Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Maka

Citação de: brunovet em 29 de Janeiro de 2016, 01:52
Para mim parece obvio que veio reforçar a equipa b.
A estrutura está muito preocupada com o espectro de descida.
Manter a equipa na 2 liga é essencial para todo este novo projecto vitoria, creio que é nesse contexto que o jogador vai regressar.

Em vez de trazerem "Guzzos" que se livrem antes de "Hélders".

Billy the Kid

VirtualKing

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 04:15
Eu não leio mentes, mas o mais lógico é que seja a alternativa ao Renato e que o Talisca passe a contar mais avançado.

Mas também pode ser para a fortalecer a equipa B, mas isso é menos lógico porque contraria o ideal da mesma equipa B.
O ideal da equipa B neste momento, é não descer.

Zetuga

Falam como se as opcoes fossem mutualmente exclusivas... Se calhar vem para ser alternativa e ajudar a B...

Onac

Citação de: Zetuga em 29 de Janeiro de 2016, 07:59
Falam como se as opcoes fossem mutualmente exclusivas... Se calhar vem para ser alternativa e ajudar a B...
Simples

adeptoBancada

Devem-lhe ter dito algo do género:
Jogas na B e jogas alguns jogos da taça da liga na A.

cernache1

Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2016, 08:22
Devem-lhe ter dito algo do género:
Jogas na B e jogas alguns jogos da taça da liga na A.

Alguns. Quando muito (espero bem que sim !) dois.

Mas não é por estar na B que não pode vir a jogar na A.

MxPxFx

estou convicto que vem para a A e jogará alguns jogos na B também para ajudar mas acredito mesmo que veio para ser opção pois não faz SENTIDO absolutamente nenhum que de outra forma seja.

Podíamos mandar para o Tondela o Taraabt para compensar o Guzzo. Eles ficavam a perder mas ao menos o outro jogava. (ACHO EU)

Spider1502

Citação de: Bethoven em 28 de Janeiro de 2016, 23:31
A vir por opção do Benfica, tinhamos emprestado para lá outro por moeda de troca.

Deverá ter sido decisão do Tondela.

Não sei! A equipa B está em perigo!

Dark_nc

Tenho um amigo que é sócio do Tondela que diz que esta decisão partiu do próprio clube beirão, pelos vistos ele só fazia merda, não o quiseram aturar até o final da época por causa dos maus comportamentos.

ff77

Não acredito muito na teoria da dispensa do Tondela.
Jogo quase todos os jogos e maioria a titular, incluindo nos jogos com porto, sporting e braga.

van33

regressam mas é para tentar salvar da humilhação de descer a B ao CNS

kneissl

Chambel

Citação de: Dark_nc em 29 de Janeiro de 2016, 09:12
Tenho um amigo que é sócio do Tondela que diz que esta decisão partiu do próprio clube beirão, pelos vistos ele só fazia merda, não o quiseram aturar até o final da época por causa dos maus comportamentos.

Não tinha essa ideia do rapaz.

Schuldiner

Citação de: Billy the Kid em 29 de Janeiro de 2016, 06:11
Não acredito nisto

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=594903

CitaçãoO médio português, de 21 anos, não teve uma passagem feliz pelos tondelenses e regressa, assim, ao Benfica B, que está atualmente em lugares de descida na Liga 2.

Só esse bocadinho aí diz tudo. Basicamente já estão a criar a imagem de que falhou no Tondela logo não serve para a primeira liga, para legitimarem a sua colocação na B, isto tudo para salvar o entreposto do Vieira.

Espero estar enganado, porque senão vai ser mais um queimado.