Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 10:31
o talisca engana bem... com aqueles golitos e tal... mas na sua essência há um vazio muito grande, acho que ele não gosta verdadeiramente de ser jogador de futebol.
È arranjar-lhe uma equipa de Basket rasca

aquaris

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 10:31
o talisca engana bem... com aqueles golitos e tal... mas na sua essência há um vazio muito grande, acho que ele não gosta verdadeiramente de ser jogador de futebol.
O Talisca gosta de jogar com a bola no pé, o resto do trabalho que um jogador profissional deve fazer, não é muito com ele, tenta, mas não está na sua forma de jogar/natureza e como não parece estar a consegui mudar esse aspecto nunca será um jogador para o Benfica.

Mr. Spawn

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2015, 10:32
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:13
como é que temos melhor plantel se em 4 do meio campo não temos metade do que havia a época passada

Renato, Teixeira, Cristante, fejsa, pizzi, Samaris e Talisca e não te chega??

Renato e Teixeira!  Oriundos do melhor viveiro de jovens craques do mundo e quiçá da Europa.
Nao te vi tao virulento com o judasapo . Hà coisas que me escapam .

Mas enfin... SIGA !

Virulento?  Sou um gajo tão saudável pá. Qd ganho então não há mal que me chegue.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:29
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

E tas me a dizer que o Ngl se enganou nas contratações de pizzi e Talisca??

Já não se fazem espíritos bajuladores como antigamente.

Trezeguet

mas não foi o NGL que foi buscar o Mitro ou o Jimenez? essa mania de ir buscar apenas os maus

aplane

mister, caga no Talisca e no Pizzi, já viste o que podem te dar...

Aposta já no Teixeira, e/ou no Cristante.. Pior não devem fazer...

heart_slb

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:38
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

Lembro-me de alguém dizer que pizzi e talisca eram pedidos expressos dele.... Spawn, sei que é de manhã mas se calhar começavas a pensar um pouco antes de postar! Assim poupavas umas vergonhas!

Mr. Spawn

Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 10:47

O Teixeira é 6?

Lembro-me de alguém dizer que pizzi e talisca eram pedidos expressos dele.... Spawn, sei que é de manhã mas se calhar começavas a pensar um pouco antes de postar! Assim poupavas umas vergonhas!

Pedidos expressos de quem? Agr a direção não pode vetar contratações?  Ou qq merda que o JJ pedia do brasileirao a direcção comprava?

blog benficaatemorrer

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:50

O Teixeira é 6?

Pedidos expressos de quem? Agr a direção não pode vetar contratações?  Ou qq merda que o JJ pedia do brasileirao a direcção comprava?
brasileirão e campeonatos sul americanos... ah, e paços de ferreira.

Halloween1904

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 01:21
Eu tenho evitado comentar por aqui, porque infelizmente já sei o que a casa gasta.

No jogo com o Belém, após dias e dias de insultos, choveram elogios. Já estava tudo bem, tudo esquecido, o Rui Vitória já era o maior. Deu-se o jogo com o Astana, nova vitória, indiscutível e que apenas peca por pouco, porque um 4-0 ficaria bem melhor. Isto na estreia na Liga dos Campeões. Agora, perdemos com o Porto onde não fomos inferiores em nada, pelo contrário, e as críticas destrutivas voltam em peso. Tratem-se.

Digo-vos já que estou muito contente com aquilo que vi. Ganhamos uma equipa. Já não via o Benfica a entrar no dragão para vencer, há imenso tempo. Imenso mesmo. 6 concretamente. E já nem vou falar em arbitragens, porque isso é o costume naquele estádio.

Tenho gostado imenso da evolução que a equipa tem feito e tenho a certeza que em Maio estaremos a festejar.

Enfim, deixo aqui o meu desabafo. Acredito no Rui Vitória.
A Liga Europa, a Taça da Liga e/ou a Taça de Portugal????

Não vou entra nesse tipo de picardias, porque não vale a pena. Deves ser daqueles que hoje criticas porque perdemos, mas sábado, se vencermos, já vens para aqui elogiar. Acrescentar algo ao fórum é que "tá queto".

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 10:51
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:50

O Teixeira é 6?

brasileirão e campeonatos sul americanos... ah, e paços de ferreira.
É o que dá ver o PFC naquela fase em que está meio a dormir, meio acordado. Qualquer toupeira parece um pavão.

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:15
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:13
como é que temos melhor plantel se em 4 do meio campo não temos metade do que havia a época passada

Quem sao eles?
sem Salvio e sem um Enzo, já nem comento o Pizzi desde janeiro

Enzo fez uma primeira volta ma. Fizemos uma segunda volta de grande nivel mesmo sem ele. Para mim nao conta. Pizzi fez bons jogos, foi importante. Salvio sim, a grande baixa do plantel.
No entanto tens o Guedes em bom plano, o Andrade tb, o Ola que deixou de ser um problema, o Carcela (que nao e aposta nao sei porque).
Medios: tens o Cristante (que e dos unicos medios centro de raiz que temos no plantel), Teixeira (idem), falta Amorim e verdade, mas ja tens Fejsa apto!

Faltam medios? Que meta o Teixeira e o Cristante, e deixe-se de merdas! Existem medios de raiz no plantel ele e que nao olha para eles. Prefere andar a por Pizzi e Talisca a 8.
Custa muito dar a puta duma primeira parte ao Teixeira ou ao Cristante? O Teixeira era dos melhores jogadores da B, o Cristante tem tambem muito talento.

RV nao esta a tirar o maximo do seu plantel. E o mesmo argumento pode ser aplicado ao jorge joelhos, era o seu grande defeito.

Trezeguet

mas porquê o celeuma com o italiano mas os marroquinos já são problema?

Diogo.Cris

Só não consigo perceber o porquê do Cristante nunca ter sido opção (nem para o banco de suplentes foi). Acho que neste momento seria o jogador ideal na posição que tem sido do Pizzi / Talisca.