Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zoran

Os porcos este ano têm de ganhar seja de que maneira for. O que me entristece mais, é que bastava termos reforçado a equipa com um médio ofensivo e um DE ambos de qualidade, e tinhamos isto muito bem encaminhado para sermos TriCampeões..

Juan Mata

Seja o Porto campeão ou o Sporting. Com ou sem médio centro e lateral esquerdo de qualidade. Com ou sem um treinador de provas dadas e/ou com qualidade. O Benfica não acaba.

Isto soava melhor em Junho.

Carlitos Tevez

Citação de: Vianna em 22 de Setembro de 2015, 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=OwnPnESDVh8

Os cabrões às 3 da manhã a perturbar a tranquilidade dos nossos........

Nos anos 80 e 90 isto, o Maicon, o Maxi etc... era apenas 30% do que eles faziam ao Benfica nas antas.....
Volta José Veiga para mostrar estes montes de estrume quem manda  :smokin:

Halloween1904

Eu tenho evitado comentar por aqui, porque infelizmente já sei o que a casa gasta.

No jogo com o Belém, após dias e dias de insultos, choveram elogios. Já estava tudo bem, tudo esquecido, o Rui Vitória já era o maior. Deu-se o jogo com o Astana, nova vitória, indiscutível e que apenas peca por pouco, porque um 4-0 ficaria bem melhor. Isto na estreia na Liga dos Campeões. Agora, perdemos com o Porto onde não fomos inferiores em nada, pelo contrário, e as críticas destrutivas voltam em peso. Tratem-se.

Digo-vos já que estou muito contente com aquilo que vi. Ganhamos uma equipa. Já não via o Benfica a entrar no dragão para vencer, há imenso tempo. Imenso mesmo. 6 concretamente. E já nem vou falar em arbitragens, porque isso é o costume naquele estádio.

Tenho gostado imenso da evolução que a equipa tem feito e tenho a certeza que em Maio estaremos a festejar.

Enfim, deixo aqui o meu desabafo. Acredito no Rui Vitória.

JulioJoaquim

Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 01:21
Eu tenho evitado comentar por aqui, porque infelizmente já sei o que a casa gasta.

No jogo com o Belém, após dias e dias de insultos, choveram elogios. Já estava tudo bem, tudo esquecido, o Rui Vitória já era o maior. Deu-se o jogo com o Astana, nova vitória, indiscutível e que apenas peca por pouco, porque um 4-0 ficaria bem melhor. Isto na estreia na Liga dos Campeões. Agora, perdemos com o Porto onde não fomos inferiores em nada, pelo contrário, e as críticas destrutivas voltam em peso. Tratem-se.

Digo-vos já que estou muito contente com aquilo que vi. Ganhamos uma equipa. Já não via o Benfica a entrar no dragão para vencer, há imenso tempo. Imenso mesmo. 6 concretamente. E já nem vou falar em arbitragens, porque isso é o costume naquele estádio.

Tenho gostado imenso da evolução que a equipa tem feito e tenho a certeza que em Maio estaremos a festejar.

Enfim, deixo aqui o meu desabafo. Acredito no Rui Vitória.
A Liga Europa, a Taça da Liga e/ou a Taça de Portugal????

Badge

Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:

Que vergonha alheia, porra.

João_Oliveira

Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Setembro de 2015, 00:39
Citação de: Vianna em 22 de Setembro de 2015, 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=OwnPnESDVh8

Os cabrões às 3 da manhã a perturbar a tranquilidade dos nossos........

Nos anos 80 e 90 isto, o Maicon, o Maxi etc... era apenas 30% do que eles faziam ao Benfica nas antas.....
Volta José Veiga para mostrar estes montes de estrume quem manda  :smokin:
temos honras de fogo de artificio.. que amigos.. sim senhor..  :angel:

João_Oliveira

estou a gostar de ver a evolução! custou mas o chip já esta trocado  :drunk:

Edu

Mantenho-me equilibrado. Fiquei contente pela forma como vi o Benfica se apresentar no ladrão mas o que fica para a história é o resultado. Nada está perdido e a pressão será maior, principalmente quando recebermos o Sporting.

Vejo da seguinte forma: Estamos cada vez melhor nos processos e os jogadores vão percebendo as ideias do treinador. Concorde-se ou não, temos uma estratégia implementada e que, principalmente nesta fase da temporada, precisa do nosso apoio incondicional para termos sucesso. E nunca quis tanto ser campeão como esta temporada.

No final faz-se as contas, é tempo de trabalho e correr atrás do prejuízo.

darth vader

"o benfica entrou para ganhar"











isso só durou 30 minutos... o resto do tempo foi de uma gritante falta de ambição.

magoslb

Estou desactualizado, as derrotas com "tomates" estão a dar quantos pontos?

|OnE|

Estou a ver que há quem se tenha esquecido da segunda parte do jogo.

zefo

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2015, 08:36
Estou desactualizado, as derrotas com "tomates" estão a dar quantos pontos?

Com a falta de resultados vem as vitorias morais. E assim o lfv vai andando impune

Despertar

Citação de: Badge em 23 de Setembro de 2015, 01:52
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:

Que vergonha alheia, porra.
vitorias morais. voltamos atras no tempo.
e tambem se agradece o tal recorde negativo com 58 anos?

zefo

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2015, 08:54
Estou a ver que há quem se tenha esquecido da segunda parte do jogo.

Acho piada que se esquecem porque fomos campeões a epoca passada