CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

misticaslb

Citação de: Villaridis em 11 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: misticaslb em 11 de Setembro de 2015, 21:23
O Jonas está com uma média de 0.90 golos por jogo.

Que monstro, meu deus.
*1

Não, é mesmo 0.90 por jogo.

Neste momento é assim:

1,10 F. Rodrigues
1,07 Eusébio
1,01 Julinho
1,00 José Águas
0,90 Jonas

Estatísticas do zz.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 21:24
A mim parece-me que não é de se embandeirar em arco, 3 golos no seguimento de 3 cruzamentos. Uma defesa belem EXTREMAMENTE permissiva. Vamos ver, para mim o jogo apresentado pelo Benfica continua igual, nada mudou.

É isto basicamente. Algum dia uma equipa ia permitir que os cruzamentos dessem golo mais cedo. O longo prazo é que é mais complicado.

RodriE

Destaque para o Talisca, parece que aprendeu a passar a bola.  :slb2:

peterslimer

Vou destacar o outro tipo de jogo que Talisca trouxe ali para o miolo.

Destaque tambem para os lances de 1º toque, que teem saido com grande eficácia e que criam jogadas perigosas e fluidas.

Jonas claramente é o maior destacado! O grande craque desta euipa juntamente com a magia de Gaitan. Reis

Zak

O Guedes é que demora em arrancar.
Um ou outro bom pormenor mas ainda pouco para o talento que tem.

Mas tem que se ter calma com o miudo. Qualidade e talento nao lhe falta.
Quando marcar um golito ou fizer um grande jogo acredito que comece a melhorar bastante.

Há que ter paciencia e continuar a dar-lhe oportunidades. A ele e dar oportunidades ao Nuno Santos.

Pokeralho

Creio que temos onze ! Se calhar não será este o melhor onze mas ao menos temos uma base de trabalho de equipa titular antes dos desafios europeus algo que com Jésus vinha muito mais tarde na época (não sendo sempre ele o culpado disso obviamente) 

Agora e ver quem, onde e como irão encaixar os 12°, 13°, 14°, 15°... jogador.

MrFire

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Setembro de 2015, 21:26
Citação de: rdr10 em 11 de Setembro de 2015, 21:21
3 cruzamentos 3 golos? Isto é verdade? Ah ganda Rui Vitória :P :D

(não estou a ver o jogo)

Sera que não veres o jogo é o nosso cagalo para 2015/2016?

Schuldiner

Estou a gostar de ver evolução nalguns aspetos, mas ainda temos que melhorar o critério de definição no passe. Falhamos passes simples demais.

PB_124

Citação de: jmpferre em 11 de Setembro de 2015, 21:23
E entretanto,jonas e gaitan ja vao mostrando classe e resultados ;)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
que app é essa? oficial?  O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Facto do dia: Jonas tem mais golos que Messi e Ronaldo juntos (em jogos do campeonato) esta temporada.

:smokin:

xaninhow

Luisao é claro o elo mais fraco até ao momento. Não sei até que ponto passa pela estratégia mas ir pressionar por duas vezes no Carlos Martins à área do adversário é só estúpido e imprudente. De resto bom jogo no geral, a equipa está a trocar melhor a bola e a conseguir chegar mais vezes lá à frente e com mais jogadores e sobretudo mais critério. Na defesa até já conseguimos sacar um ou dois fora de jogo, nada mal.
Agora é tirar o Gaitan para descansar para terça feira e mais 2 do Jonas

Chambel

Nem parece a mesma equipa. Finalmente temos Benfica a sério.

Jonas é de outro mundo.

Negative

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2015, 21:27
O Guedes é que demora em arrancar.
Um ou outro bom pormenor mas ainda pouco para o talento que tem.

Mas tem que se ter calma com o miudo. Qualidade e talento nao lhe falta.
Quando marcar um golito ou fizer um grande jogo acredito que comece a melhorar bastante.

Há que ter paciencia e continuar a dar-lhe oportunidades. A ele e dar oportunidades ao Nuno Santos.
Espero que não saia para entrar o Victor Andrade...

KunAguero16

Curiosidade: Foi o RV que "disse" ao Talisca que no futebol também se pode passar. O Judas num ano não foi capaz disso

Manel88