André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Num clube bem gerido, era isso que devia ser.

A maior missão que LFV devia ter para o próximo ano deveria ser diminuir drasticamente o nº de jogador de jogador, aligeirar a folha salarial, e subir o tecto salarial de modo a manter os melhores por mais tempo.

Flavius Julius

Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:11
atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?
O Carrilo assinou por 5 anos com o Benfica!
Onde entra a parte do Atletico?

Trapattoni

Vocês criticarem o Carrilo faz me lembrar o burro de merda do badocha, é por estas e por outras que acabamos sempre comidos, com essa atitude mansa a pensar que os outros não nos fizessem igual ou pior
Acordem para a vida, o Benfica contratou um jogador a um ríval que porventura é o melhor jogador que pelos vistos aparenta em não jogar simplesmente pelo facto de ter um contrato pré acordado connosco

dtfstoko

Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:11
atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?

Acho que não.

The_Riggs

E o Carrillo parece mesmo ter ganho ódio ao Sporting. Há uns tempos dizia.se que ele não ia sair em Janeiro só para não dar dinheiro ao clube.

Evidentemente que é um jogador perigoso e ninguém lhe fez nada de mal. Odeia-os depois de ter lá estado tantos anos só porque sim.

Red.Fever

fdx
em parte é engraçado foder os lagartos

mas pessoalmente não queria o Carrillo
acho que é um jogador de luas, e que amua com facilidade

e também acho que temos extremos suficientes, para quê mais um??
preferia que se fosse buscar a porcaria de um 8 -.-

Londrino-85


Theroux

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 18:05
este carrillo está bem fdd... ponham se no lugar dele...

o gajo n pode sair á rua sozinho... olhó medo q vai ter smp q sai da garagem..

ja aposto q vai ter uns 3 guarda costas...um dos quais para rodar nas folgas/mudanças de turno p descansar hahahah

tas tao fdd Carrillo...

Habilita-se a chegar ao carro e ver escrito coisas como:

"Não voltas a entrar na Gant do Colombo"

ou

"Já não és melhor que o Gaitan"

MacNaifas

Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:11
atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?

Não é assim mas é quase assim. Essa é a minha perspectiva e a razão do pinto não ter conseguido esta contratação.

sbremoved_28408

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 18:13
E o Carrillo parece mesmo ter ganho ódio ao Sporting. Há uns tempos dizia.se que ele não ia sair em Janeiro só para não dar dinheiro ao clube.

Evidentemente que é um jogador perigoso e ninguém lhe fez nada de mal. Odeia-os depois de ter lá estado tantos anos só porque sim.
O Carrillo faz o que lhe mandam,como todos.

iKatz


GengisKhan

Citação de: Red.Fever em 29 de Janeiro de 2016, 18:13
fdx
em parte é engraçado foder os lagartos

mas pessoalmente não queria o Carrillo
acho que é um jogador de luas, e que amua com facilidade

e também acho que temos extremos suficientes, para quê mais um??
preferia que se fosse buscar a porcaria de um 8 -.-

Na pior das hipóteses vendes em Junho por 8/9M, nem chega a calçar..

:victory:

Cob92

Para mim o Carrillo tem mesmo nivel que o Salvio temos Gaitan-Salvio-Pizzi-Carcela-Guedes ainda querem mais ?

IloveSLB2014

METAM NA CMTV. ALERTA CM- INFORMAÇÃO DO CORREIO DA MANHÃ-" CARRILLO JÁ É JOGADOR DO BENFICA". ASSINOU CONTRATO POR 5 ÉPOCAS.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: