezeguet

Citação de: minimix em 09 de Setembro de 2015, 08:29
Eu não recebi nenhum mail ou carta para pagar o cartão, apenas uma carta para comprar o Pack da champs, de qualquer forma isto de se pagar o cartão é assombroso no meu ponto de vista, enfim nada que eu não espere desta direcção.
Já agora, alguém sabe quais as consequências do não pagamento do mesmo?
ficas sem os direitos aos que ele te dão direito, desde as visitas ao estádio, como usar na repsol e etc. basicamente ainda te contam como sócio mas daqueles que não gostam de ti

Slb23

Citação de: Aloutre em 09 de Setembro de 2015, 08:33
Tão irónico ter de pagar 5€ ao Benfica para no próximo ano não votar Vieira
Deves achar que a malta não sabe que tu és um Vieirista.

Aloutre

Olha m'este a espingardar logo de manhã