Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2015, 08:54
Estou a ver que há quem se tenha esquecido da segunda parte do jogo.

Acho piada que se esquecem porque fomos campeões a epoca passada
Não percebo o motivo de entusiasmo com um jogo que após termos feito uma boa primeira parte, fomos entregar o jogo e os 3 pontos.

Se fosse ao contrário ainda compreendi.

Nem me entusiasma a falta de nervo na segunda parte e muito menos o "freeze" completo do Rui.

zefo

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2015, 09:05
Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2015, 08:54
Estou a ver que há quem se tenha esquecido da segunda parte do jogo.

Acho piada que se esquecem porque fomos campeões a epoca passada
Não percebo o motivo de entusiasmo com um jogo que após termos feito uma boa primeira parte, fomos entregar o jogo e os 3 pontos.

Se fosse ao contrário ainda compreendi.

Nem me entusiasma a falta de nervo na segunda parte e muito menos o "freeze" completo do Rui.

Ora ai está demorou eternidades a mexer e quando o fez foi acagassado ... não vi ai nada do outro mundo. Apenas um treinador que não sabe aguentar ou gerir um jogo

Mr. Spawn

Pessoal tenho uma ideia para afundar a lagartada.  Vou tentar chegar a treinador deles, e, em todos os jogos, apresento uma equipa de juvenis em 3-2-5. Possivelmente perco os jogos todos mas eles jamais me irão despedir porque terão a certeza que tenho uns tomates do tamanho de couves coração de boi.

zefo

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 09:18
Pessoal tenho uma ideia para afundar a lagartada.  Vou tentar chegar a treinador deles, e, em todos os jogos, apresento uma equipa de juvenis em 3-2-5. Possivelmente perco os jogos todos mas eles jamais me irão despedir porque terão a certeza que tenho uns tomates do tamanho de couves coração de boi.

Basta conheceres o presidente desde o tempo do alverca que podes fazer o mesmo no Benfica.
Ah e depois de levares um banho de bola no estádio do teu rival és recebido com palmas... faz lembrar a final da liga europa

blog benficaatemorrer

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 09:18
Pessoal tenho uma ideia para afundar a lagartada.  Vou tentar chegar a treinador deles, e, em todos os jogos, apresento uma equipa de juvenis em 3-2-5. Possivelmente perco os jogos todos mas eles jamais me irão despedir porque terão a certeza que tenho uns tomates do tamanho de couves coração de boi.
vais ter problemas em encontrar roupa interior...

raymanzarek

Aguardo serenamente por Sábado porque tenho a convicção que vamos fazer uma soberba exibição.

E também tenho o feeling que tanto os lagartos como os porcos vão perder pontos já este fim de semana.

Nós não estamos como poderíamos e era nossa obrigação estar, mas os rivais têm que jogar melhor para salvaguardar a distância. E não os vejo a fazer isso.

Todos os jogos que vi dessas duas equipas portentosas,foram jogos miseráveis.

Estamos no início do campeonato!  Ainda recebemos ambos em nossa casa!  Há muito para decidir!

BBpT

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2015, 08:36
Estou desactualizado, as derrotas com "tomates" estão a dar quantos pontos?
Depende do peso

Mr. Spawn

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 09:25
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 09:18
Pessoal tenho uma ideia para afundar a lagartada.  Vou tentar chegar a treinador deles, e, em todos os jogos, apresento uma equipa de juvenis em 3-2-5. Possivelmente perco os jogos todos mas eles jamais me irão despedir porque terão a certeza que tenho uns tomates do tamanho de couves coração de boi.
vais ter problemas em encontrar roupa interior...

Story of my life.  :cry2:

zefo

Citação de: raymanzarek em 23 de Setembro de 2015, 09:26
Aguardo serenamente por Sábado porque tenho a convicção que vamos fazer uma soberba exibição.

E também tenho o feeling que tanto os lagartos como os porcos vão perder pontos já este fim de semana.

Nós não estamos como poderíamos e era nossa obrigação estar, mas os rivais têm que jogar melhor para salvaguardar a distância. E não os vejo a fazer isso.

Todos os jogos que vi dessas duas equipas portentosas,foram jogos miseráveis.

Estamos no início do campeonato!  Ainda recebemos ambos em nossa casa!  Há muito para decidir!

Se estivesses numa igreja chama isso uma oração, pois de realidade duvido que aconteça.

blog benficaatemorrer

sábado vamos malhar no paços... uns cincazero!

quarta vamos ser malhados pelo atlético... uns cincazero!

depois vamos voltar a malhar no mija na escada... uns quatrazero!

and so on...

Carlos88

Metam uma coisa na cabeca, o Jorge Jesus com este plantel nao fazia melhor....

Até tou a gostar do Rui Vitória e penso que vamos ter sucesso. Ele nao tem culpa de o Maxi ser um FDP que é ou o Pizzi de repente nao jogar um caralho....

Aposta nos jovens (claro por ter que ser), mas tou a gostar.

zefo

Citação de: Carlos88 em 23 de Setembro de 2015, 09:40
Metam uma coisa na cabeca, o Jorge Jesus com este plantel nao fazia melhor....

Até tou a gostar do Rui Vitória e penso que vamos ter sucesso. Ele nao tem culpa de o Maxi ser um FDP que é ou o Pizzi de repente nao jogar um caralho....

Aposta nos jovens (claro por ter que ser), mas tou a gostar.

1º acho que é triste recordar o monte de merda do antigo treinador. O Pizzi nunca jogou nada. Se não existe um DD foi porque o treinador e presidente assim o quiseram, se não existe um 8 foi porque o RV aceitou o trabalho de fazer de tudo para vender o Talisca e o Pizzi.

jpcafe

Citação de: raymanzarek em 23 de Setembro de 2015, 09:26
Aguardo serenamente por Sábado porque tenho a convicção que vamos fazer uma soberba exibição.

E também tenho o feeling que tanto os lagartos como os porcos vão perder pontos já este fim de semana.

Nós não estamos como poderíamos e era nossa obrigação estar, mas os rivais têm que jogar melhor para salvaguardar a distância. E não os vejo a fazer isso.

Todos os jogos que vi dessas duas equipas portentosas,foram jogos miseráveis.

Estamos no início do campeonato!  Ainda recebemos ambos em nossa casa!  Há muito para decidir!

Isso era a conversa que o pessoal tinha ha uns anos  :rir:
Quando chegavam ao Natal ja estavam em depressao. 4 pontos meu amigo, 5a jornada..

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 09:34
sábado vamos malhar no paços... uns cincazero!

quarta vamos ser malhados pelo atlético... uns cincazero!

depois vamos voltar a malhar no mija na escada... uns quatrazero!

and so on...

jpcafe

Apesar de achar que fizemos uma boa primeira parte, perdemos igual!
Vitorias morais nao por favor, o RV ainda nao provou nada para merecer esse estatuto.

Factos: 4 pontos de atraso a 5a jornada. Derrota com Arouca (em "casa").

Ao proximo desaire ou humilhacao (derrota com uma equipa fraquissima, goleada em madrid ou derrota em casa com o spc) deve ser despedido.
Nao ha margem para mais erros, acorda se faz favor.