Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

paulomaia1972

Nem se compara a sua qualidade com a do Pawel.

crowseye

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: lmoutad em 08 de Dezembro de 2015, 17:10
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2015, 17:08
Citação de: lmoutad em 08 de Dezembro de 2015, 16:58
Hoje, olhando em atenção a sua exibição, gostei do esforço mas noto-lhe alguma descoordenação posicional. Precisava de um pouco mais de mobilidade, jogo sem bola e visão de jogo para ser grande naquela posição. Pode ir aprimorando essas valências, mas precisa crescer imenso.
Ya, está  certo  ;D

Se não concordas, podes sempre tentar demover-me da minha opinião. Posso estar redondamente enganado e termos aqui um grande jogador (oxalá!!!), mas hoje, a frio, pareceu-me lutador mas pouco mais.
O maior defeito que ele tem será ser um pouco macio, lutador é que ele não é como o Guga por exemplo

Onde ele é muito bom é na construção de jogo, qualidade de passe, visão de jogo.É muito mas muito dificil encontrares assim um 6 e com tanta qualidade nessas vertentes

Kimmich e Weigl.

crowseye

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2015, 19:34
Citação de: *Crow* em 08 de Dezembro de 2015, 17:05
O polaco nem para lhe limpar as botas serve

Não percebo a necessidade de rebaixar bons jogadores, só para elevar as capacidades do Pedro.

Nunca irei compreender. E continuo a afirmar que ambos são compatíveis no meio-campo da equipa B. Agora está nas mãos do Hélder...

Bem dito Blank.

PS: aquela mensagem sobre os stickers no tópico do Taiisca passou.

crowseye

Citação de: klik em 08 de Dezembro de 2015, 17:01
Visão de jogo??! rir.. desculpa lá.

Dizer que o Pedro lhe falta Visão de jogo é brincar a bola... quando é um jogador fortíssimo nesse aspecto, possivelmente o melhor da formação.

Se calhar ele estava a referir a este Pedro Rodrigues

adeptoBancada

Temo o futuro deste jogador. Parece-me que pode vir a ser mais um João Teixeira, Nuno Santos. Eternos jogadores da B, sem serem apostas. O Pedro deveria ser aposta e emprestavam o polaco.

Este ainda nem na B, joga o que diz muito...

Benfiquista15

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/deixem-jogar-o-pedro-22640

Mais um grande artigo do pinheiro3. Aconselho a lerem!

Concordo em absoluto com tudo o que foi escrito... Muita qualidade  O0

slbenfica_croft

Tem que jogar mais na B.

Ele precisa disso.

pinheiro3

Citação de: Cloughie em 11 de Dezembro de 2015, 22:24
Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2015, 02:00
Perdoa-lhes Pedro.

Paga os royalties, pá. ::bater::

;D

Nem vi que tinhas escrito algo do género. Inspirei-me no "deixem jogar o Mantorras". Estava entre este e o "abram alas para o Pedro", mas acabou por ser este.

Usei um vídeo no artigo de um user daqui. Como está no youtube e é público, acabei por nem perguntar se autorizava.

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 11 de Dezembro de 2015, 22:29
Perdoa-lhes Pedro.

;D

Nem vi que tinhas escrito algo do género. Inspirei-me no "deixem jogar o Mantorras". Estava entre este e o "abram alas para o Pedro", mas acabou por ser este.

Usei um vídeo no artigo de um user daqui. Como está no youtube e é público, acabei por nem perguntar se autorizava.

Eu nem escrevi nada de jeito, apenas que ele devia jogar mais em vez de ser 4ª opção atrás do polaco, do Gilson e do Lindelof.

Tu exploraste bem o assunto e fizeste uma coisa porreira. O0

pinheiro3

Citação de: Cloughie em 11 de Dezembro de 2015, 22:33
Perdoa-lhes Pedro.

;D

Eu nem escrevi nada de jeito, apenas que ele devia jogar mais em vez de ser 4ª opção atrás do polaco, do Gilson e do Lindelof.

Citação de: Cloughie em 07 de Dezembro de 2015, 01:12
Deixem o miúdo ir à vida dele.

Pensei que estavas a falar do título do artigo ter algo a ver com este post. ;D

Angus M

Olho para o Pedro como olhava para o André Gomes, apesar de o André ser um jogador de terrenos mais adiantados, pelo facto de por vezes parecerem que são poucos intensos, ou demasiados lentos nas suas movimentações, o que os torna um alvo fácil de critica, ambos precisam de estar bem fisicamente para mostrarem o que de melhor têm para dar,    era fundamental para a evolução do Pedro que começasse a ser presença assídua nos jogos da equipa B

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 11 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: Cloughie em 11 de Dezembro de 2015, 22:33
Perdoa-lhes Pedro.

;D

Citação de: Cloughie em 07 de Dezembro de 2015, 01:12
Deixem o miúdo ir à vida dele.

Pensei que estavas a falar do título do artigo ter algo a ver com este post. ;D

:rir: :rir:

É melhor pagares. ::bater:: :2funny:

Maka

TheApopis

Muito bom, pinheiro.

Gostava de o ver na equipa principal já a curto prazo, apesar de ser uma utopia dado que nem na B tem tido minutos. É um dos jogadores nos quais eu deposito mais esperanças. Tem muito futebol nos pés e, essencialmente, na cabeça.