João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Zoran

Só o vi jogar por uma ou duas vezes e não tenho opinião formada sobre ele, mas tudo que leio por aqui, diz que o rapaz tem talento e qualidade de sobra para ser uma aposta na principal equipa. Pq se é assim, então que o deixem crescer noutro lado.

magiconumero10

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 23:27
Não entendo essa ideia peregrina de irmos emprestar um jogador deste calibre com a equipa B na posição onde está?!
Ideia peregrina é prejudicarem os jogadores e os deixarem estragar-se

Prejudicar o jogador?! WTF?!

Mas, o João Teixeira tem jogado alguma coisa na B? Se não, como pode sequer pensar que já está ao nível da 1ª Liga se nem consegue competir na 2ª?!

Anda desmotivado?! E se em vez de passar a ganhar os 25k€/mês começasse a ganhar os 1,5k€/mês que a maioria ganha na 1ª Liga?! Ou melhor, que tal começasse a ganhar os 750€/mensais que se ganha em média na 2ª Liga?!

Talvez aí percebesse que tinha de começar a correr mais e embirrar de menos.

Às vezes pergunto-me se o Benfica existe para assessoriar a carreira destes putos, ou se estes putos existem para jogar no Benfica e ajudá-lo a ter os melhores resultados possíveis...

Diavolo Rosso

Gosto imenso do João Teixeira, acho sinceramente que pode ser um ótimo 8, mas precisa rapidamente de ser emprestado, vê-se a léguas que está desmotivado na equipa "B".

A nossa equipa "B" está completamente mal gerida, há uma panóplia enorme de jogadores sem qualidade alguma para alguma fez serem jogadores para o SL Benfica e depois outra panóplia de jogadores que já não estão a fazer nada na equipa "B".

Espero que seja emprestado e que regresse na próxima época e faça a pré-época, se o Renato Sanches acabar por sair no Verão, penso que o João Teixeira poderia ser o seu substituto natural.

magiconumero10

Velazquez

Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 23:27
Não entendo essa ideia peregrina de irmos emprestar um jogador deste calibre com a equipa B na posição onde está?!
Ideia peregrina é prejudicarem os jogadores e os deixarem estragar-se

Prejudicar o jogador?! WTF?!

Mas, o João Teixeira tem jogado alguma coisa na B? Se não, como pode sequer pensar que já está ao nível da 1ª Liga se nem consegue competir na 2ª?!

Anda desmotivado?! E se em vez de passar a ganhar os 25k€/mês começasse a ganhar os 1,5k€/mês que a maioria ganha na 1ª Liga?! Ou melhor, que tal começasse a ganhar os 750€/mensais que se ganha em média na 2ª Liga?!

Talvez aí percebesse que tinha de começar a correr mais e embirrar de menos.

Às vezes pergunto-me se o Benfica existe para assessoriar a carreira destes putos, ou se estes putos existem para jogar no Benfica e ajudá-lo a ter os melhores resultados possíveis...
Realmente tu não entendes.Vai ver como foi com o Renato ou o Semedo.Ou o João Mário no Sporting.O João está a jogar muito abaixo do que pode.E está estagnado há 1 ano e meio.1 ano e meio perdido na sua evolução

Se subisse de nivel competitivo as suas exibições tambem subiriam.Porque é claro que está desleixado, o nivel de dificuldade para ele está baixo

O Benfica uma das coisas com que se deve preocupar é com a evolução dos jogadores e fazerem as coisas como deve ser

Mas pronto, ganha muito e joga no Benfica tem que jogar sempre da mesma forma.O subconsciente nem joga nada

Velazquez

Diavolo Rosso

magiconumero10

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 23:49
Realmente tu não entendes.Vai ver como foi com o Renato ou o Semedo.Ou o João Mário no Sporting.O João está a jogar muito abaixo do que pode.E está estagnado há 1 ano e meio.1 ano e meio perdido na sua evolução

Se subisse de nivel competitivo as suas exibições tambem subiriam.Porque é claro que está desleixado, o nivel de dificuldade para ele está baixo

O Benfica uma das coisas com que se deve preocupar é com a evolução dos jogadores e fazerem as coisas como deve ser

Mas pronto, ganha muito e joga no Benfica tem que jogar sempre da mesma forma.O subconsciente nem joga nada

Eu posso não entender, mas tu também não sabes explicar o óbvio: a equipa B não tem jogado nada e um dos males é o meio-campo, precisamente onde ele joga.

Se ele está desmotivado, por ser um jovem privilegiado neste mundo cão do futebol, com um contrato de 5 anos, que lhe garante até 2021, 25k€ mensais (1,75M€ no total dos 5 anos que o Benfica está a investir nele), pois a maioria dos miúdos de clubes mais modestos têm de se aguentar com vencimentos de 1500€ e quando o são, pois muitas vezes à salários em atraso, então tem bom remédio: sair a título definitivo.

Quando sair, talvez aconteça como o João Pereira que só aprendeu quando começou a ganhar 1000 euros no Gil Vicente. Aí percebeu que realmente se queria ganhar alguma coisa nesta carreira de futebolista tinha de amochar um pouco.

magiconumero10

Já agora, vossas excelências que percebem a potes de gestão de recursos humanos, quais os clubes de 1ª Liga estavam dispostos a pagar os 25k€/mensais que o JT deve ganhar?

No lugar do João, eu começava era a jogar muito mais. Ajudava a equipa B até ao final da temporada a atingir os seus objectivos. E depois aí sim, já tinha algo para dizer perante o treinador: como é que é meus senhores? Contam ou não comigo? Se não contam, quero sair para jogar mais e noutro nível acima!

O Mendes até é capaz de metê-lo num Deportivo, ou Rayo, ou até mesmo no Mónaco, mas ele neste momento, em nenhuma dessas equipas tem lugar a titular. Só mesmo no início da temporada. Portanto, como podem ver, ele tem de amochar e jogar.

O Benfica não é nenhum clube de jogadores! O Benfica é um clube de futebol!

magiconumero10

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 23:53
Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 23:47
Desmotivado?!
Que mania de acharem que os jogadores são máquinas.

Que mania de um jovem só porque tem talento, pensar que já é um jogador consagrado.

Melhor... Que mania um jovem que tenha assinado um contrato com cláusula de rescisão de 50M€ pensar efectivamente que vale esses 50M€.

Velazquez

Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 23:58

Eu posso não entender, mas tu também não sabes explicar o óbvio: a equipa B não tem jogado nada e um dos males é o meio-campo, precisamente onde ele joga.

Se ele está desmotivado, por ser um jovem privilegiado neste mundo cão do futebol, com um contrato de 5 anos, que lhe garante até 2021, 25k€ mensais (1,75M€ no total dos 5 anos que o Benfica está a investir nele), pois a maioria dos miúdos de clubes mais modestos têm de se aguentar com vencimentos de 1500€ e quando o são, pois muitas vezes à salários em atraso, então tem bom remédio: sair a título definitivo.

Quando sair, talvez aconteça como o João Pereira que só aprendeu quando começou a ganhar 1000 euros no Gil Vicente. Aí percebeu que realmente se queria ganhar alguma coisa nesta carreira de futebolista tinha de amochar um pouco.
Mas o que interessa para aqui quanto ganha?É só com o dinheiro que um jogador pode ficar motivado?Para ti, o dinheiro é a unica motivação na vida?

Se ele não tem jogado bem(que concordo) porque seria assim um problema tão grande sair?

Porque não então sair e poder subir o nivel competitivo e poder evoluir e jogar outro que nesta altura possa ser menos jogador mas até possa fazer melhores exibições?

magiconumero10

E ainda vou mais longe, porque houve aqui alguém que mencionou o Semedo! Viram o que este disse após o jogo contra o Oriental? Se tivesse que jogar na equipa B para recuperar ele iria fazê-lo?!

É essa a atitude de um verdadeiro campeão! O João Teixeira a confirmar-se o que vocês estão a dizer de estar contrariado, sabem o que está a demonstrar? Simplesmente, que não é jogador para o Benfica. Tão simples quanto isso.

Velazquez

Mas quem falou em contrariado?Ah porra

magiconumero10

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2016, 00:06
Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 23:58

Mas o que interessa para aqui quanto ganha?É só com o dinheiro que um jogador pode ficar motivado?Para ti, o dinheiro é a unica motivação na vida?

Se ele não tem jogado bem(que concordo) porque seria assim um problema tão grande sair?

Porque não então sair e poder subir o nivel competitivo e poder evoluir e jogar outro que nesta altura possa ser menos jogador mas até possa fazer melhores exibições?

Se o dinheiro então não é o mais importante para o João Teixeira, então que faça o seguinte: vá ao presidente e diz que se quer despedir.

No dia seguinte, que vá ao Bonfim pedir emprego. Depois que não se queixe quanto lhe derem por ele.

magiconumero10

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2016, 00:08
Mas quem falou em contrariado?Ah porra

Porra, não sabes ler os comentários que andam por aqui?!