CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

pastel1904

Eu aceito que tenham querido apoiar a equipa, numa ultima tentativa de ver se aquilo dava em algo.
Acho que nao estou a sonhar se disser que li algures alguem a dizer "perdemos no campo,mas ganhamos nas bancadas". Ridiculo.
E no fim nem parecia que tinhamos levado 3 em casa.

gizmo

O minuto 70 foi incrível? Foi
Foi bonito? Também
Mas estamos cada vez mais a rumar à sportinguização do nosso Benfica! Só para lembrar algumas das coisas que ouvíamos apesar do smerding não ganhar absolutamente nada:
"Ah, temos os melhores adeptos, sempre a apoiar a equipa"
"somos a equipa que aposta na formação"
"somos a equipa com mais portugueses"
"clube diferente" etc etc

Clau_21

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 00:27
no fim do jogo tinha de sair assobiadela monumental
Quando olhei para o 3º piso da central (Emirates) vi uns lenços brancos. Poucos, mas vi. lol

Faltou terminar com #somosporto.
???

Estás a querer insinuar que sou infiltrada? LOL

VivaoBenfica

Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 00:54
Quando olhei para o 3º piso da central (Emirates) vi uns lenços brancos. Poucos, mas vi. lol

???

Nada disso, calma, referia-me ao pedido de "assobiadela" monumental acima. E também à cena dos lenços brancos, muito Oporto vintage  ^-^

HB

Citação de: Filipa Mendes em 26 de Outubro de 2015, 00:27
Citação de: vrtds em 25 de Outubro de 2015, 15:23

José Marinho
1 min ·
Hoje regressa à Luz um homem que, nos últimos anos, tornou possivel o sonho de transformar o futebol do Benfica. Bem vindo Pablo Aimar.

José Marinho a perder nova oportunidade para estar calado. Mas deu para ter muitos likes. Só até às 17h00, claro.

EPIC FAIL!!!

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 00:57

???

Nada disso, calma, referia-me ao pedido de "assobiadela" monumental acima. E também à cena dos lenços brancos, muito Oporto vintage  ^-^

então, devia-se ter feito o que se fez e dar palmadinhas nas costas dos jogadores e treinador?

jgbg91

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2015, 00:59
Fdx, este Guilherme...  :bow2: Simplesmente arrepiante!

https://www.youtube.com/watch?v=NOUu_8xrMX0

:cry2:  :smitten: :smitten:

nao acho este video nada de especial, ele já fez bem melhores. Arrepiante foi o que se passou hoje no jogo, e no pior sentido

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:00

???

então, devia-se ter feito o que se fez e dar palmadinhas nas costas dos jogadores e treinador?

Achas que não estão suficientemente cientes da cagada épica que fizeram?

Eu sei que às vezes não parecem assimilar a responsabilidade que é representar o Benfica, mas caramba. Haja algum amor próprio. Rebaixá-los ainda mais é que não.

E outra coisa: O RV pode ter muitos defeitos enquanto treinador, mas ele sabe bem o que significa defender o Benfica. Hoje não o fez de forma digna.

Assobios? Quanto muito, é guardá-los para quando o adversário está em posse!

pastel1904

É preciso tempo? No Benfica os resultados querem-se no imediato,ora essa.

Mittelstürmer

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:02

nao acho este video nada de especial, ele já fez bem melhores. Arrepiante foi o que se passou hoje no jogo, e no pior sentido

Sao opinioes, sem querer passar pano nenhum na vergonha que aconteceu hoje na Luz, a mim esse texto tocou-me e bem fundo!

J Pinto

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Regressado agora da Catedral.

Um defesa esquerdo, um 8 e segurar isto com vitórias até Janeiro. Até ai não atiro de todo a toalha ao chão.

Um jogo atipico contra um treinador que conhece de gingeira o Benfica, mas que também não tem grandes jogadores à sua disposição.

Vamos caralho, toca a ligar o chip!

O Benfica nao respondeu a burro de carvalho. Insunuações, calúnias e nada. Para cereja no topo do bolo o ladrão que nos roubou em vários jogos e nos custou dois campeonatos (marco ferreira) - basta ver o Penafiel - porco do ano passado ou o braguilha-Benfica - veio falar ao AS.

Nem uma palavra nossa. Nem uma.

Resumindo, árbitro condicionado.

Luisão amarrado, o rapaz queria levar a camisola dele para casa... nada. Zero. Penalty? Zerto.-

Carvalho corta contra-ataque com a mão, Adrien entra duro, jp dá uma sarrafada em Gaitán, Ga´tan é barrado na área, siga.

Já sei, tmos de jogar mais.

Com Arouca foi igual. 2 penaltues. Um golo mal anulado. Tempo de jogo útil a rondar os 40 por centi.

Ate na Turquia o rapaz Jimenez é agarrado na área e... zero.

Já sei, temos d ejogar mais.

Sílvio , este Sílvio, não é jogador apar o Benfica. Eliseu nunca. Almeida a 6 não, co Samaris ao lado. Somos o Alverca com dois ttrincos?? Jimenez com Jonas não dá. Desgasta-se Jonas e depois, omo hoje, como sucedeu na Supertaça, em duas bolas de golo... zero!

No ano passado perdemos sete jogadores, Pizzi jogou, a maior parte das vezes bem, no lugar de Enzo. Talisca fez bem de Jonas até este "aparecer". Porwue inventa Vitória? Pizzi e o melhor do Mundo? Não, mas marca livres, cantos, chuta e faz passes longos. Tudo coisas que >Samaris e Almeida mão fazem.

Ah. E temos Djuricic a fazer o quê? E Carcela hoje não seria boa opção para render o puto Guedes? E Cristante não oderia jogar uma vez ou outra? A 6 ou a 8?

E porque não faz Vitória com Djuricic o que fazia Jesua com Aimar.

Javi (Samaris)

Ramires (Pizzi)     Djuricic/Talisca   Gaitán

Jonas Mitro

Nalguns joos em casa, e noutros fora, como por exemplo com Arouca em Aveiro.

O que faria?

Com Tondela

Júlio

Almeida   Luisão Lisandro Eliseu (dispensem Marçais, Bentios e Djavans e fiquem com este...)

Pizzi              Samaris     Talisca          Gaitán

Jimenéz             Mitroglou

Com Gala:

Júlio

Almeida          Luisão Lisandro           Eliseu

Carcela/Guedes       Cristante (Samaris está castigado)     Pizzi/Djuricic          Gaitán

Jonas             Mitroglou

Pontix

Não esperava esta humilhação contra o clube pateta. Ao contrário de Istambul estava até bem confiante.

Uma equipa com colhoes queria jogar já amanhã outra vez. Espero bem que o queiram. Não há mais tolerância na liga.

Clau_21

???

Ah bom! :)

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 01:05
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:00

???

Achas que não estão suficientemente cientes da cagada épica que fizeram?

Eu sei que às vezes não parecem assimilar a responsabilidade que é representar o Benfica, mas caramba. Haja algum amor próprio. Rebaixá-los ainda mais é que não.

E outra coisa: O RV pode ter muitos defeitos enquanto treinador, mas ele sabe bem o que significa defender o Benfica. Hoje não o fez de forma digna.

Assobios? Quanto muito, é guardá-los para quando o adversário está em posse!

respondendo sinceramente é não. Eu vou por outro caminho, a demonstração que se fez no fim batendo palmas, tambem pode transmitir aos jogadores e treinador " posso fazer as cagadas todas e borrifar-me para o jogo que vamos sempre ser aplaudidos". Os jogadores foram enxovalhados, nas ultimas semanas pelo bola de berlim, e entraram em farrapos, e não com vontade. Ao primeiro revés cairam.