Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro M.

Sr. Presidente,

O senhor é inteiramente responsável se não formos aos oitavos da Champions. Não se admite termos as laterais naquele estado, isto além da ausência dum centrocampista de qualidade.
E agora vamos receber o Gala sem o Semedo e o Samaris?
Francamente...

zefo

Citação de: Pokeralho em 21 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:59
Bem haja por os FDS de sonho, meta alguém que perceba de futebol a gerir essa area... penso que aqui esta a falha

E as commissões ? Se houvesse dinheiro nas modalidades, podes crer que ele ia mexer naquilo...
Possivelmente, lido com factos. As modalidades estão bem, adoro acompanhar algumas e saber o resultados de outras.

TJSF

Citação de: Star em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Planeamento de época perfeito com Eliseu e Silvio como primeiras opções para as laterais

E eis que apareceu o Semedo que antes da época começar não contava para o totobola senão era a época toda a levar com esses 2 "jogadores" de distrital
E no meio, manteve-se o problema que vinha de Janeiro de 2015. Continuamos a procura de um médio centro de qualidade. Isto é conversa que já rodou e rodou.
Vieira foi incompetente, que mais há a dizer.

zefo

Citação de: Star em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Planeamento de época perfeito com Eliseu e Silvio como primeiras opções para as laterais

E eis que apareceu o Semedo que antes da época começar não contava para o totobola senão era a época toda a levar com esses 2 "jogadores" de distrital

Culpa o Treinador tambem

odistraido

Raramente consegue formar planteis com qualidade e equilibrados. O deste ano eh medonho.

cristao69

Benfica 9-0 sporting

Mais uma resposta dada!

Shoky

Um plantel de merda. Com mais buracos que a rua à beira de minha casa...e já lá fodi o carro.

Espero que a boquinha da Champions não se vire contra ele. Quando está em altas lá aparece o pavão. Agora fica caladinho.
O Gala já só está a 2 pontos...e não há Samaris na segunda volta.
Se há um azar...

Han

O azar foi hoje. Tinhamos capacidade para vencer e não o fizemos.

Agora não sejam Tavares...

Aspoon

O 8 que se precisa anda a bater em mortos contra equipas da youth cup ou crl. Muito esforçado o almeida e o pizzi mas sao curtos para o Benfica.

Em relacao as laterais... nem sei o que dizer... tirando o semedo, têm de se ir ao mercado comprar dois. Siqueira e outro que possa fazer os dois lados.

CitriC

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Um plantel de merda. Com mais buracos que a rua à beira de minha casa...e já lá fodi o carro.

Espero que a boquinha da Champions não se vire contra ele. Quando está em altas lá aparece o pavão. Agora fica caladinho.
Se há um azar...

Se não há Samaris, vai para lá o Manel ....

Essa já é velha!

Se não gostares do Manel temos o Fejsa e se não for o Fejsa vamos buscar outro.

Tivemos os dois jogos mais complicados da LC, vencemos um e perdemos outro. Estamos em 1 e se vencermos o galatasaray na Luz fica-nos a faltar um pontinho para passarmos aos oitavos, sendo que vamos jogar dp contra o astana e os turcos vão a madrid...

Vejo sempre o copo meio cheio  :smokin:

iloy

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:33

Se há um azar...

Muitos vao perceber isso nos proximos jogos e quem vai pagar a factura vai ser o RV que nao è responsavel desta situaçao

Baron_Davis

de Enzo para Almeidas e Pizzis

obrigado Rei Sol

vai dar as mesmas condições que o jejum teve ao RV, só não disse quando

Almeida, Pizzi e Talisca não fazem um

Andris

Eu sei que é chato e tal, mas dava jeito reforçar o plantel...

MAGICAL ONE

contrata um médio centro (com as características certas para este sistema de dois medios) para titular de caras.

Coiso123

Curioso para ver que pack de jogadores vai comprar em Janeiro. Tenho 20 cromos do Marçal e preciso de trocá-los