SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bekambol

é pena mas também não podemos ter todas as modalidades, mas realço na mesma, é pena...


SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2015, 03:04
Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.
É perguntar-lhe. Vai ao facebook que ela responde.

Vou-lhe mandar uma mensagem então. Espero que a míuda não se assuste. Ahahaha

Ainda pensa que sou um stalker qualquer. :D
Penso que não, é muito simpática.

Confirma-se. É muito simpática de facto e respondeu-me à mensagem, dizendo que se equivocou na contagem dos titulos conquistados e que já tinha corrigido o erro. Eu é que não reparei. :)

Sendo assim as contas que fiz estavam certas. São 12 titulos/troféus oficiais conquistados. E mais virão certamente. :P

E sobre a possibilidade de disputa da Taça Intercontinental. Alguém sabe alguma coisa?

Eu não tenho facebook. Alguém pode perguntar á Ana, para ver se ela sabe de alguma coisa?

Obrigado.



faneca_slb4ever

Ui ui...

Sairam n jogadoras...

A secção está moribunda...

Que perigo...

5-0 na Supertaça! Ups...

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2015, 14:56
Ui ui...

Sairam n jogadoras...

A secção está moribunda...

Que perigo...

5-0 na Supertaça! Ups...
A nível nacional deve ser tranquilo ,vamos ver a nível europeu se dá para revalidar o titulo.

Miguelito22

O certo é que andou aqui uns 2 ou 3 users sempre no deita abaixo constante e bla bla estamos muito mais fracos e bla bla e não querem saber delas e bla bla bla bla que chegou a cansar.

Mais um titulo e contra digamos a equipa que nós pode criar mais dificuldades durante a época.


faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 05 de Outubro de 2015, 16:23
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2015, 14:56
Ui ui...

Sairam n jogadoras...

A secção está moribunda...

Que perigo...

5-0 na Supertaça! Ups...
A nível nacional deve ser tranquilo ,vamos ver a nível europeu se dá para revalidar o titulo.

Relembro apenas que na época passada no Campeonato Nacional não vencemos a Académica.

acns

Esses posts além de só vos ficarem mal, não correspondem à verdade.

Falou-se acima de tudo, e legitimamente, da saída de jogadoras e principalmente da falta de informação por parte do clube. Tanto que só soubemos das saídas e entradas pelo fórum/facebook de anónimos.

Acho normal que se discuta se a equipa está ou não mais fraca. E não li ninguém a falar de uma secção moribunda. Aliás, neste tópico não se lê nada mais que apoio e carinho por esta equipa.

Mas bola prá frente!

BlankFile

Interessa mesmo é pensarmos em ganhar já a próxima competição, que se disputa já esta semana. :)

Dar seguimento a todos estes sucessos!  :slb2:

acns

Citação de: jmovalente em 05 de Outubro de 2015, 12:15
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2015, 03:04
Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: acns em 04 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2015, 20:08
Estás correcto. Pode é ter já conquistado outros troféus.

Só que dá a ideia que ela fala em conquistas apenas enquanto atleta do Benfica.

A não ser que esteja a contar com outras conquistas ao nível de Selecções?

Se for apenas ao nível de Benfica as contas dela estão erradas. Bem me parecia. Esta época bem pode chegar aos 15 de Benfica, isso é verdade... até ultrapassar esse número se tivermos capacidade para isso.
É perguntar-lhe. Vai ao facebook que ela responde.

Vou-lhe mandar uma mensagem então. Espero que a míuda não se assuste. Ahahaha

Ainda pensa que sou um stalker qualquer. :D
Penso que não, é muito simpática.

Confirma-se. É muito simpática de facto e respondeu-me à mensagem, dizendo que se equivocou na contagem dos titulos conquistados e que já tinha corrigido o erro. Eu é que não reparei. :)

Sendo assim as contas que fiz estavam certas. São 12 titulos/troféus oficiais conquistados. E mais virão certamente. :P

E sobre a possibilidade de disputa da Taça Intercontinental. Alguém sabe alguma coisa?

Eu não tenho facebook. Alguém pode perguntar á Ana, para ver se ela sabe de alguma coisa?

Obrigado.
A Ana disse-me que não existe Taça Intercontinental no feminino.