CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Red Zeppelin

Conseguimos estar ainda pior no jogo que o Xistra, e tendo em conta o que foi a arbitragem, é um feito.
Puta que pariu esta merda.

biumbs

E meter a música "Bailando" no intervalo?

Foda-se, que rasgo de génio que foi!

joao12soares

Estou que nem posso, vai ser uma noite de merda, vai ser do c******* para adormcer, vão ser uns dias de merda, vai ser uma semana de merda e sinceramente nem sei quando é que isto me vai passar...Mesmo dia 21 quando lá formos e se os eliminármos, esta derrora vai ser muito dificil de esquecer. 3-0 em casa contra aquela cambada de chorões, clube patético e complexado??????? FDX!!!!!!!

33-5-25

Este campeonato é dedicado aos que vieram para aqui comentar e com os seus comentários, conseguiram aquilo que os adversários pediam a saída do JJ, aqueles que humilhavam os que achávamos que o JJ era um grande treinador, éramos apelidados de jesuítas.... Agora estão satisfeitos.. Em 180 minutos não conseguimos rematar uma vez à baliza do SC Angola e perdermos e bem por duas vezes, sendo que uma em casa com 60.000 benfiquistas a apoiar a equipa. De notar que em 4 jogos fora de casa ganhamos 1 e com sorte.... Em casa sofremos mas lá fomos ganhando.

Depois se a direção e a presidência queria mudar de rumo, não pode contratar um treinador mais fraco que o anterior e deveria ter trazido um muito mais forte e reforçando a equipa com jogadores em contratações cirúrgicas em função do esquema do novo treinador, no sentido do que fez o SC Angola. Não fizemos o contrário....

Este jogo só mostrou o quanto estamos já fora do título...

E ainda não acabou.. Falta a taça de Portugal.....

Clau_21

Citação de: biumbs em 25 de Outubro de 2015, 23:20

Pior... Antes do jogo eu ia da zona das roulottes para a entrada da Adidas/Media Markt e estão na fan zone a cantar essa música mas com a letra adaptada ao Benfica :rir: Agora já não me lembro como era mas ri-me.

MrFire

Regressado agora da Catedral.

Um defesa esquerdo, um 8 e segurar isto com vitórias até Janeiro. Até ai não atiro de todo a toalha ao chão.

Um jogo atipico contra um treinador que conhece de gingeira o Benfica, mas que também não tem grandes jogadores à sua disposição.

Vamos caralho, toca a ligar o chip!

biumbs

Citação de: Clau_21 em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Citação de: biumbs em 25 de Outubro de 2015, 23:20

Pior... Antes do jogo eu ia da zona das roulottes para a entrada da Adidas/Media Markt e estão na fan zone a cantar essa música mas com a letra adaptada ao Benfica :rir: Agora já não me lembro como era mas ri-me.

Quem a adaptou foram os adeptos do Sporting quando aquilo tocou ao intervalo. Aquilo hoje foi um manjar para eles.

VSantos

Citação de: Coiso123 em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Coiso123 em 25 de Outubro de 2015, 23:05
Para a malta que critica o apoio das bancadas na 2ª parte metam uma merda na puta da cabeça: É óbvio que equipa não merecia o apoio, estar a perder como o sporting em casa 3-0 é uma vergonha. Mas respondam-me a isto, o que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?
Se o vosso filho estiver a jogar e estiver a fazer merda vocês vão reclamar com ele e mandar umas caralhadas ? É que só vai metê-lo mais nervoso e prejudicar ainda mais o rendimento

Se repararem a equipa ainda arrebitou um pouco na 2ª parte devido a esse apoio.

Reclamar é no final do jogo isso sim.

Faz-me lembrar quando assobiavam o Emerson e ele ainda fazia mais merda do que o habitual

Comparar profissionais com crianças que jogam à bola como uma actividade extra-curricular.
Não atingiste o ponto. Eu já disse que concordo que é uma humilhação e uma vergonha aqueles jogadores pagos a ouro estarem a fazer aquilo mas repito:
O que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?

Os assobios podem ter diversas interpretações, protesto, insatisfação, etc Na minha opinião, acho que os adeptos deviam ter assobiado, não é por assobiar que vão deixar de amar o Benfica, é por amar o clube que mostram a sua insatisfação,através de assobios, para demonstrar que algo está errado e tem que haver alguma correcção para voltar ao caminho certo, para mim esta atitude demonstra mais amor a um clube, do que "Para a semana à mais".Claro que naqueles jogos em que equipa deu o máximo e não conseguiu concretizar, aí sim, concordo, que assobiar era a atitude errada, mas no jogo de hoje?? Naaah.

costapequeno

tal como há 10 dias outra vez um 0-3(dynamo-shakhtar 0-3) mas desta vez ainda pior,as consequencias sao muito piores.

tem sido dias dificeis para o costapequeno. :cry2:

Coiso123

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: Coiso123 em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Coiso123 em 25 de Outubro de 2015, 23:05
Para a malta que critica o apoio das bancadas na 2ª parte metam uma merda na puta da cabeça: É óbvio que equipa não merecia o apoio, estar a perder como o sporting em casa 3-0 é uma vergonha. Mas respondam-me a isto, o que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?
Se o vosso filho estiver a jogar e estiver a fazer merda vocês vão reclamar com ele e mandar umas caralhadas ? É que só vai metê-lo mais nervoso e prejudicar ainda mais o rendimento

Se repararem a equipa ainda arrebitou um pouco na 2ª parte devido a esse apoio.

Reclamar é no final do jogo isso sim.

Faz-me lembrar quando assobiavam o Emerson e ele ainda fazia mais merda do que o habitual

Comparar profissionais com crianças que jogam à bola como uma actividade extra-curricular.
Não atingiste o ponto. Eu já disse que concordo que é uma humilhação e uma vergonha aqueles jogadores pagos a ouro estarem a fazer aquilo mas repito:
O que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?

Os assobios podem ter diversas interpretações, protesto, insatisfação, etc Na minha opinião, acho que os adeptos deviam ter assobiado, não é por assobiar que vão deixar de amar o Benfica, é por amar o clube que mostram a sua insatisfação,através de assobios, para demonstrar que algo está errado e tem que haver alguma correcção para voltar ao caminho certo, para mim esta atitude demonstra mais amor a um clube, do que "Para a semana à mais".Claro que naqueles jogos em que equipa deu o máximo e não conseguiu concretizar, aí sim, concordo, que assobiar era a atitude errada, mas no jogo de hoje?? Naaah.
Mas repara, não se trata se tens ou não razão em usar os assobios ou se demonstras ou não amor ao clube. É tentar ao máximo durante o jogo que a equipa encontre estabilidade emocional ainda para fazer alguma coisa. E aí os assobios não ajudam em nada. Se realmente queres que o Benfica faça alguma coisa ainda no jogo não assobies por muita razão que tenhas. Guarda isso para o fim do jogo e aí sim mostras que   não gostaste daquela merda de exibição

WHERO

Nunca tinha chorado na Luz. Mas ao terceiro não consegui aguentar.

biumbs

E o mais triste desta merda toda? Antes disto fui a uma prova de vinhos com a minha namorada.

Por mais vinho que tenha provado e bebido, nunca seria suficiente para o que iria ver a seguir. Da próxima fico masé lá a apanhar um coma.

Jotenko

Citação de: WHERO em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Epá por amor de Deus! Lol

PS: Pensem antes de fornecer material gratuito aos lagartos.

ivodaniello

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 23:01
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 22:50
Uma das maiores vergonhas que presenciei na Luz. Não me lembro de uma coisa assim desde 2007, num jogo com a Académica.

foi em 2008.....0-3 e antes disso foi com o Boavista em 1999

Verdade. Estive nos dois. Mas já estava esquecido desse jogo contra o Boavista.

A minha segunda e actual antiguidade de sócio, data precisamente desse triste dia  :ashamed:

rohff

Citação de: WHERO em 25 de Outubro de 2015, 23:33

Se o golo do Luisao entrava suicidavas-te então.