João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Bekambol

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2016, 11:18
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Janeiro de 2016, 11:13
Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2016, 11:04
Citação de: Skjaer em 23 de Janeiro de 2016, 09:27
Não concordo com o empréstimo.

Chamem-lhe teimosia mas, e apesar da recente quebra de forma, tenho firme convicção que assim que lhe derem a chance na equipa A ele a agarra para nunca mais largar, aliás, ele já o fez mas por algum motivo que desconheço cortaram-lhe as asas.

E com "agarrar a chance" não quero dizer que se vai tornar vital na equipa como por exemplo o Renato, quero apenas dizer que rapidamente seria uma opção de meio campo bastante válida, para juntar ao Renato, Fejsa e Samaris.

o problema dele é mental,acha-se importante demais para estar na B.

não sei se tem esse problema, mas admito que o tenha, mas para isso temos de tomar decisões que ele seja aproveitado, que nos seja útil.

o JT desde há muito que tenho a impressão que os elogios lhe subiram à cabeça. Ele se realmente quer ser um jogador de futebol que peça para ser emprestado, porque neste momento a equipa A é uma miragem.

sim por vezes é necessário tomar também essa decisão, mas não é fácil.

gsync13

Já estava na hora de o João fazer uns minutos na A. Esper que seja convocado para o jogo com o Moreirense. Pior que o Talisca não deve ser  O0

ManInRed

Estagnou.
Mesmo na B, não está a fazer a diferença.
Espero estar enganado, mas parece-me estar na presença de mais um Romei Ribeiro, ou de um Leandro Pimenta, ou de um David Simão, ou de um Ruben Pinto.

peter_slb

Citação de: gsync13 em 24 de Janeiro de 2016, 19:24
Já estava na hora de o João fazer uns minutos na A. Esper que seja convocado para o jogo com o Moreirense. Pior que o Talisca não deve ser  O0

ele não anda a jogar nada na equipa B, deve ter minutos na equipa A porquê? Neste momento só há 1 jogador da equipa B que merece ter oportunidades na equipa A, é o João Carvalho.

abar85

Citação de: peter_slb em 24 de Janeiro de 2016, 19:31

ele não anda a jogar nada na equipa B, deve ter minutos na equipa A porquê? Neste momento só há 1 jogador da equipa B que merece ter oportunidades na equipa A, é o João Carvalho.

Que também não anda a jogar nada.

Por esse prisma, ninguém da B merece.

peter_slb

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2016, 19:36

não anda a jogar grande coisa, mas mostra sempre vontade e em todos os jogos tem jogadas em que mostra a sua qualidade, não anda ali a fazer um frete como o João Teixeira parece andar há muito tempo.

Mas aceito perfeitamente que se ache que ninguém da equipa B merece oportunidades na equipa A, de facto ninguém se anda a diferenciar o suficiente numa das piores equipas da 2ª liga para merecer jogar numa equipa como o Benfica.

Pedro Nunes 28

O problema deste miudo é psicológico, nunca falta de qualidade. Não superou o que lhe fizeram no ano passado, quando foi o melhor da preepoca e o mandaram para a "B"....e emprestar para ver se ainda vai a tempo. O João do ano passado, podia perfeitamente alternar com o Renato....

Maka

Citação de: peter_slb em 24 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2016, 19:36

não anda a jogar grande coisa, mas mostra sempre vontade e em todos os jogos tem jogadas em que mostra a sua qualidade, não anda ali a fazer um frete como o João Teixeira parece andar há muito tempo.

Mas aceito perfeitamente que se ache que ninguém da equipa B merece oportunidades na equipa A, de facto ninguém se anda a diferenciar o suficiente numa das piores equipas da 2ª liga para merecer jogar numa equipa como o Benfica.

É verdade, mas deixa ou João Carvalho na B uns 3 ou 4 anos, como fizeram com o Teixeira, e logo vês a 'vontade' dele.......

Maka

Citação de: ManInRed em 24 de Janeiro de 2016, 19:28
Estagnou.
Mesmo na B, não está a fazer a diferença.
Espero estar enganado, mas parece-me estar na presença de mais um Romei Ribeiro, ou de um Leandro Pimenta, ou de um David Simão, ou de um Ruben Pinto.

Nunca nenhum desses jogou o que já jogou o João Teixeira.
E atenção, não estou a falar de juniores, estou a falar de um campeonato profissional como é a 2ª Liga.

GiiB_10

Espero que seja titular frente ao Moreirense, para a Taça.

Maka

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2016, 11:04
Citação de: Skjaer em 23 de Janeiro de 2016, 09:27
Não concordo com o empréstimo.

Chamem-lhe teimosia mas, e apesar da recente quebra de forma, tenho firme convicção que assim que lhe derem a chance na equipa A ele a agarra para nunca mais largar, aliás, ele já o fez mas por algum motivo que desconheço cortaram-lhe as asas.

E com "agarrar a chance" não quero dizer que se vai tornar vital na equipa como por exemplo o Renato, quero apenas dizer que rapidamente seria uma opção de meio campo bastante válida, para juntar ao Renato, Fejsa e Samaris.

o problema dele é mental,acha-se importante demais para estar na B.

Está há quase 4 anos na B. É ridículo.

iloy

Ja devia ser emprestado ha muito tempo

rodriguescastro

o melhor clube para ele ser emprestado neste momento era o Boavista, era titular de caras.

J Teixeira, Bilal e V Andrade

Ficavam na Primeira Liga

Andris

Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2016, 21:27
Se for convocado já é bom...

Maka

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2016, 21:27
Se for convocado já é bom...

Tenho muuuuuitas dúvidas de que isso aconteça.