Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Laparo em 18 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:22
A disparidade de votos (1 até 50 votos) não passa de um truque estatutário para LFV se perpetuar no poder. É absurdo. Deve-se premiar a fidelidade sim, mas não deste modo.

Mas como se não bastasse, é criada a nova figura das "casas votantes" com... 50 votos cada! Esse sim o verdadeiro "braço armado" do Vieira. Num Benfica consciente, LFV era corrido a pontapé no dia em que alterou os estatutos para este lixo que temos hoje.

Ele não alterou nada, os sócios é que alteraram. Não é por se repetir uma mentira muitas vezes que ela se torna verdade.
Os mesmos sócios a quem concedeu 50 votos... Que conveniente. E os mesmos sócios que levavam Vale e Azevedo em ombros. E ainda, os mesmos sócios que não sabem ler um R&C!

Comigo não vale a pena dares essa desculpa. Os nazis também foram eleitos democraticamente.

Com todos os defeitos que o sistema possa ter diz-me lá qual é a alternativa.

Criticar só por criticar e chamar atrasados mentais aos sócios não chega, é curto, há que apresentar alternativas.




As alternativas a um ditador no auge raramente aparecem.

cristao69

Iniciados em futsal

Benfica 3-2 Sporting

Siga!

candona

Citação de: Laparo em 18 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:22
A disparidade de votos (1 até 50 votos) não passa de um truque estatutário para LFV se perpetuar no poder. É absurdo. Deve-se premiar a fidelidade sim, mas não deste modo.

Mas como se não bastasse, é criada a nova figura das "casas votantes" com... 50 votos cada! Esse sim o verdadeiro "braço armado" do Vieira. Num Benfica consciente, LFV era corrido a pontapé no dia em que alterou os estatutos para este lixo que temos hoje.

Ele não alterou nada, os sócios é que alteraram. Não é por se repetir uma mentira muitas vezes que ela se torna verdade.
Os mesmos sócios a quem concedeu 50 votos... Que conveniente. E os mesmos sócios que levavam Vale e Azevedo em ombros. E ainda, os mesmos sócios que não sabem ler um R&C!

Comigo não vale a pena dares essa desculpa. Os nazis também foram eleitos democraticamente.

Com todos os defeitos que o sistema possa ter diz-me lá qual é a alternativa.

Criticar só por criticar e chamar atrasados mentais aos sócios não chega, é curto, há que apresentar alternativas.
A solução é óbvia. O presidente do Benfica passa a ser escolhido por nomeação directa do Mannschaft, que na sua infinita sabedoria, capacidade para ler um R&C ou detectar falcatruas em votações eletrónicas, apontará o caminho para a restante massa associativa acéfala

Almareado

Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:22
A disparidade de votos (1 até 50 votos) não passa de um truque estatutário para LFV se perpetuar no poder. É absurdo. Deve-se premiar a fidelidade sim, mas não deste modo.

Mas como se não bastasse, é criada a nova figura das "casas votantes" com... 50 votos cada! Esse sim o verdadeiro "braço armado" do Vieira. Num Benfica consciente, LFV era corrido a pontapé no dia em que alterou os estatutos para este lixo que temos hoje.
Quem votou os estatutos não foi o Vieira.

koiok

Citação de: cristao69 em 18 de Outubro de 2015, 15:30
Iniciados em futsal

Benfica 3-2 Sporting

Siga!

Qual é a relevância disto mesmo?

TombaLadeiras

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Outubro de 2015, 01:22
Muito gosto eu destas conversas depois de um fim de semana, até ao momento, vitorioso.

Eu percebo. Mas fica sempre uma sensação esquisita.

Uma sensação a BdC.

Até mais logo.
Só para reforçar. :drunk:

TombaLadeiras

Citação de: koiok em 18 de Outubro de 2015, 15:45
Citação de: cristao69 em 18 de Outubro de 2015, 15:30
Iniciados em futsal

Benfica 3-2 Sporting

Siga!

Qual é a relevância disto mesmo?
Não é relevante mais uma vitória do Benfica? Então está bem...  :estrelas:

koiok

Citação de: TombaLadeiras em 18 de Outubro de 2015, 15:55
Citação de: koiok em 18 de Outubro de 2015, 15:45
Citação de: cristao69 em 18 de Outubro de 2015, 15:30
Iniciados em futsal

Benfica 3-2 Sporting

Siga!

Qual é a relevância disto mesmo?
Não é relevante mais uma vitória do Benfica? Então está bem...  :estrelas:

Explica-me lá qual é a relevância de um jogo da equipa de iniciados no tópico do presidente do clube. Cada vez que houver um jogo de qualquer modalidade de qualquer escalão vai-se postar o resultado aqui? Não é para isso que servem os tópicos dos jogos e das secções?

BudSpencer

Citação de: Soundwave em 18 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:22
A disparidade de votos (1 até 50 votos) não passa de um truque estatutário para LFV se perpetuar no poder. É absurdo. Deve-se premiar a fidelidade sim, mas não deste modo.

Mas como se não bastasse, é criada a nova figura das "casas votantes" com... 50 votos cada! Esse sim o verdadeiro "braço armado" do Vieira. Num Benfica consciente, LFV era corrido a pontapé no dia em que alterou os estatutos para este lixo que temos hoje.

Vamos lá a ver uma coisa.

Se cada voto valesse 1 voto, LFV ganhava com mais de 80%.

Se cada voto em LFV valesse 0.5votos, LFV ainda assim ganhava com maioria.

Epá escusam de pegar na história dos 50 votos serem uma forma de perpetuar o poder de LFV, porque apesar de concordar que é uma clivagem demasiado grande em relação a recém associados a maioria votou em LFV tenha 1 ou 50 votos, 18 ou 78 anos de idade.

Mais: é histórico que a massa associativa do Benfica vota em quem está no poder, independentemente do número de votos que tenham em seu poder. Para um presidente sair não basta ser incompetente, tem de ser muito incompetente e aparecer alguém bem melhor para lhe fazer frente.

E em de ser alguém com nome. É por isso que mesmo gostando do Bruno Carvalho, ele nunca irá ganhar a LFV porque não é uma figura relevante da sociedade Benfiquista. E sim, eu sei que LFV em 2003 também não era, só que já estava dentro do clube e foi "indigitado" por Vilarinho. A malta votou numa continuidade de políticas.
...muito bem O0 O0 um pouco de lucidez e bom senso sempre é de aplaudir :smokin:

BudSpencer

Citação de: koiok em 18 de Outubro de 2015, 15:45
Citação de: cristao69 em 18 de Outubro de 2015, 15:30
Iniciados em futsal

Benfica 3-2 Sporting

Siga!

Qual é a relevância disto mesmo?
...se és lagarto absolutamente nenhuma!!!!! :smokin:

BudSpencer

Citação de: koiok em 18 de Outubro de 2015, 15:58
Citação de: TombaLadeiras em 18 de Outubro de 2015, 15:55
Citação de: koiok em 18 de Outubro de 2015, 15:45
Citação de: cristao69 em 18 de Outubro de 2015, 15:30
Iniciados em futsal

Benfica 3-2 Sporting

Siga!

Qual é a relevância disto mesmo?
Não é relevante mais uma vitória do Benfica? Então está bem...  :estrelas:

Explica-me lá qual é a relevância de um jogo da equipa de iniciados no tópico do presidente do clube. Cada vez que houver um jogo de qualquer modalidade de qualquer escalão vai-se postar o resultado aqui? Não é para isso que servem os tópicos dos jogos e das secções?
...tens estado fora do país??  :smokin:

Godescalco

Citação de: Maldini em 18 de Outubro de 2015, 09:37
Citação de: Gottschalk em 18 de Outubro de 2015, 02:31
Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 18 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2015, 00:33
Citação de: nfgl em 17 de Outubro de 2015, 23:14
Esta conversa do número de votos é um bocado enjoativa.
Se não se entende que os anos de fidelidade a um clube dão mais direitos não vale a pena dizer mais nada.

Não desta magnitude, diferenças destas não deviam existir.

Claro que devem existir.

Um sócio com 40 e 50 anos de fidelidade ao Benfica tem de ter muito mais votos do que alguém que acabou de se associar.

Porquê? Porque é que um sócio com 25 anos de associado tem 5 (cinco) vezes mais anos de sócio do que um sócio com 5 anos, mas tem 50 (cinquenta!) vezes mais votos?

Isso é medo de infiltrados, é? Quero mesmo ver esse exército de infiltrados que se fidelizam a um clube rival durante 5 anos só para, de alguma forma que eu ainda não percebi, destruírem o clube. Sim, porque eles nem sequer podem apresentar um candidato 'infiltrado', logo teriam sempre de votar num candidato legítimo.

Só para os mais distraídos:

Anos de sócio                       Votos

       5                                    1
      25                                  50

Não é "medo de infiltrados." É recompensar a antiguidade e a fidelidade do sócio.

Não é difícil de entender para quem quer entender.


Há, na minha opinião, mais formas de recompensar os sócios com mais anos de sócio ... deixarem de pagar quotas ... bilhetes de graça ... camisolas ...

Agora que me desculpem ... 1 sócio 1 voto ... é assim em democracia ...

Pá...não.

O Benfica é um clube desportivo, uma entidade privada, não é a Assembleia da República.

Os sócios não são, nem podem ser, todos iguais.

Gondoriz

Citação de: Soundwave em 18 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:22
A disparidade de votos (1 até 50 votos) não passa de um truque estatutário para LFV se perpetuar no poder. É absurdo. Deve-se premiar a fidelidade sim, mas não deste modo.

Mas como se não bastasse, é criada a nova figura das "casas votantes" com... 50 votos cada! Esse sim o verdadeiro "braço armado" do Vieira. Num Benfica consciente, LFV era corrido a pontapé no dia em que alterou os estatutos para este lixo que temos hoje.

Vamos lá a ver uma coisa.

Se cada voto valesse 1 voto, LFV ganhava com mais de 80%.

Se cada voto em LFV valesse 0.5votos, LFV ainda assim ganhava com maioria.

Epá escusam de pegar na história dos 50 votos serem uma forma de perpetuar o poder de LFV, porque apesar de concordar que é uma clivagem demasiado grande em relação a recém associados a maioria votou em LFV tenha 1 ou 50 votos, 18 ou 78 anos de idade.

Mais: é histórico que a massa associativa do Benfica vota em quem está no poder, independentemente do número de votos que tenham em seu poder. Para um presidente sair não basta ser incompetente, tem de ser muito incompetente e aparecer alguém bem melhor para lhe fazer frente.

E em de ser alguém com nome. É por isso que mesmo gostando do Bruno Carvalho, ele nunca irá ganhar a LFV porque não é uma figura relevante da sociedade Benfiquista. E sim, eu sei que LFV em 2003 também não era, só que já estava dentro do clube e foi "indigitado" por Vilarinho. A malta votou numa continuidade de políticas.

Porra gostas do Bruno Carvalho? Entre ele e o LFV por favor orelhas fica!!! Se aparecer alguém melhor que LFV aposto que ele fica na mesma pois existem muitos cegos. Existe gente que não percebe. Muitos dos votos vão para ele por serem amigos ou por agradecimento ou sei lá. Mesmo que chegue um melhor não se vai conseguir tirar o LFV do pódio com muita pena minha.

Nramos

Deixam de ser necessários os outros tópicos a partir do momento que todos os resultados forem postados aqui.

JoaoPedroLopes



Eu queria ver se, porventura, os resultados com o Sporting tivessem sido negativos, se também não haveria essa necessidade.