Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ruud

Redpass (todas as tipologias) deduzo que sejam TODOS os Redpass.

Do Normal ao Fundador. Certo?

original

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2015, 21:31
Redpass (todas as tipologias) deduzo que sejam TODOS os Redpass.

Do Normal ao Fundador. Certo?
Sim.

ricardo.jcg

Quem é sócio não tem direito a receber a Mistica em casa? Tenho ideia que o ano passado logo após me ter tornado sócio que recebi as primeiras vezes, mas ultimamente nada.

E em relação aos novos cartões, ainda nada?

mblopes

Parece que paguei um cartão de sócio novo para nada. Demora assim tanto tempo a resolverem essa situação? Ridículo  :bah2:
Mas quando foi para pagar, pediram num instante. Até parece que os sócios não pagam quotas suficientes, para terem o cartão no mínimo sem pagar e de forma célere.

mblopes

Parece que paguei um cartão de sócio novo para nada. Demora assim tanto tempo a resolverem essa situação? Ridículo  :bah2:
Mas quando foi para pagar, pediram num instante. Até parece que os sócios não pagam quotas suficientes, para terem o cartão no mínimo sem pagar e de forma célere.

slb4ever33

E houve a opção de só por foto quem quisesse, se fosse obrigatório nem é bom pensar no tempo que demoraria, não tarda nada desde a data oficial do inicio da renumeração passam 6 meses, levam meio ano para renumerar e imprimir cartões novos, deviam vir com brinde no mínimo.

Quanto à revista, uns sócios recebem, outros não, outros só recebem algumas... será melhor contactares o departamento de sócios ricardo.jcg

TheApopis

É completamente inconcebível toda esta merda em relação aos cartões de sócios. Começo a perder paciência para esta incompetência atroz. Não são capazes de dar uma única informação, nada!!!

O processo de renumeração começou a 8 de Junho, já passaram mais de 5 meses e ainda não temos os novos cartões.

Fodasse, andam a pagar quanto aos funcionários do clube? Ofereço-me para trabalhar lá por metade do preço e até trabalho mais horas. Cambada de incompetentes.

flsb

Esta questão dos novos cartões é um mistério , mas parece-me incompetencia da grande . Há mais de 5 meses que foi feita a recontagem .

van33

Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2015, 12:38
Esta questão dos novos cartões é um mistério , mas parece-me incompetencia da grande . Há mais de 5 meses que foi feita a recontagem .
começo é acreditar em "gamanço"

RS14

van33

Citação de: RS14 em 17 de Novembro de 2015, 15:51
É! Cartões nem vê-los...
ainda se vão lembrar de pedir mais 5 euros para quem quiser mesmo mesmo os cartões

PB_124

Preços porreiros, o jogo da Académica posso ir mas o do Rio Ave não tem data, se for ao domingo não dá para mim

Benfiquista_

Já me refiz Sócio( quarta vez) e espero ansiosamente, que me chegue o meu verdadeiro "Bilhete de Identidade" :)

E volte a ficar mais feliz, sendo Sócio do Glorioso, de novo.

Que agora consiga pagar e que este seja definitivo! :)