João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

crowseye

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2015, 14:54
Importante baixar a equipa B para ganhar ritmo de jogo.

Devia ter sido convocado.

Nelson Semedo, Andre Almeida, Silvio e Eliseu, 4 laterais na convocatória, alguém percebe porquê?

Silvio e Andre Almeida serão suplentes e ambos jogam nas duas laterais...

O problema dele e que ganhar ritmo na equipa nao o esta ajudar a evoluir, olhemos para o Fabio Cardoso, embora joguem em posicoes destintas o Cardoso esta mais jogador do que o Teixeira simplesmente porque tem rodagem na Primeira Liga.

melanda72

Este que para mim é dos melhores da formação dos últimos anos custa-me vê-lo parado e claro ninguém sai beneficiado com isso.
Uma epoca a rodar na primeira liga acredito que vinha para o ano com um andamento para ser uma peça importante na equipa principal.

Tiago_I_

Acho que vai ser útil ao longo da época.

O Rui Vitória está a dar oportunidade a todos os jogadores e a manter toda a gente motivada.

O Joao Teixeira tem muita qualidade, pelo que estou descansado relativamente à sua utilização.
Mais tarde ou mais cedo vai ser aposta.

O Nuno Santos e o Guedes também só começaram a entrar agora..

Pode ser que faça uns minutos já com o Astana.

I Am The Walrus

Neste momento temos vários jogadores "parados" mas todos eles com uma qualidade enorme, agora, só podem jogar 11 e ser convocados 18 ..
Eu penso, que o treinador deve estar a "preparar" certos jogadores para o futuro e quando o momento chegar vai lança-los aos poucos... é a esta a ideia que eu tenho da forma de trabalhar do RV..

O João Teixeira, o Lindeloff, o Cristante, o Djuricic, o Taarabt, o Carcela, o N.Santos, o Bilal só para citar alguns, penso e tenho a certeza que existe aqui muita qualidade .. agora, o treinador estar a trabalhar com 29 jogadores + os da B .. é muito jogador!! Nem todos podem jogar...

Em relação ao J.Teixeira, para mim se jogasse não iria desiludir e penso que a MC ou nº8 seria neste momento uma das melhores opções, até como médio interior direito seria uma excelente opção..

Vamos dar tempo, vamos esperar que as vitórias aconteçam e que a esbilidade se mantenha, se isso acontecer, tenho a certeza que todos irão ter oportunidades de jogar quem não as tiver seria normal saírem ou serem emprestados em Janeiro..

crowseye

Citação de: melanda72 em 14 de Setembro de 2015, 13:48
Este que para mim é dos melhores da formação dos últimos anos custa-me vê-lo parado e claro ninguém sai beneficiado com isso.
Uma epoca a rodar na primeira liga acredito que vinha para o ano com um andamento para ser uma peça importante na equipa principal.

O Teixeira e o meu jogador favorito da nossa formacao, culpo o Helder Cristovao pela sua nao evolucao durante a epoca passada, nao quero com isso dizer que o Cristovao vem fazendo um mau trabalho, muito pelo contrario, mas acho que ele falhou com o Teixeira, o Cristovao devia fazer o Teixeira entender que ele nao pode andar a fintar 4/6 jogadores e soltar abola mais cedo.

melanda72

Citação de: crowseye em 14 de Setembro de 2015, 16:06
Citação de: melanda72 em 14 de Setembro de 2015, 13:48

O Teixeira e o meu jogador favorito da nossa formacao, culpo o Helder Cristovao pela sua nao evolucao durante a epoca passada, nao quero com isso dizer que o Cristovao vem fazendo um mau trabalho, muito pelo contrario, mas acho que ele falhou com o Teixeira, o Cristovao devia fazer o Teixeira entender que ele nao pode andar a fintar 4/6 jogadores e soltar abola mais cedo.
Eu também me regalo a ver o Teixeira.
Concordo que se agarra à bola mas isso faz parte do crescimento e acredito que vai malhorar esse aspecto agora estar parado é que para a qualidade dele é que o vai prejudicar e bastante.
E infelizmente tenha muita dificuldade em ver o Teixeira a ter minutos esta época.

RedEagleNN

Se jogássemos com 3 médios, muito provavelmente já tinha jogado.

MANOCAS37

Mais um jogo fora da convocatória e a o perigo real de levamos com mais minutos do Pizzi.

crowseye

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2015, 18:54
Mais um jogo fora da convocatória e a o perigo real de levamos com mais minutos do Pizzi.

Sinceramente eu nao entendo! Este se continuar assim sem jogar nunca vai atingir o patamar que o talento que tem indica que atingira.

brunomartins

Quando começar a jogar simples e a não querer pegar na bola e tentar resolver sozinho, ai sim será opção

cheguevara

Citação de: crowseye em 19 de Setembro de 2015, 19:03

Sinceramente eu nao entendo! Este se continuar assim sem jogar nunca vai atingir o patamar que o talento que tem indica que atingira.

Podia ir fazer uma perninha na B amanhã. Gil VIcente é complicado. Aproveitava para ter minutos, está há muito tempo sem jogar.

crowseye

Citação de: brunomartins em 19 de Setembro de 2015, 19:41
Quando começar a jogar simples e a não querer pegar na bola e tentar resolver sozinho, ai sim será opção

Parece que nem lhe diz isso, ou se dizem ele nao ouve.

pauloesteves

Citação de: cheguevara em 19 de Setembro de 2015, 19:46

Podia ir fazer uma perninha na B amanhã. Gil VIcente é complicado. Aproveitava para ter minutos, está há muito tempo sem jogar.
o Joao tal como fez o fabio cardoso deveria ter pedido para sair o ano passado , tou a ver aqui o jogo do Fabio e nota se uma evoluçao imensa , amadureceu imenso nesses ultimos 6 meses e acho que é isso que falta  ao Joao

crowseye

Citação de: pauloesteves em 19 de Setembro de 2015, 21:09
Citação de: cheguevara em 19 de Setembro de 2015, 19:46

o Joao tal como fez o fabio cardoso deveria ter pedido para sair o ano passado , tou a ver aqui o jogo do Fabio e nota se uma evoluçao imensa , amadureceu imenso nesses ultimos 6 meses e acho que é isso que falta  ao Joao

Tambem estou o ver o jogo do Fabio e estou a gostar muito da sua evolucao. Ate o Guzzo quando foi para o emprestimo no Chaves veio mais maduro e melhor jogador, o mal do Teixeira foi acreditar em que o demente ia apostar nele.

Andris

Mais valia ir jogando na B, embora continue a achar que deveria ter sido logo emprestado.