Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Janeiro de 2016, 11:57
Piada de mau gosto.

O problema do Eliseu não é ser mau profissional, longe disso. Deviam ter mais respeito.

Detesto o eliseu mas nisso tens razão.

ff77

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Janeiro de 2016, 11:57
Piada de mau gosto.

O problema do Eliseu não é ser mau profissional, longe disso. Deviam ter mais respeito.

Concordo plenamente. Não o acho um mau profissional, mas sim um profissional mau.
Mas a culpa maior é de quem o contrata e continua a insistir nele sem procurar alternativas.

Thorondor

Citação de: Tiago1982 em 05 de Janeiro de 2016, 11:51
O Eliseu pode ter as suas limitações e todos nós sem excepção gostaríamos de ver alguém melhor no seu lugar.

No entanto, daquilo que vou vendo, sempre o tive como um profissional exemplar que dá sempre tudo o que tem em prol do melhor para o Benfica.

Vejo-o sempre lutar até ao fim, suar a camisola e a jogar com garra.

Faz o que sabe, que não é assim tão é muitissimo pouco.

Tem o meu respeito. Mas continuo a achar que o Benfica precisa de melhor.

Corrigido.

Manuel_apt

Como jogador não gosto dele, acho que não tem categoria para jogar no BENFICA.

Mas o que lhe estão a fazer é inadmissível.

Manuel_apt

Citação de: Silva1904 em 04 de Janeiro de 2016, 21:26

Esta merda não se faz.

Como Homem e pessoa parece-me boa pessoa e tambem é PROFISSIONAL.

Jogar no BENFICA isso já e outra coisa

L@udrup

Podiam ter feito uma dessas mas para o "treinador"

GonPat90

VERGONHA!

Podemos não gostar da maneira como joga, mas isto só humilha a pessoa. Como pessoa não temos nada que criticar.

Sempre foi (e é) profissional!!

O mesmo se verifica com o RV! Pode não ser o treinador certo e não perceber muito disto, mas o nível de humilhação pelo forum e por essa net fora já mete nojo...

kirdord

Citação de: Manuel_apt em 05 de Janeiro de 2016, 12:17
Citação de: Silva1904 em 04 de Janeiro de 2016, 21:26

Esta merda não se faz.

Como Homem e pessoa parece-me boa pessoa e tambem é PROFISSIONAL.

Jogar no BENFICA isso já e outra coisa

Piadas de um Comediante a procura de Fama... Deploravel

magiconumero10

Realmente a estupidez humana não tem limites!  >:(

SLBRulez

Pode ser mau jogador.
Mas mau profissional nunca o foi.

Fernando Ferreira

A piada é velha e usada, vem desde os primórdios da internet. Mas não devemos ficar surpreendidos por isso: o Paulo Almeida é um acéfalo sem qualquer piada.

pablo-aimar

nao vamos entrar aqui na historia dos falsos charlie e respetiva hipocrisia. ele tem o direito de fazer as piadas que quer e nós rimos ou nao. pessoalmente esta é uma piada facil e basica, ponto. o eliseu so tem de fazer o que sabe (ou nao sabe) e nao ficar afetado com esta suposta humilhaçao.

Chambel

Piada fácil, de mau gosto e que só alegra os bartolos.

J.P.

Como jogador pode não se gostar.

Mas há que ter respeito, o homem sempre deu aquilo que pode e sempre foi profissional. Se não deu mais foi porque simplesmente não sabe.

E ele não se "auto-contratou".

isaias

Um pouco como na Lei de Murphy, a contratação de Eliseu teve de tudo para dar errado e, no entanto, até deu menos errado do que cheguei a imaginar. Não é lateral para um clube com os pergaminhos do SLB, no entanto o nosso clube tem especial apetência para errar nos laterais esquerdos. Deveria tornar-se num case study