CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

bruno cardoso

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Antes de mais gostaria aqui de dar o braço a torcer e dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica que conseguiu fazer aquilo que eu pensava impensável com esta equipa foi aqui patente que o querer faz milagres, sinceramente nunca pensei que isto fosse possível e parece-me a mim que o Benfica hoje além de ganhar uma alma nova ganhou aqui dois jogadores que possivelmente poderão dar muito brilho á equipa falo de Renato Sanches no meio campo que fez um jogo estrondoso e Lisandro que provou ser um excelente defesa central. Gostei do que vi a mais fiquei muito sensibilizado com a capacidade do mister ler e pensar este jogo que era extremamente difícil é que se conseguiu impor de forma muito bem conseguida. Obrigado meu Benfica fartem-me de roer as unhas mas valeu a pena e está vitória pode ter valor incalculável. Assm sim aplaudo de pé a valentia da equipa.
Falta-te o Pizzi ,que nas ala e outra coisa muito melhor senao o melhor jogador em campo hoje.De resto assino por baixo.

ChEsTeR

fdx queria tanto ser campeão...era épico...a lagartada a encher o balão de uma maneira nunca antes vista e depois no fim....

Dennis

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 23:02
Boa vitória. Contudo o destino da equipa no campeonato está traçado.
com estas Arbitragens esta mais que traçado esta....

Este lagartão de merda até esteve pouco raivoso. Só umas 10 faltas ao contrário um penalti por marcar por tentativa de homicídio e um vermelho por mostrar por outra. Bem melhor que o costume.

Alento

Equipa remendada, viagem a Astana pelo meio, jogo em Braga, enfim...não se pode pedir muito mais...

marcosantos

ganhar em braga não é fácil para ninguém. aliás este braga foi empatar ao dragay e tenho esperança que eliminem os sapos da taça.

MAGICAL ONE

o Enorme ganhou porque calhou... marcou 2 golos e a merda do braga nenhum.

mais uma exibição como tem sido costume... :crazy2:

Pelikano

Eu so vi a segunda parte ... e vi pouco futebol, pouco benfica, mas muita porrada do braga. nao sei bem o que dizer deste jogo. mas dizer que o benfica jogou bem ... nunca. 
temos a obrigaçao de fazer melhor.

mas o importante sao os 3 pontos .... siga

maior que portugal

melhor exibiçao da epoca no meu ponto de vista, hoje sim um grande meio campo quando nada mesmo nada o faria prever

Semper Fidelis

Citação de: joni10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2015, 23:02
GRANDE EXIBIÇÃO!

não via o Benfica jogar assim há muito tempo!
mesmo antes do grande JJ!

parecia o Benfica de Paneira, JVP, Isaías...

nem a jogar com 14 o Braguilha ganhou!

hoje o Benfica foi Benfica!

É POSSÍVEL!
Não é.
Hoje, não em Braga, ficou mostrado que o Benfica já vai tarde para dar a volta a algo bem montado.
Hoje fiquei com aquela terrível sensação de que, mesmo que milagrosamente isto aqui melhorasse de forma considerável, não vão deixar que cheguemos ao poleiro.
Vergonhosa arbitragem. O Hugo não nos enterrou hoje definitivamente porque não conseguiu. E tanto que ele tentou.
Depois, no outro jogo, vemos uma daquelas cenas teatrais que nos fazem ter vergonha do nosso futebol. O que se passou em Alvalade é caso de polícia!

isto acontece porque a estrutura é um bando de tótos moles!
(ABRAM A BOCA E FAÇAM ALGUMA COISA!!!)
os lagartos além de mijões aindam estão a ser levados ao colo!

Ricardo Maia

Renato um gigante,classe pura! Pizzi a surpreender,quando joga na ala sobe de rendimento!

sbremoved_28408

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Mais uma exibição lamentável. Fantástico resultado.

exibição lamentável?????? deves ser adepto de outro clube que começa por B...meu amigo desculpa estas no fórum errado isto não é fórum do Barcelona e do benfica...GRANDE BENFICA hoje e o que mais gostei soubemos ser humildes o que tem feito desde a mt tempo que o benfica perca jogos estupidamente...faltava isso com JJ mas o RV csg dar isso de novo ao benfica...somos humildes e damos tudo em campo...
E o adversário tão pouco era o Barcelona. Era o Braga. Muito mal vamos nós quando "humildade" significa andar a cheirar a bola o jogo todo contra o Braga.

Mas enfim,estamos todos felizes hoje. O pessimismo/realismo fica para outro dia.

saivet

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: saivet em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:09
Nem um bocado de stress no que diz respeito a este jogo.

Sem expectativas.

Nunca mais "confio" em ti amigo  :whistle2:

:drunk: :drunk:

Eu nunca disse que íamos perder. Disse que não tinha expectativas porque não sabia o que esperar da equipa. E não foi mentira nenhuma. Não estive nervoso durante a tarde e só comecei a ficar nervoso depois do 2º golo.

E mantenho o que disse, aliás. Nunca sei o que esperar desta equipa.

Estava a brincar :)

Aliás, concordei (o) 100% contigo!