André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:11
atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?
O Carrilo assinou por 5 anos com o Benfica!
Onde entra a parte do Atletico?

Trapattoni

Vocês criticarem o Carrilo faz me lembrar o burro de merda do badocha, é por estas e por outras que acabamos sempre comidos, com essa atitude mansa a pensar que os outros não nos fizessem igual ou pior
Acordem para a vida, o Benfica contratou um jogador a um ríval que porventura é o melhor jogador que pelos vistos aparenta em não jogar simplesmente pelo facto de ter um contrato pré acordado connosco

dtfstoko

atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?

Acho que não.

The_Riggs

E o Carrillo parece mesmo ter ganho ódio ao Sporting. Há uns tempos dizia.se que ele não ia sair em Janeiro só para não dar dinheiro ao clube.

Evidentemente que é um jogador perigoso e ninguém lhe fez nada de mal. Odeia-os depois de ter lá estado tantos anos só porque sim.

Red.Fever

fdx
em parte é engraçado foder os lagartos

mas pessoalmente não queria o Carrillo
acho que é um jogador de luas, e que amua com facilidade

e também acho que temos extremos suficientes, para quê mais um??
preferia que se fosse buscar a porcaria de um 8 -.-

Londrino-85

Theroux

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 18:05
este carrillo está bem fdd... ponham se no lugar dele...

o gajo n pode sair á rua sozinho... olhó medo q vai ter smp q sai da garagem..

ja aposto q vai ter uns 3 guarda costas...um dos quais para rodar nas folgas/mudanças de turno p descansar hahahah

tas tao fdd Carrillo...

Habilita-se a chegar ao carro e ver escrito coisas como:

"Não voltas a entrar na Gant do Colombo"

ou

"Já não és melhor que o Gaitan"

MacNaifas

Não é assim mas é quase assim. Essa é a minha perspectiva e a razão do pinto não ter conseguido esta contratação.

sbremoved_28408

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 18:13
E o Carrillo parece mesmo ter ganho ódio ao Sporting. Há uns tempos dizia.se que ele não ia sair em Janeiro só para não dar dinheiro ao clube.

Evidentemente que é um jogador perigoso e ninguém lhe fez nada de mal. Odeia-os depois de ter lá estado tantos anos só porque sim.
O Carrillo faz o que lhe mandam,como todos.

iKatz

GengisKhan

Citação de: Red.Fever em 29 de Janeiro de 2016, 18:13
fdx
em parte é engraçado foder os lagartos

mas pessoalmente não queria o Carrillo
acho que é um jogador de luas, e que amua com facilidade

e também acho que temos extremos suficientes, para quê mais um??
preferia que se fosse buscar a porcaria de um 8 -.-

Na pior das hipóteses vendes em Junho por 8/9M, nem chega a calçar..

:victory:

Cob92

Para mim o Carrillo tem mesmo nivel que o Salvio temos Gaitan-Salvio-Pizzi-Carcela-Guedes ainda querem mais ?

IloveSLB2014

METAM NA CMTV. ALERTA CM- INFORMAÇÃO DO CORREIO DA MANHÃ-" CARRILLO JÁ É JOGADOR DO BENFICA". ASSINOU CONTRATO POR 5 ÉPOCAS.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni

Badocha de Carvalho aprooves this

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 18:14

O Carrillo faz o que lhe mandam,como todos.

Ah ...

mandaram ao Carrillo não ser vendido em Janeiro ?

ok