José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

VSantos

Citação de: rohff em 17 de Dezembro de 2015, 19:52
3 anos.

:)

O pessoal sabe que o RV tem 3 anos de contrato.

Conselho para futuros "fontanários".

-Nós sabemos o presidente que temos. Deixem passar pelos menos 24h para ganharem um pouco de credibilidade. O Mourinho foi despedido à pouco e já tem contrato com o Benfica? Vá toca a ser mais criativos.

sardao

Calma,ainda tem de ser despedido novamente em Madrid antes de voltar a ser despedido pelo Benfica.

capitao_baldaia

Citação de: scmarques em 17 de Dezembro de 2015, 19:46
Citação de: capitao_baldaia em 17 de Dezembro de 2015, 19:14
Tenho fontes que me asseguraram que vai assinar :)
Os fontanários não perdem tempo lol
Posso assegurar que irá assinar os termos da rescisão.

Schuldiner

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 19:48
Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 19:37
O Mourinho vai regressar ao Real Madrid, é certinho certinho.
Vai ser o trunfo do Florentino para as eleições e para se redimir desta época.

Fodasse....muito mais depressa regressa ao Benfica, disso tenho poucas dúvidas! Nem o plantel do RM o quer, e duvido que ele esteja para isso de novo. Para regressar regressa o Ancelotti!

By the way....Mourinho e espanhóis não casam muito bem...com o acumular de espanhóis no Chelsea ele foi perdendo o controlo do balneário tendo dado no que deu...

Dizes isso porque não vieste nem leste declarações do Florentino e outros madridistas nos últimos dois anos.

Aka

Citação de: VSantos em 17 de Dezembro de 2015, 19:56
Citação de: rohff em 17 de Dezembro de 2015, 19:52
3 anos.

:)

O pessoal sabe que o RV tem 3 anos de contratos.

Conselho para futuros "fontanários".

-Nós sabemos o presidente que temos. Deixem passar pelos menos 24h para ganharem um pouco de credibilidade. O Mourinho foi despedido à pouco e já tem contrato com o Benfica? Vá toca a ser mais criativos.

Então, o Judas já tinha contrato com o Sporting quando era treinador do Benfica.

"Nós sabemos o presidente que temos", OK, OK...

bruno cardoso

Noticia de Ultima hora-Mourinho não vem para o Benfica

;D

Diogo20

Nem a maioria dos adeptos do Real o querem. Bora, Vieira, mexe-te!

Uma votação no AS.

Glorioso17

O sonho comanda a vida! Mas se for outro qualquer também serve, tudo é melhor e no mínimo igual.

Zimmerman

Vieira em 6 meses despede o treinador bi-campeão, deixa fugir MS, contrata o tio Rui, vê a merda de época que tá a fazer, não o despede antes do natal, vê José Mourinho a deixar o Chelsea e vai deixa-lo fugir para despedir o tio Rui em Março e ir buscar o Paulo Bento.

Certinho, direitinho.

marcopicos

Estou a curtir milhões neste tópico.

Godescalco

Que o infame riso a bandeiras despregadas de RGS perante a sugestão de que Jorge Jesus iria treinar o Sporting encontre perdão e redenção na assinatura de contrato de José Mário dos Santos Mourinho Félix com o Sport Lisboa e Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 19:48
Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 19:37
O Mourinho vai regressar ao Real Madrid, é certinho certinho.
Vai ser o trunfo do Florentino para as eleições e para se redimir desta época.

Fodasse....muito mais depressa regressa ao Benfica, disso tenho poucas dúvidas! Nem o plantel do RM o quer, e duvido que ele esteja para isso de novo. Para regressar regressa o Ancelotti!

By the way....Mourinho e espanhóis não casam muito bem...com o acumular de espanhóis no Chelsea ele foi perdendo o controlo do balneário tendo dado no que deu...

Dizes isso porque não vieste nem leste declarações do Florentino e outros madridistas nos últimos dois anos.

Para ler declarações de presidentes de clubes que não percebem um chavo de futebol já me chegam as do LFV obrigado... O0

rohff

O Mourinho deu um campeonato ao Real com um recorde de pontos superando o Super Barça do Guardiola, mas eles não o querem, Hala Madrid!

José a tua casa é o Benfica.