Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

As pessoas gostam muito de por palavras e estados de alma nos outros   É impossível não se ficar felizes e orgulhosos com este tipo de contrato. 

É a sustentabilidade e futuro do clube que está em jogo.

Como é que não se percebe que este caminho torna o Benfica mais forte?

rlaranjeiro

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 22:51
alguem me diz a que minuto foi essa cena do conduto ter falado num outro negocio???

A mensagem do Shoky foi as 10.25 por isso deve ter sido uns minutos antes.

BENFIKA

A haver alguma empresa a avançar para o naming num futuro próximo apostaria na Huawei

Red Eyes

Este negócio dos 400 M€ traz-me à boca um sabor amargo-doce. Vou esperar pelo dia 10 para perceber qual é que se sobrepõe ao outro...

flsb

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: flsb em 03 de Dezembro de 2015, 22:41
O Conduto a dizer que vem aí outro mega negócio com o naming . :)
a que horas foi isso?

21h39m no programa Aquecimento .

minimix

Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
Este negócio dos 400 M€ traz-me à boca um sabor amargo-doce. Vou esperar pelo dia 10 para perceber qual é que se sobrepõe ao outro...
Ninguém te manda beber super bock  :tonge:

MFMoedas

Dass. Ficámos cheios de guito do nada foi?

Ainda vamos a tempo de resgatar o Klopp ao liverpool?

Delirium Tremens

E cheira-me que a conversa da aposta nos jovens é uma ideia também a prazo, à semelhança do que foi a Benfica TV.

Isto é, os melhores talentos do CFC serão sempre promovidos à equipa B, mas a "aposta nos jovens" é só mesmo até a SAD voltar a ter liquidez para rechear o plantel com Garays, Siqueiras, Enzos e Markovics.

Depois, da mescla de experiência, juventude e muita qualidade surgirá a hegemonia do Benfica.

VAMOS ERGUER UM IMPÉRIO JOTENKO

Delirium Tremens

Só espero é que não se cometa com a NOS o mesmo erro que se cometeu com o BES: não diversificar as fontes de financiamento da SAD.

Cosmic

400 milhões da NOS, + o dinheiro da Emirates + camisolas+ naming + 5€ por cada cartão de sócio já dá uma quantia generosa.

minimix

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 23:00
E cheira-me que a conversa da aposta nos jovens é uma ideia também a prazo, à semelhança do que foi a Benfica TV.

Isto é, os melhores talentos do CFC serão sempre promovidos à equipa B, mas a "aposta nos jovens" é só mesmo até a SAD voltar a ter liquidez para rechear o plantel com Garays, Siqueiras, Enzos e Markovics.

Depois, da mescla de experiência, juventude e muita qualidade surgirá a hegemonia do Benfica.

E em 2026 tens 800M de passivo.

Red Eyes

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
Ninguém te manda beber super bock  :tonge:
Estou com gripe. Cerveja está proibida.

Delirium Tremens

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 23:03

Até pode ser o dobro o triplo, 1000000x de passivo.

Desde que o clube consiga gerar fluxos de caixa suficientes para suprir as contas correntes operacionais e financeiras, aliando isto a títulos... Estamos muito bem.

Velazquez

Citação de: Cosmic em 03 de Dezembro de 2015, 23:02

400 milhões da NOS, + o dinheiro da Emirates + camisolas+ naming + 5€ por cada cartão de sócio já dá uma quantia generosa.
Mas teremos que vender na mesma jogadores para sobreviver.

Velazquez

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 23:03

Até pode ser o dobro o triplo, 1000000x de passivo.

Desde que o clube consiga gerar fluxos de caixa suficientes para suprir as contas correntes operacionais e financeiras, aliando isto a títulos... Estamos muito bem.
Quanto mais receitas mais empréstimos se terá que pedir