Época 2015/2016

paulomaia1972

Destaque para Nélson Ribeiro, com 4 golos, mas também Matraco na baliza e Guilherme Silva, também com um golo. Estes nossos meninos, os dois últimos, continuam a prometer muito.

Freire

Citação de: izlek em 28 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2015, 23:05
Mas porque raio é que os FDP dos corruptos vão protestar o jogo? Ah... porque perderam. Se tivessem ganho, já nem ligava nenhuma ao sucedido. Que clube mais sujo, mais nojento, mais asqueroso.

Conspurcam todas as modalidades onde entram. Filhos da puta...

Mas isso não vai dar em nada. Se der é um FDP de um escândalo.

qual é o motivo do protesto?

O FC Porto argumenta que o guarda-redes suplente do Paço de Arcos, "Hugo Garcia, entrou inadvertidamente em campo sem que a dupla de arbitragem lisboeta [composta por Ricardo Leão e João Duarte] tivesse sancionado o atleta e a equipa com a retirada de um jogador".

"Por esse motivo, o FC Porto decidiu protestar o encontro", lê-se no sítio oficial do clube na internet.

GlennStrombergh

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2015, 15:38

Destaque para Nélson Ribeiro, com 4 golos, mas também Matraco na baliza e Guilherme Silva, também com um golo. Estes nossos meninos, os dois últimos, continuam a prometer muito.
O outro golo foi do João Beja que também pertenceu à nossa formação.  :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: izlek em 28 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2015, 23:05
Mas porque raio é que os FDP dos corruptos vão protestar o jogo? Ah... porque perderam. Se tivessem ganho, já nem ligava nenhuma ao sucedido. Que clube mais sujo, mais nojento, mais asqueroso.

Conspurcam todas as modalidades onde entram. Filhos da puta...

Mas isso não vai dar em nada. Se der é um FDP de um escândalo.

qual é o motivo do protesto?

O FC Porto argumenta que o guarda-redes suplente do Paço de Arcos, "Hugo Garcia, entrou inadvertidamente em campo sem que a dupla de arbitragem lisboeta [composta por Ricardo Leão e João Duarte] tivesse sancionado o atleta e a equipa com a retirada de um jogador".

"Por esse motivo, o FC Porto decidiu protestar o encontro", lê-se no sítio oficial do clube na internet.
No record (vale o que vale) está escrito que o jogo estava parado nessa altura e como tal não terá seguimento.
Não sei se foi assim porque não tenho ABolaTV. Vamos esperar para ver, mas não me parece.
Claro que com esta gentinha...

izlek

entretanto tb já fui lendo as noticias que saíram acho que é mais uma artimanha a ver se pega mas eu da FPP espero tudo

VitorFernando

É melhor a malta começar a preparar-se para a repetição do jogo começando esse mesmo jogo com uma vantagem de 3-0 para o Porto por recompensa por danos morais causados pela equipa de arbitragem.

Anti-Anti

É apenas um "diz que disse", mas como o jogador em questão já não está por cá, não tenho stresse em partilhar aqui...
Ouvi dizer que o Tuco exigiu um salário igual ao do Nicolia, por isso saiu, será? :2funny:

Jorge.P_

benficaslb1

O 5º golo do Paço de Arcos é um grande golo.

O Hélder Nunes também é um grande jogador, muita classe também no 4º golo dos corruptos

PS - Adoro o piso deste pavilhão.

paulomaia1972

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Outubro de 2015, 14:10
Guilherme Silva em destaque.

O puto tem crescido, está a jogar muito.

OrangeOne

Eddie_

Normal, o protesto era ridículo.
Protestaram só naquela como perderam e depois de cabeça fria lá pensaram.

GlennStrombergh

Citação de: OrangeOne em 30 de Outubro de 2015, 17:38
Protesto retirado, já não se vão repetir os últimos 8 segundos de jogo:

http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=4863454
Derrota assumida. Só temos de continuar a fazer bem feito o nosso trabalho. Tudo o resto vem por acréscimo.