Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: flsb em 03 de Dezembro de 2015, 22:41
O Conduto a dizer que vem aí outro mega negócio com o naming . :)
a que horas foi isso?

21h39m no programa Aquecimento .

minimix

Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
Este negócio dos 400 M€ traz-me à boca um sabor amargo-doce. Vou esperar pelo dia 10 para perceber qual é que se sobrepõe ao outro...
Ninguém te manda beber super bock  :tonge:

MFMoedas

Dass. Ficámos cheios de guito do nada foi?



Ainda vamos a tempo de resgatar o Klopp ao liverpool?

Delirium Tremens

E cheira-me que a conversa da aposta nos jovens é uma ideia também a prazo, à semelhança do que foi a Benfica TV.

Isto é, os melhores talentos do CFC serão sempre promovidos à equipa B, mas a "aposta nos jovens" é só mesmo até a SAD voltar a ter liquidez para rechear o plantel com Garays, Siqueiras, Enzos e Markovics.

Depois, da mescla de experiência, juventude e muita qualidade surgirá a hegemonia do Benfica.

VAMOS ERGUER UM IMPÉRIO JOTENKO

Delirium Tremens

Só espero é que não se cometa com a NOS o mesmo erro que se cometeu com o BES: não diversificar as fontes de financiamento da SAD.

Cosmic



400 milhões da NOS, + o dinheiro da Emirates + camisolas+ naming + 5€ por cada cartão de sócio já dá uma quantia generosa.

minimix

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 23:00
E cheira-me que a conversa da aposta nos jovens é uma ideia também a prazo, à semelhança do que foi a Benfica TV.

Isto é, os melhores talentos do CFC serão sempre promovidos à equipa B, mas a "aposta nos jovens" é só mesmo até a SAD voltar a ter liquidez para rechear o plantel com Garays, Siqueiras, Enzos e Markovics.

Depois, da mescla de experiência, juventude e muita qualidade surgirá a hegemonia do Benfica.

VAMOS ERGUER UM IMPÉRIO JOTENKO
E em 2026 tens 800M de passivo.

Red Eyes

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
Este negócio dos 400 M€ traz-me à boca um sabor amargo-doce. Vou esperar pelo dia 10 para perceber qual é que se sobrepõe ao outro...
Ninguém te manda beber super bock  :tonge:
Estou com gripe. Cerveja está proibida.

Delirium Tremens

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 23:00
E cheira-me que a conversa da aposta nos jovens é uma ideia também a prazo, à semelhança do que foi a Benfica TV.

Isto é, os melhores talentos do CFC serão sempre promovidos à equipa B, mas a "aposta nos jovens" é só mesmo até a SAD voltar a ter liquidez para rechear o plantel com Garays, Siqueiras, Enzos e Markovics.

Depois, da mescla de experiência, juventude e muita qualidade surgirá a hegemonia do Benfica.

VAMOS ERGUER UM IMPÉRIO JOTENKO
E em 2026 tens 800M de passivo.

Até pode ser o dobro o triplo, 1000000x de passivo.

Desde que o clube consiga gerar fluxos de caixa suficientes para suprir as contas correntes operacionais e financeiras, aliando isto a títulos... Estamos muito bem.

Velazquez

Citação de: Cosmic em 03 de Dezembro de 2015, 23:02


400 milhões da NOS, + o dinheiro da Emirates + camisolas+ naming + 5€ por cada cartão de sócio já dá uma quantia generosa.
Mas teremos que vender na mesma jogadores para sobreviver.

Velazquez

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Dezembro de 2015, 23:00
E cheira-me que a conversa da aposta nos jovens é uma ideia também a prazo, à semelhança do que foi a Benfica TV.

Isto é, os melhores talentos do CFC serão sempre promovidos à equipa B, mas a "aposta nos jovens" é só mesmo até a SAD voltar a ter liquidez para rechear o plantel com Garays, Siqueiras, Enzos e Markovics.

Depois, da mescla de experiência, juventude e muita qualidade surgirá a hegemonia do Benfica.

VAMOS ERGUER UM IMPÉRIO JOTENKO
E em 2026 tens 800M de passivo.

Até pode ser o dobro o triplo, 1000000x de passivo.

Desde que o clube consiga gerar fluxos de caixa suficientes para suprir as contas correntes operacionais e financeiras, aliando isto a títulos... Estamos muito bem.
Quanto mais receitas mais empréstimos se terá que pedir

magoslb

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 22:32
"Este negócio vale mais que VÁRIOS titulos de campeão nacional.
Luis Filipe Vieira merece uma estátua"

Pedro Valido a Pedro Validar.

Declaração aberrante! Se calhar, se não fossem os vários títulos nacionais, nunca teria sido possível tornarmo-nos o maior clube de Portugal e, por isso mesmo, darmos-nos ao luxo de pedir 40M€/época, digo eu.

Negócio que ainda quero ver detalhado, que para já tem vários pontos positivos. Mas  pelo andar da coisa, ainda aparecerá alguém a dizer que foi melhor do que ganhar a LC. Deixa-me algo incrédulo, qd ao analisar um clube desportivo, a vertente desportiva deixa de ser a essência primordial. Espero não chegar a ver o Benfica cair num marasmo ao estilo americano, como os Knicks, pavilhão esgotado mas nunca ganham, embora dinheiro entre a rodos.

GoloDeLetra

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 22:25
O Hélder Conduto desbroncou-se todo.
Não tarda nada sai mais um negócio milionário relativamente ao naming do Estádio.

Deve ser a tal parceria internacional que o Vieira falava aqui há umas semanas atrás.
A parceria que o Vieira falou hà tempos é a Huawei que vai substituir a BTV no naming das bancadas

FreddyAduFan

não segui as noticias, a BTV vai acabar é? Vi agora que a sporttv volta a ter os jogos da premier, e suponho que os do Benfica tambem

paulomaia1972


Quanto custa a BTV na atualidade?
Quanto custará nos próximos 3 anos?