Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kolchak

Que historia é esta do cm que o nosso contrato vale 750 kilos?

crowseye

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Janeiro de 2016, 13:51
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 13:44
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 08:54
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2016, 00:34
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2016, 00:25
E NO FUTSAL?

:flagglorioso:

Enganei-me em relação ao turno.

Afinal havia mais um depois do jantar. Confirma-se o aumento de prémios por objectivos.

O Pedro Guerra é o multi-usos do Benfica.

Ora está na TV em vários canais, ora está na net, ora está a telefonar para debates televisivos sob o cognome de Fernando Santos, etc.

O pedro guerra é lacaio do vieira e não do Benfica, tão confundas  Benfica com o vieira.

Não desrespeites o Vieira. Se não fosse o Vieira não havia Benfica.

O Benfica foi fundado em 2001.

Espero que o don... o proprie... cough, cough o presidente do Benfica me desculpe, vou já me autoflagelar como penitência por causa do meu lapso.

É bom. É bom!

ele tentou salvar o benfica.

mas caiu no sistema.

Nunca teve essa intenção, a intenção era chegar ao poder e fazer o que tem feito para perpetuar no poder, viera é o maior con man português de sempre, só um tolo não percebe que o facto do vieira ser sócio do porto e do sporting ao mesmo tempo não passava de uma esquema para entrar nesses clubes.

Bekambol

o nosso presidente não sabe o que quer.

foi lá colocado . para derrubar o presidente maluco mas benfiquista.

mas as estruturas que criou o engoliram e estão a engolir.

não quero no entanto negar o seu esforço de melhorar algo.

mas não sabe. não quer e não consegue.

Bekambol

Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 13:56
E NO FUTSAL?

Afinal havia mais um depois do jantar. Confirma-se o aumento de prémios por objectivos.

Ora está na TV em vários canais, ora está na net, ora está a telefonar para debates televisivos sob o cognome de Fernando Santos, etc.

O pedro guerra é lacaio do vieira e não do Benfica, tão confundas  Benfica com o vieira.

Espero que o don... o proprie... cough, cough o presidente do Benfica me desculpe, vou já me autoflagelar como penitência por causa do meu lapso.

É bom. É bom!

mas caiu no sistema.

Nunca teve essa intenção, a intenção era chegar ao poder e fazer o que tem feito para perpetuar no poder, viera é o maior con man português de sempre, só um tolo não percebe que o facto do vieira ser sócio do porto e do sporting ao mesmo tempo não passava de uma esquema para entrar nesses clubes.

acertado, foi o que eu quiz dizer mas mais elucidadamente.

aquaris

Citação de: Machoman em 02 de Janeiro de 2016, 13:43
Citação de: heart_slb em 02 de Janeiro de 2016, 13:34
Citação de: 10Baggio em 02 de Janeiro de 2016, 13:16
O JJ sabia que n ficava no Benfica desde Janeiro e que o seu substituto seria Rui Vitoria. O resto e areia para os olhos.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 01:02
Quando o Jonas diz isto não é só em relação à palmada, a estrutura do Benfica devia denunciar os contactos efectuados esta semana pelo JJ junto de vários elementos do Plantel tentanto obter informações e destabilizar é um verdadeiro filho da puta.
Podes escrever um livro sobre isso mas apenas estas palavras do Fireeagle chegam para quem quer ver! O Fireeagle já demonstrou e bem que é dos melhores users e sabe bem o que se passa lá dentro!

Na minha opinião isto não muda nada. Aliás até pode ir de encontro ao que dizem.

Na optica do jj ele foi apunhalado pelo Benfica. O Benfica quis mete-lo nas arábias ou assim e arranjar outro.
O que se passa depois, este JJ endiabrado contra nós pode ter sido num espirito de vingança. "ai vocês quiseram-me foder? então espera aí. Vou para os lagartos e etc etc"

Uma coisa não impede a outra. O jj foi um cabrão, não atendeu o telemovel, quis levar gente do SLB, etc. mas quem me diz a mim que isso não foi depois de saber que o queriam ver pelas costas??
e depois quando o vieira soube do scp quis ir atrás dele?
LFV ofereceu a renovação a Jesus no inicio da época 2014/2015, Jesus recusou dizendo que só queria falar no fim da época - logo muita antes do sporting andar atrás de JJ.

JJ só não está no Benfica por opção sua. E penso que Jesus não quis ficar no Benfica quando ficou claro que seria obrigado a jogar com jogadores da formação e não teria liberdade para fazer as contratações que adora fazer.

Kurt Cobain 10

Por 750 M da para comprar quantos Pizzis?

Cloughie

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2016, 09:51
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 19:45
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.
Talvez, mas se for verdade, parte da pior das pessoas possíveis. Esse tipo é o cúmulo da fanfarronice, deslumbramento e um estilo absolutamente truculento, incompatível com as nossas referências. Por mim, nunca será presidente do Benfica.

Já se fosse iniciativa do Fernando Tavares, a coisa mudava muito de figura. Pessoa aliás que critica muito a parte politizada da estrutura, da qual Rui Gomes da Silva faz parte.

O homem seca tudo á sua volta. O outro dizem que foi para o Alentejo, dedicou-se á produção de azeite, acorda todas as manhas com o cantar dos passarinhos.

Já outros fazem auditorias de gestão. O caso Doyen terá sido um exemplo de gestao dolosa?
BdC o verdadeiro eucalipto.  O0

Não há maior eucalipto que Luís Filipe Ferreira Vieira.
... Ora aqui temos um user candidato aos premios stromp!

Sinceramente! Num site benfiquista a defender o badocha????? Haja algum decoro!!!

Isso é que é uma interpretação forçada.
És o responsável pelo turno de hoje, estou a ver.

Snowyork

E NO FUTSAL?

É bom. É bom!

mas caiu no sistema.

Nunca se habituou ao salto do Windows ME para o Windows XP.

JohnT

Bailey

400 milhoes, 14 no pizzi e 9 + 9 no gimenez já foram

Mikeslb1904

Citação de: J074_RiP em 02 de Janeiro de 2016, 13:19
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.
Talvez, mas se for verdade, parte da pior das pessoas possíveis. Esse tipo é o cúmulo da fanfarronice, deslumbramento e um estilo absolutamente truculento, incompatível com as nossas referências. Por mim, nunca será presidente do Benfica.

Já se fosse iniciativa do Fernando Tavares, a coisa mudava muito de figura. Pessoa aliás que critica muito a parte politizada da estrutura, da qual Rui Gomes da Silva faz parte.

O homem seca tudo á sua volta. O outro dizem que foi para o Alentejo, dedicou-se á produção de azeite, acorda todas as manhas com o cantar dos passarinhos.

Já outros fazem auditorias de gestão. O caso Doyen terá sido um exemplo de gestao dolosa?

Sinceramente! Num site benfiquista a defender o badocha????? Haja algum decoro!!!

Duvido que o prémio stromp este ano não vá para o ex-sócio dos lagartos que mais tem contribuído para a época deles.
Est?ás a falar do manuel serrão?

Pedro_ElMago_10

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Janeiro de 2016, 10:26
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2016, 10:23
Estive hoje com o Mourinho e já fiz mais que tu.
Então? Conta aí!

Disse-lhe o que pensava, até falei do SB e se não tivesse medo de ser despedido até lhe imprimia a história da Sofia e mostrava-lhe ;D
Anyway, a resposta foi "Nunca se sabe", mas lá está, já fiz mais que o NGL.

Ainda tu te controlas muito. O tipo de pessoas que lidas no teu trabalho não é facil.

Foi bem jogado.  O0

PS: Eu tinha arriscado na história da Sofia.  ;D

paulomaia1972

Não há por aí um saco com 8M para pagar pelo Siqueira? :angel:

Cloughie

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2016, 14:39
Citação de: J074_RiP em 02 de Janeiro de 2016, 13:19

Duvido que o prémio stromp este ano não vá para o ex-sócio dos lagartos que mais tem contribuído para a época deles.
Est?ás a falar do manuel serrão?

Crl este tópico é do Manuel Serrão!!!!! :o

Kurt Cobain 10