Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KunAguero16

Não sabia disso lol

O Homem quer é meter a família a trabalhar  :disgust:

josantiago

A ser verdade, espero que seja bem sucedido no novo cargo

AnotherDoom

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2015, 11:31
Mas que espécie de formação ou experiencia profissional tem este ex-jogador para estas funções? Ou é só para ter um tachinho? Isto é uma posição de responsabilidade!

Estava lá o Carneiro, Rikhart.

Esse não conheço apenas alguns rumores aqui no fórum, sobre o Nuno Gomes gostava que pelo menos mostrasse aptidões e não apenas por ser ex jogador.

Eu acho que o Benfica deve seguir a linha do Bayern Munique, ex-jogadores, velhas glórias, benfiquistas de provas dadas em todos os cargos de relevo, pois haverão benfiquistas com provas dadas em todos os sectores de gestão de um clube.

Neste sentido, Carneiro,  Paulo Gonçalves, DSO e Vieira não teriam lugar no Benfica.

Mercurio_10

A confirmar-se, desejo boa sorte e espero que esteja preparado e tenha capacidade para o cargo.

AnotherDoom

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2015, 11:36
É curioso quando ex nossos jogadores ocupam cargos no clube falam logo em tachos

Quando vão para lá pessoas que ninguem conhece ninguem fala, ninguem questiona

Mentalidade ao contrario

isto.

WRT21

Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2015, 11:54
Mas que espécie de formação ou experiencia profissional tem este ex-jogador para estas funções? Ou é só para ter um tachinho? Isto é uma posição de responsabilidade!

Esse não conheço apenas alguns rumores aqui no fórum, sobre o Nuno Gomes gostava que pelo menos mostrasse aptidões e não apenas por ser ex jogador.

Eu acho que o Benfica deve seguir a linha do Bayern Munique, ex-jogadores, velhas glórias, benfiquistas de provas dadas em todos os cargos de relevo, pois haverão benfiquistas com provas dadas em todos os sectores de gestão de um clube.

Neste sentido, Carneiro,  Paulo Gonçalves, DSO e Vieira não teriam lugar no Benfica.
Aqui isso parece que não é possivel.O Benfica é um clube diferente.Aqui os cargos devem ser a pessoas de fora do futebol
A ex-jogadores são tachos.Aquilo lá no Bayern é só tachos.Depois claro que tem que ser um clube sem sucesso e mal gerido

AnotherDoom

Citação de: franciscoafonso em 13 de Setembro de 2015, 11:51

Portanto, um portista e tachista, que levou o Benfica a celebrar "parcerias" para colocar a familia nesses clubes, era um gestor de topo e de confiança de Vieira?

Tiago Fella

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2015, 11:58
Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2015, 11:54

Aqui isso parece que não é possivel.O Benfica é um clube diferente.Aqui os cargos devem ser a pessoas de fora do futebol
A ex-jogadores são tachos.Aquilo lá no Bayern é só tachos.Depois claro que tem que ser um clube sem sucesso e mal gerido
:confused:
http://fcb-erlebniswelt.de/en/history/honours/

Theroux

Enfim, há pessoal que só está bem a ser pobre e mal agradecido.

O AJC foi apenas o directo responsável pela segunda fase do boom da formação, com os resultados sobejamente conhecidos e uma internacionalização brutal da formação.

Só posso estar agradecido, porque tenho olhos, pelo que ajudou a construir no Benfica e satisfeito com a escolha do Nuno Gomes que vai ter que provar que tem dedos para esta Stratocaster. É um trabalho muito exigente, apenas o seu benfiquismo e boa vontade não chegam.

Não faço ideia para onde o AJC vai mas não de admirava nada que fizesse carreira por Inglaterra, porque é TOP.

Céptico

Orientou emprego para a família toda.
Não posso censurar.

:rir:

Kyoto

O sr. AJC vai sair?

Theroux

brodeur

O Nuno está a tirar a Licenciatura em Administração e Gestão Desportiva na UAL. Está no 2º ano.
Não o torna mais capacitado, mas mostra que ele se interessou em aprender algo mais.
Provavelmente o Vieira e o Nuno já teriam a gestão do Seixal em vista...

zefo

Citação de: brodeur em 13 de Setembro de 2015, 12:35
O Nuno está a tirar a Licenciatura em Administração e Gestão Desportiva na UAL. Está no 2º ano.
Não o torna mais capacitado, mas mostra que ele se interessou em aprender algo mais.
Provavelmente o Vieira e o Nuno já teriam a gestão do Seixal em vista...
Privada  :confused: