Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 09:55
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?

Como ja disse :

Maxi, OK.
Salvio, jogou muito pouco.
Enzo, saiu em janeiro (até janeiro a equipa nao jogava um crl)
Lima, OK.

O banco ? igual ao deste ano....

Relativamente ao Sálvio não sei muito bem o que entendes por "jogou muito pouco".

Será que jogou com pouca qualidade?

É que se for por ter jogado poucos jogos... bom, na época passada, para o campeonato, em 34 jogos o Sálvio jogou em 29...  Em 3060 minutos possíveis jogou 2456. São 81% dos minutos possíveis...

Perth

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 09:56
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 09:53
Num plantel com tantas limitações, o que raio se passa com o Cristante? Não entendo o que se passa.
Esta a ser afinado no Benfica Lab. Espero eh que corra melhor do que com o gelado.

Isso é brincadeira não é?
Nao, o gelado ficou com a prateleira muito pesada para a carroçaria. Perdeu a elasticidade e o repentismo que tinha no Twente.

Não estou a falar do gelado. Estou a falar do Cristante e do "Benfica Lab". O que tanto trabalha o "lab" e quem diz que o Cristante não joga porque está a ser "trabalhado"?
Isso ja sou eu a extrapolar.

vitor.np

Nao Sei o que se passa com Fesja ,mas na altura que tinha que dar musculo aquele meio o Fesja estava na bancada.

Nunivs

Continuo a insistir... o Djuricic e o Cristante devem ter feito muita merda a alguem da pseudo-estrutura, para nem sequer terem oportunidades de jogar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:10
Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!
  :crazy2:
o homem deve olhar para o banco e ter arrepios de morte...

ratm1904

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2015, 09:47
Pode-se dar as desculpas todas do mundo: a 4 pontos à 5ª jornada. Deprimente.
O exagero. 4 pontos sao uma derrota e um empate dos porcos. Tendo em conta que ainda jogamos com eles na 2a volta, se fizermos o que nos compete nesse jogo e ganharmos, fica a faltar um empate dos porcos.

E sempre bom relembrar que o JJ perdeu 2 campeonatos seguidos na ultima jornada, quando tinha 4 e 5 pontos de avanco a 2 jornadas do final.

Dar campeonatos por (praticamente) perdidos na 5a jornada, diz mais da mentalidade de alguns adeptos do que da realidade. E a realidade eh que esta tudo em aberto, ate porque os rivais tambem nao jogam nada de especial, todos vao ainda perder muitos pontos.

Mais do lembrar os campeonatos que o JJ perdeu, vale a pena lembrar que à dois anos ganhamos tudo e estavamos a 5 pontos.

saab9573

Citação de: goncalves79 em 21 de Setembro de 2015, 09:59
Fraco muito fraco, a equipa não consegue ter bola para controlar o jogo é impossível jogar com dois avançados, prova disso é que nenhuma das grandes equipas da Europa joga com dois avançados

A estatística dos primeiros 45 mins vai contra o que dizes

ricfazeres

Acima de tudo devíamos era lembrar aquele dia em que  estávamos a 1 ponto e o Rui Vitória decide André Almeidar um jogo.

Épico velhotes.

Rodri_19

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 09:53
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Maxi-Salvio-Lima-Enzo pouca coisa  ;D

O Maxi, OK.
O Salvio, pouco jogou o ano passado.
O Lima, OK.
O Enzo saiu em janeiro (e até janeiro a equipa nao jogava um crl)

Ao total sao entao 2.
Lol o Salvio fez só 38 jogos a época passada, mais de 3000 minutos

_coal

Como ja disse :

Maxi, OK.
Lima, OK.

Estás a trollar certo? !
Falaste em jogadores que saíram do 11 demos 4, o facto do Benfica não estar a jogar nada não deveria ser culpa do Enzo... o salvio fez bastantes jogos o ano passado.
Mas a ânsia de criticar é muita...

Cardoso81

Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!

Concordo e segundo se diz, foi aqui que perdemos o jogo!!!!!

Acho que todos nós já vimos isso, não percebo é alguém que é pago para treinar, não conseguir ver isso...
Que tal dar a oportunidades a outros.. Djuricic ontem em vez de Talisca poderia ter sido melhor opção.. Até Gonçalo podia ter feito esse papel. etc, etc.

afsantos

Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:17
Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Pra quê insistir?!

Concordo e segundo se diz, foi aqui que perdemos o jogo!!!!!

Acho que todos nós já vimos isso, não percebo é alguém que é pago para treinar, não conseguir ver isso...
Que tal dar a oportunidades a outros.. Djuricic ontem em vez de Talisca poderia ter sido melhor opção.. Até Gonçalo podia ter feito esse papel. etc, etc.

Este ano se há jogadores que não consigo ver a jogar são estes dois.... não mesmo!!!!!

Eoburrosoueu

Citação de: saab9573 em 21 de Setembro de 2015, 10:12

Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:06
Primeiros 30 minutos excelentes, autêntico banho de bola. Depois, o Puerto aumentou o ritmo e não conseguimos acompanhar.

O Benfica simplesmente não tem um plantel de acordo com o seu estatuto e ambições. O Lopatego pode perceber pouco da lide, mas tem brinquedos de grande qualidade...

Sinto que o RV podia fazer uma boa carreira no Glorioso, mas, infelizmente, deve acabar por ser o bode expiatório, quando a "estrutura" for chamada a explicar o fracasso da época...

Como é q o Porto com um dia menos de descanso consegue aumentar o ritmo na segunda parte....

Alguém me explique

Pois, essa é uma boa questão...

joker17

Citação de: ricfazeres em 21 de Setembro de 2015, 10:16
Acima de tudo devíamos era lembrar aquele dia em que  estávamos a 1 ponto e o Rui Vitória decide André Almeidar um jogo.

Épico velhotes.
Não foi pelo André Almeida que perdemos.

Motörhead

Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:12

Como ja disse :

Maxi, OK.
Lima, OK.

Vamos ignorar que o Salvio e o Enzo jogaram no Dragão na época passada?

A minha pregunta é sobre a qualidade do plantel e nao a analise dum jogo.

Do plantel do ano passado para este ano, perdemos 5 jogadores : Maxi, Enzo, Artur, Ola John, Lima

Nao me digam que é por faltar esses 5 jogadores que andamos a jogar pior do que o ano passado...