CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

arl

Lúcio Gomes

alfredo

misticaslb

Zimmerman

Que instinto matador o deste senhor jogador.

AMO-TE JONAS GONÇALVES

Universo Benfica

blueviper

Soundwave

Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:08
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

a equipa está trocar bem a bola e com alguma rapidez no ataque

claro o adversário é muito fraco mas isso sao 15 equipas do Tugao.
Here we go.

Liga russa é a melhor liga periférica. Top 5 em 4 anos. Candidatos a campeões do mundo. A UEFA não percebe nada de rankings.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

VitorPaneira7

fact121

bruno_slb_

Jpeeh

Ao intervalo é tirar Jonas e meter Jimenez e Nico pelo Nuno, não tem nada que saber...

XineloBranco