Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Citação de: CarlosGomes em 08 de Setembro de 2015, 22:00
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:50
Citação de: CarlosGomes em 08 de Setembro de 2015, 21:42
Os 5€, na minha opinião e apesar de já os ter pago, não são o cerne do problema.

O problema aqui foi a forma como fomos tratados. Iniciaram o processo da renumeração no início de Junho e só agora, 3 meses depois é que entram em ação.

Não se preocupam em saber a nossa opinião sobre este pagamento, nem tampouco souberam fazer as coisas com rigor e atempadamente.

E agora é isto. Ou pagas os 5€ ou ficas a ver navios. Por causa de um estatuto que eu não debati e não aceitei. Por causa de uma renumeração que foi planeada em cima do joelho.

Isto é incompetência atroz. É algo que não me cabe na cabeça. E a verdade é que nós, como clube do povo, somos tratados como fantoches. Eles, neste momento, riem-se com os quase 800.000€ que vão ganhar. E nós passamos horas e horas a fazer exercícios na cabeça de onde temos que cortar para pagar todas as despesas relativas com o Benfica este mês.

É triste, mas é isto.
como é que vão ganhar 800 mil??? tivessem eles colhões e voltassem a fazer recontagem em dezembro para ver quanto é vai custar esta brincadeira de extorsão de 5 euros...nem imaginas a quantidade de pessoas que nem vão pagar os 5 e ainda cancelam o resto...

E era merecido, só para ver se aprendiam a dar mais valor aos sócios que têm.

Tiveram 3 meses para nos informarem de como seria realizado todo este processo. Desde datas, a preços e uma estimativa do número com que ficaríamos.

Mas não. Só agora é que decidem informar que há um custo de 5€ com toda esta operação.

E, mais uma vez, percebam que maioria não se queixa do preço, até porque acredito que, tal como eu, até já pagaram esses 5€. Críticamos a forma como somos tratados. E não é só neste assunto, é em tudo.

Não há uma a proximidade de clube com adeptos e vice-versa. É só... sei lá.
para o Benfica tu és um adepto, és um dos milhões de células que ajudam a formar este gigante, já para o vieira não passas de um número e que até para teres esse numero tens de o voltar a pagar...para ele é indiferente se és Benfiquista, portista ou braguista desde que pagues...e só em nota de rodapé e concerteza que é coincidência e nada tem a haver (jamais...) ele vai escalando a lista...

SLB_CAMPEAO04

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2015, 19:44
se tivesse a certeza que o cartão sem fotografia seria todo vermelho sem quadrado branco era gajo para não mandar foto... assim não sei  :confused:

Isto

g13

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Setembro de 2015, 22:41
Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2015, 19:44
se tivesse a certeza que o cartão sem fotografia seria todo vermelho sem quadrado branco era gajo para não mandar foto... assim não sei  :confused:

Isto

Eu vou arriscar e nao vou enviar foto

SLB_CAMPEAO04

Citação de: g13 em 08 de Setembro de 2015, 22:42
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Setembro de 2015, 22:41
Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2015, 19:44
se tivesse a certeza que o cartão sem fotografia seria todo vermelho sem quadrado branco era gajo para não mandar foto... assim não sei  :confused:

Isto

Eu vou arriscar e nao vou enviar foto
Pois, mas um quadrado branco fica tão mal...Pois, mas também não queria ter foto

mayweather

Citação de: Aloutre em 08 de Setembro de 2015, 15:37
Para mudar o email registado no site tenho de telefonar para a linha de sócios?! Não permite fazer alterações com o login apenas, parece
Dá para fazer por e-mail mas neste momento, devido aos novos cartões, deve ser melhor telefonar para lá.


ramalhofnm

para quem quiser reclamar envie um mail para o director do departamento de sócios do clube, o mail é publico e normalmente responde às questões.

se formos muitos pode ser que ainda sirva de alguma coisa

mayweather

Esbanja-se dinheiro desnecessário na impressão e envio da revista Mística e nos cartões do RedPass e agora pedem dinheiro pelo cartão de sócio? Agora lembraram-se de pedir dinheiro por uma coisas que sempre foi de gratuita?

Epá nem é pelos 5€, é pela maneira que nos tratam.

Minimus

Fiz-me sócio a 16 de Agosto, paguei os 25€ do kit e perguntei pelos cartões novos. A resposta que me deram foi "agora leva o antigo com o número antigo (isto já depois da renumeração) e depois recebe o novo".

Porque motivo devo eu pagar os 5 euros? Está escrito nos estatutos onde?

P∑T∑7

Bem..

Eu já paguei os 5€ e já coloquei uma foto na minha página no mybenfica.

Como já disse anteriormente, somos consideramos há algum tempo meros clientes e não associados.

São os tempos modernos...

Carlitos Tevez

Que história é essa da foto e dos 5 euros???

Eu fiz-me sócio à 4 semanas atrás e o meu cartão veio sem foto!!!!!!! É disso que estão a falar?

Oz

Quanto ao cartão em si, não o acho propriamente bonito. Podiam ter arriscado mais. Algo mais moderno e arrojado.

Até porque, por 5€, dava perfeitamente para pagar a uma equipa de design para fazer algo mais inovador e diferente do que temos tido.

4x4x2

5 euros  :estrelas:

Ainda vão ter lucro com os cartões.

mWo

O meu novo número de sócio é o 81662. Era o 178136...

minimix

Eu não recebi nenhum mail ou carta para pagar o cartão, apenas uma carta para comprar o Pack da champs, de qualquer forma isto de se pagar o cartão é assombroso no meu ponto de vista, enfim nada que eu não espere desta direcção.
Já agora, alguém sabe quais as consequências do não pagamento do mesmo?