CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:04
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.
Conta alguma coisa. O Belenenses ainda não tinha perdido e o Guimarães só perdeu com todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Na realidade ainda não perdeu porque o jogo ainda está na 1ª parte. E eu não queria comparar directamente o Belem com o Guimarães. Apenas falei da postura em campo.
Verdade seja dita que o Benfica está bastante alto em campo e isso não ajuda os tipos a pensar muito mesmo que o quisessem.

HJDK

Nico não pode perder a bola e ficar a olhar para a patareca. Assim não.

costapequeno

Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

a equipa está trocar bem a bola e com alguma rapidez no ataque

claro o adversário é muito fraco mas isso sao 15 equipas do Tugao.

Slb04Sempre

Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 20:56
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 20:44
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 20:43
Golo e os comentários são negativos, desesperados e cheios de choro. Que se passa?

joga-se zero
0?
Foudaçe

Sim, isto é basicamente bater em mortos. Eu não me deixo enganar, são dois cruzamentos que desta vez deram golo mas com muitas culpas da defesa do belem. O belem nem sequer pressiona, muito mal. Mas vamos ver.
Estamos a fazer o nosso trabalho e a vencer. Se o Belenenses marca primeiro andavas aqui a criticar, como estamos a ganhar... críticas o Belenenses. O positivo produzido pelo Benfica é ignorado, mas sei porque são assim.

Eu não tou a criticar o Belenenses, continuo a criticar o futebol rudimentar do Vitória
Que neste momento está a dar a vitória e  a demonstrar melhor futebol. Não chega para o senhor crítico.

A mim não me convence, mas espero que seja sempre a melhorar

Chuck

Citação de: pinheiro3 em 11 de Setembro de 2015, 21:07
Que diferença na nossa linha defensiva. Luisão e Jardel jogam de olhos fechados, nem precisam de olhar um para o outro para estarem em linha. Luisão até pode sair algumas vezes para pressionar, porque sabe que Jardel lá está para se posicionar bem. Jardel também consegue subir logo e muitas vezes é ele que comanda o bloco, obrigando as linhas a subir. Espero que já tenham percebido a diferença.

Aí o segredo chama-se Lisandro.

jpfluis

Pessoal cheguei agora! Que tal estamos a jogar?

Que saudades de ver o Benfica jogar! :D

m20

O Luisão está com o GPS completamente avariado.
Primeiro arma-se em ponta de lança a ir pressionar o Martins lá à frente. Agora, com o Belenenses em plena zona de ataque anda o gajo a cortar a bola pelo ar quase no meio campo. Jesus Maria

misticaslb

Citação de: vrtds em 11 de Setembro de 2015, 21:07
:2funny:
pasteis comprados  :2funny:  com o sa pinto como treinador???? nunca na vida esse lagarto facilitava a vida ao Benfica!

Os pastéis são grandes.

Aloutre

Mufete

Continuamos a jogar com passes de muito risco (dos centrais ou dos laterais para os avançados). A probabilidade de acumularmos perdas de bola é enorme.

Manpaz1904

Miklosf0rev3r

Citação de: misticaslb em 11 de Setembro de 2015, 21:06
Citação de: Universo Benfica em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Melhores 30 min da época.

É triste, mas é verdade.
Tr
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:04

Conta alguma coisa. O Belenenses ainda não tinha perdido e o Guimarães só perdeu com todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Na realidade ainda não perdeu porque o jogo ainda está na 1ª parte. E eu não queria comparar directamente o Belem com o Guimarães. Apenas falei da postura em campo.
Só conta quando perde. O Benfica quando ganha é sempre por culpa dos adversários que sao fracos.

BenficaFan

Muito bom jogo do Benfica até agora... Acredito que ainda vamos marcar mais neste jogo. Fez bem a pausa das seleções para acertar a equipa. Força Benfica!!!

HJDK

O Eliseu recebe sozinho e deixa o Kucka apanhá-lo, que estava a uns 3 metros.