André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kurt Cobain 10

Digo mais só não vem para o Benfica ,se o Vieira não quiser ...Zahavi .

klik

O que o José Marinho diz faz sentido.. e bate com algumas coisas.

Até porque é forma de ele não ficar parado de Janeiro a Junho, como seria se assinar com alguém em Portugal.

Assim joga, e mantém rodagem até Janeiro... porque o clube não lhe interessa ter o jogador parado, e sai em Janeiro, por valores inferiores , pela situação de já poder negociar contrato.

JMedeiros

Kurt Cobain 10

Citação de: JMedeiros em 16 de Setembro de 2015, 16:48
Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2015, 16:35
Digo mais só não vem para o Benfica ,se o Vieira não quiser ...Zahavi .
E como zivkovic
Se o Zivkovic ainda não veio ,não é por culpa do Zahavi .
O Partizan é que mudou de direcção e agora eles querem mais dinheiro.

Gonçalo Santos

Eu pagava o que ele pedisse. Por mais que privilegie o aspecto desportivo ao financeiro, era certinho que fazia cá um ano e saía por 20/25M.

bruno cardoso

Nao acredito mas vejam isto para a próxima época:

Cervi- zivkovic-Carrilho daqui a 2 aninhos =100 milhoes na boa  ;D

Lúcio Gomes

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2015, 15:48
Não acredito minimamente que o Benfica esteja por detrás disto.

O carrillo a ficar em Portugal vai ter um salário principesco e isso colidiria com o nosso teto salarial.

Agora,  conhecendo-se a picardia entre clubes, não me estranha que o Benfica ai da não tenha desmentido o rumor.

Vai deixar andar

Não tem obrigatoriamente de lhe pagar um ordenado principesco... Carrega é no prémio de assinatura. Já disse o que acho e vai de encontro ao que dizes mas veremos! O Sporting queria guerra? Vamos ver então!

Trapattoni

Para quem acredita que continuamos a ser "anjinhos" no que toca a sacar jogadores aos rivais basta ver aquilo que fizemos com o Mitroglou e o Cervi
O facto do Jorgeiro ir lá parar foi uma declaração de guerra por parte do Badocha de carvalho ao Benfica e à qual o Vieira tem dado a sua resposta fora de linhas
Se o pudermos contratar ao Saportem muito dificilmente não aceitaremos essa hipótese, o problema aqui pode é estar no facto dos porcos também virem a entrar na "guerra" só para apimentar ainda mais uma situação de conflito entre as duas partes

MiguelPalma92

O Carrillo vai para o Porto e no fim os lagartos fazem festa por não ter ido para o Benfica, são assim, tristes.

Virus

Mas qual é a moral do Jesus para pedir
ao Carrillo  para não trocar de clube?

van33

eu comprava-o e na mesma janela de mercado de transferências emprestava-o...à patrão!

afcs

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2015, 17:31
Nao acredito mas vejam isto para a próxima época:

Cervi- zivkovic-Carrilho daqui a 2 aninhos =100 milhoes na boa  ;D

Eu preferia falar em titulos... mas entendo, se o nosso líder tambem pensa assim...