Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PSantiago88

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: PSantiago88 em 03 de Dezembro de 2015, 01:21
A questão é: e os benfiquistas que não podem desvincular-se dos contratos com operadores de telecomunicações que não vão ter BTV na grelha ou que não têm a opção de aderir à NOS porque a empresa não opera na sua área de residência?

No dia dez a empresa deve dar umas luzes sobre o plano que têm para o futuro...
Nunca poderemos rescindir contratos por faltar um canal...

Óbvio que não, ainda mais sendo opcional. Mas no caso do meu pai, por exemplo, só pode ter MEO porque é a única que fornece o serviço. Como é que ele faz?

Estamos a falar de conteúdos que se podem considerar de interesse público, campeonato organizado por uma entidade com estatuto de utilidade pública..

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 01:26
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.
Num clube bem gerido ao nível do futebol, seria outra história.
tem de significar...já neste mercado de inverno.

na próxima evoca vamos voltar a investir forte...parece-me

Claro que vamos investir forte, até porque não vamos ganhar puto esta época. Mas isso já faz parte do modus operandi vieiresco, e já estaria programado, com ou sem este negócio. Mas no global, nada mudará. Vamos continuar a desbaratar equipas inteiras de dois em dois anos.

O problema é que investir forte agora, sem ninguem que perceba de futebol, significa enterrar dinheiro  :-X
Benfica devia de ter um Manager...um gajo entregue a tudo o que é o futebol no Benfica....estilo como tem o Sevilha....o Vieira simplesmente não entende um caralho de futebol.

MAGICAL ONE

como disse anteriormente, vou esperar por mais esclarecimentos, mas  nao me admirava nada que o vieira tenha feito merda... :confused:

espero bem que a PT tenha feito uma proposta e esta da NOS seja de facto melhor e confrontada com isso a PT tenha dito que nao igualaria a proposta da NOS, porque se assim nao for é um escandalo e alguem terá de assumir responsabilidades e sofrer as consequencias por ter lesado o clube.

esperamos bem que os superiores interesses do Benfica tenham sido mesmo salvaguardados.

JustMe

Eu gostava tanto, mas tanto de conseguir acreditar que isto significaria um aumento da competitividade e qualidade do plantel do Benfica. Palavra. Mas não consigo. Na prática, nada vai mudar nos próximos anos. Vamos continuar a vender os melhores jogadores ano sim, ano sim, e a contratar lixo ao Mendes FC. Garantido.

Claro que vamos investir forte, até porque não vamos ganhar puto esta época. Mas isso já faz parte do modus operandi vieiresco, e já estaria programado, com ou sem este negócio. Mas no global, nada mudará. Vamos continuar a desbaratar equipas inteiras de dois em dois anos.

O problema é que investir forte agora, sem ninguem que perceba de futebol, significa enterrar dinheiro  :-X

Outra coisa não seria de esperar. Algures, Atlético de Madrid e Mendes já esfregam as mãos. Aposto num Siqueira vendido por uns 12 milhões ou coisa que o valha.

Kolchak

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:30

Outra coisa não seria de esperar. Algures, Atlético de Madrid e Mendes já esfregam as mãos. Aposto num Siqueira vendido por uns 12 milhões ou coisa que o valha.
pelo menos eram 12 que nos resolvia a merda do problema do DE durante uns 3 anos.

JustMe

Se essa notícia for verdade (porque... epá... é o CM), este negócio torna-se ainda mais parvo. A Altice tem muito mais capital, é óbvio que acabaria por cobrir a oferta da NOS ou até ultrapassá-la. Mas veremos...

Kurt Cobain 10

Talvez se o Benfica se tem adiado a decisão deste negócio podia ter sacado mais uns milhões, já que a meo e vodafone também tinham interesse neste negócio.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:31
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 01:30

pelo menos eram 12 que nos resolvia a merda do problema do DE durante uns 3 anos.

Claro, mas seriam €12M inflacionados. O problema é esse. O Benfica não sabe gerir dinheiro nem plantéis.

Kurt Cobain 10

Kvatch

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2015, 00:47
Neste caso tenho algumas "fontes". Não tenho as respostas todas mas aquilo que consegui apurar preliminarmente e que posso partilhar foi o seguinte:

- A jogada da NOS é defensiva. A visão deles não é crescer por tornar o conteúdo exclusivo mas sim evitar que a Altice o faça, como está a tentar fazer noutros casos e geografias (já estavam em negociações avançadas com o SLB).

- Tornar os conteúdos do SLB exclusivos para a NOS não está excluído mas apenas acontecerá se a Altice entrar numa luta muito agressiva de exclusivida de conteúdos. Não é essa a visão da NOS e poderia levantar questões de concorrência desleal (que a própria NOS tem vindo a defender).

- Assim, os jogos deverão passar para a SportTV, ficando a BTV com os restantes conteúdos, disponíveis para todas as redes (não sei em que regime). A SportTV está moribunda e a visão é tentar utilizar os jogos do SLB para reanimar o canal e ver se a NOS consegue recuperar o investimento no canal.

- Os 3 anos de contrato base estão alinhados com a maioria dos direitos que a SportTV tem, que expiram em 2018. Nessa altura, deverá ser analisado se o canal tem condições para continuar a existir ou não. A opção para mais 7 anos não está clara para mim mas tudo me leva a crer que nessa fase existirá sempre uma renegociação em baixa.

- Não sei quais os valores e taxa de crescimento ao longo dos 10 anos.

Na prática, é o que se lê na imprensa. Estou particularmente curioso com os valores para cada ano e as condições para a continuidade após o 3.º ano. Parece-me um bom negócio mas tenho que conhecer todos os contornos. De qualquer forma, é importante ter em conta a receita que vamos perder / canibalizar com esta decisão.

:)

parras_bs

Theroux

Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:19
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:10
E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

O porto na época passada recebeu 15.3M€.

O contrato do porto é pelos direitos televisivos (esses 15 e picos) mais a publicidade no estadio que faz a soma de 20M mais ou menos.
Se não os juntares tambem tens de dizer que o novo contrato do Benfica será de 25M pelo que dizem, os outros 15 são dos direitos da BTV

Não, o porto recebeu 15.3M€ pelos direitos, tal como o Benfica recebia 7.5M€ já com a publicidade estática incluída.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-02-TV-Benfica-ganha-por-jogo--muito--mais-que-Sporting-e-Porto-juntos

logo no primeiro paragrafo

Se ganhasse 1€ cada vez que os jornais inventam já tinha comprado o Zivkovic.

RED_1904

Nada a dizer, é o maior negócio da história do futebol português.

É simplesmente irrecusável.