2ª Liga 23ª J: SC Freamunde 1 - 0 SL Benfica B, 03Jan. Dom. 19h15

RedEagleNN

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2016, 21:11
Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2016, 20:00
Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Nenhum dos lances do Taarabt era falta.

Bem, se o primeiro não é falta...ehehehe.

Encostou no gajo, com o corpo, foi mais forte. Não marcava falta. Digamos de outra forma: Dentro da área, não era falta.

Loool. Entra com o pé à frente de sola e dizes que encosta?

Entrou nada de sola.

jgbg91

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:12
E agora a solução para evitar a descida...é contratar mais um camião de refugo...

pelo que parece já aí vão chegar dois

jgbg91

Mais grave nisto tudo é o Pedro rodrigues continuar sem jogar, nem joga aqui nem nos juniores

André Sousa

Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2016, 21:10
Pela 7a ou 8a vez, eu não sou contra a equipa B. Sou contra o modelo actual da equipa B do Benfica. Se é para isto, mais vale não ter nada. E já digo isto há muito tempo, o estado miserável desta equipa só me vem dar razão.

Com sorte, para o ano os nossos jovens craques estão a "evoluir e desenvolver capacidades" no Campeonato Nacional de Seniores.

Eu não sei se é a 7a ou 8a vez. Sei que chegaste aqui e disseste isto:

Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2016, 20:20
Passei por aqui só para voltar a dizer que a equipa B não serve para nada.

E não, não tens razão. Apesar de haver, hoje, bastantes razões de queixa, a verdade é que jogadores como o Joãozinho, Rúben Dias e Diogo Gonçalves têm tido minutos de relevo. Só por aí já é positivo.

SLBTotti

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:08
Citação de: *Crow* em 03 de Janeiro de 2016, 21:06
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:05
Treinador patético.
Já nem há palavras. Uma piscina destas e nem referência na área. Nada de chuveirinho. Merda nenhuma.

Este gajo tem de ser corrido para ontem...vamos parar ao CNS.
a culpa é de ter lá gajos da A. não se joga um caralho e os jogadores não evoluem por causa disso

Hoje a culpa é 100% do treinador.
Estamos a jogar num lago. E ele mete-me 3 extremos rápidos e franzinos na frente.
Só aos 60 minutos mete o Sarkic. Mas nunca bombeamos bolas na frente. Nem nos minutos finais. Sempre a correrem com a bola.
Não metemos segundo avançado...não metemos um central lá na frente para assustar...nada.

Um treinador verdadeiramente miserável.

Respeito muito a tua opinião, e por respeitá-la é que perco tempo a lê-la, coisa que não faço tanto quanto gostaria por aqui, mas não posso nem de perto nem de longe concordar contigo, se, essa for de facto a tua opinião e não estiveres a ironizar, se sim, desculpa o que se segue.

Estamos a formar jogadores para quê? Para que aprendam a jogar à Boavista (com todo o respeito pelo clube, o meu "preferido" daquela bela cidade) de chuto para a frente? É assim que queremos que joguem na A? É que a A tem feito (demasiado) disso e as críticas são justas: não há qualidade de jogo. Ora a B é uma etapa da formação, um posto que medeia os juniores e a chegada à A. É a fomentar esse tipo de jogo que os jogadores evoluem tecnicamente? Se sim, até eu dou jogador para esta B visto que, com toda a humildade, a dar chutões sem qualquer nexo sou um às do futebol.

Quanto a meter lá mais gente na frente, não acho que seja a solução. Ainda ontem o nosso ex-treinador referiu e muito bem isso mesmo. Então estamos a perder e metemos um lá na frente. Levamos outro metemos OUTRO lá na frente, e assim sucessivamente. Então acabamos como? A levar uns 3 ou 4 mas como temos uns 3 ou 4 jogadores lá na frente não há problema. "Apostar no chuveirinho é apostar na incerteza", não podia concordar mais com esta frase.

Eu não quero que os jogadores do Benfica aprendam a jogar como se fossem para um Estrela da Amadora. Eu quero os jogadores do Benfica a jogar à Benfica, com a bola no pé, seja num relvado de categoria, num qualquer sintético na Rússia ou num batatal como abunda aqui pelo nosso país, é isso que eu quero. Mentalidades resultadistas não têm espaço no Benfica, eu quero excelência, e quero que os jogadores jovens aprendam, mas aprendam a errar a fazer o bem do que a acertar a fazer errado que quando chegarem à equipa A (e há aqui muitos jogadores com talento na B para isso) vou mandar vir sempre que andarem a mandar a bola ao ar que isto aqui não é lançamento do peso.

Posto isto, a equipa B vai mal, sim, vai, mas há toda uma volta para melhorar os resultados e pode ser que até lá gajos como o Taarabt que andam a tirar espaço de evolução aos nossos meninos vão para as Arábias (espero eu).

Shoky

Num lago autêntico em que a bola simplesmente não rola, é impossível jogar à Benfica.
Jogar à Benfica é fazer 0 golos e perder o jogo.

Hoje foi um caso esporádico, mas já aconteceu na equipa A e respondemos sempre à altura. Lembro-me do Rio Ave em 2008/09 e a Naval em 2011/12.
A jogar assim, perdíamos.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2016, 21:10
Pela 7a ou 8a vez, eu não sou contra a equipa B. Sou contra o modelo actual da equipa B do Benfica. Se é para isto, mais vale não ter nada. E já digo isto há muito tempo, o estado miserável desta equipa só me vem dar razão.

Com sorte, para o ano os nossos jovens craques estão a "evoluir e desenvolver capacidades" no Campeonato Nacional de Seniores.

Eu não sei se é a 7a ou 8a vez. Sei que chegaste aqui e disseste isto:

Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2016, 20:20
Passei por aqui só para voltar a dizer que a equipa B não serve para nada.

E não, não tens razão. Apesar de haver, hoje, bastantes razões de queixa, a verdade é que jogadores como o Joãozinho, Rúben Dias e Diogo Gonçalves têm tido minutos de relevo. Só por aí já é positivo.

Têm tido minutos, e é só isso. Precisam de um treinador.

BlankFile

18º lugar a 1 ponto da linha de água.       

Se não começarmos a inverter isto, já no jogo contra o Olhanense... já não digo nada.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 21:36

E só isso chega para evoluírem, que é o que se quer. Quanto muito poderás dizer que não é o suficiente, mas ninguém disse o contrário.

TheApopis

Ora.

O problema, aqui, são as escolhas que o Hélder faz. O Pedro Rodrigues, p.e, não é escolhido em detrimento do Gilson. Não faz o menor sentido. Outro caso em concreto é o Sarkic. Mas aí a culpa não é toda do Hélder. O Sarkic na Youth League é suplente do José Gomes, no entanto o Sarkic está na B e o José Gomes nos Juniores. Não faz sentido.

JM21

Não vi o jogo, não me quero alongar sobre o que não sei. Agora, estamos numa situação grave e de risco de descermos. Temos de inverter a situação. Concordo com o modelo em que os júniores jogam na B, acho positivo para a sua evolução, mas devia ser alicerçado num treinador mais competente do que o que temos atualmente.

Gonçalo_SLB

Mais uma derrota e mais uma exibição fraca.

Num relvado que mais parecia uma piscina, o Freamunde adaptou-se melhor a essa situação e acabou por ser um justo vencedor.

E com isto tudo, estamos quase em posição de descida de divisão. Mas parece que não se passa nada, já que nada muda.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 21:36

E só isso chega para evoluírem, que é o que se quer. Quanto muito poderás dizer que não é o suficiente, mas ninguém disse o contrário.

Exatamente. Têm de chegar o melhor preparados possível à equipa A.

SLBTotti

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:33
Num lago autêntico em que a bola simplesmente não rola, é impossível jogar à Benfica.
Jogar à Benfica é fazer 0 golos e perder o jogo.

Hoje foi um caso esporádico, mas já aconteceu na equipa A e respondemos sempre à altura. Lembro-me do Rio Ave em 2008/09 e a Naval em 2011/12.
A jogar assim, perdíamos.

https://www.facebook.com/FCPorto/videos/10153861754244485/

Inadvertidamente fui dar com este golo que, nem a propósito, ajuda à conversa. Com alguém no banco que lhes estivesse a dizer para chutarem para a frente nunca ia acontecer e seria uma pena. Filosofias, opiniões. Eu quero que aprendam a jogar bem, não quero que aprendam a chutar nem que passar para trás é errado, só para dar um exemplo. Não estou a dizer que estás errado e eu estou certo, estou a defender o que acredito, tu fazes o mesmo.