Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MAGICAL ONE

Zak

Em Portugal a quantidade de jornais diarios e programas desportivos semais é simplesmente demais para uma Liga +ou- pequena como o Tugao.

Depois sendo o Tugao como é (cheio de facciosos) é impossivel haver harmonia, ou haver harmonia por muito tempo... pois teem muita pagina para preencher e muita hora para o corte e costura na TV.

E quem é o principal visado dos cortes e costuras, dos noticias fabricadas e mentirosas, dos 'twisted facts', etc ?? .... o Benfica claro.

Eu nunca vi uma Liga Europeia em que o clube principal tem tao pouco apoio nos media e com tao poucos jornalistas Benfiquistas (comparando com os lags e porcos e tendo em conta a nossa grandeza) nos media tugas.

Epah agente ve jogos europeus na SIC (pior canal de longe para ver o SLB) e vemos o comentadores mais entusiasmados com o adversario que com o Benfica. Por vezes até gritam mais pelos golos dos estrangeiros que dos nossos. O Benfica - Sevilha foi simplesmente das coisinhas mais ridiculas que já vi. Alias, os media tugas sao das coisinhas mais ridiculas que ja vi. 

Ogrande

vocês não sabem ler  ;D
isto é o seguinte eles compram o Renato ou o Guedes e levam o Eliseu de prenda mas tem de ser jáááá que o gordo está a terminar contrato   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zak

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Zak em 29 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: filcei em 29 de Janeiro de 2016, 21:20
O jornalismo português é mau, mas o inglês...

O jornalismo desportivo tuga nao chega aos calcanhares dos ingleses.
Para já nao existe facciosismo... e nao havendo isso, torna logo tudo super diferente.
Na England existe a parte dos rumoures e especulacoes, ja para o publicar saber dar a devida distancia á noticia que tao a ler... em tuga, os jornaleiros ja nem distinguem a verdade da especulacao/rumor/mentira...

Em tuga grande parte das vezes é só merdas fabricadas, especulacoes, bisbilhotices.... uma grande maioria das vezes nao 'chekam' factos com o intuito de fabricar alguma noticia merdosa acerca do Benfica, etc. Muito tambem por haver 3 jornais nacionais desportivos. É demais. E como tem que encher 3 jornais todos dias quando simplesmente nao existe noticias nacionais para tanta pagina todos os dias... entao toca a inventar.

E nem me facas falar dos programas desportivos. Na England só há 2 programas principais (nos canais normais nao desportivos), o Football Focus ao sabado ao meio dia e o Match of the Day (1 e 2 para fazer os resumos dos jogos e o MotD 3 ao domingo ao meio dia para falar da jornada e dos jornais) mas só se fala de futebol, mais nada... nao se ve nem 1% do facciosimo e da merd@ que se ve nos inumeros programas de desporto tugas. Em Tuga é ver quem grita mais alto.... simplesmente ridiculo.

A grande maioria desses jornalistas desportivos tugas nem para Tea Boys serviam aqui na England.

E nem quero falar nos comentadores dos jogos.... ai entao my God... é que nao existe comparacao possivel. Different League altogether.

Comparar Ingleses com Tugas é como comparar um Fiat e um Ferrari.

PS - Nem sei de onde vem esta noticia, se calhar vem numa dessas seccoes "especulacao ou rumour" e os tugas dao como seja um interesse 100% verdadeiro. Se calhar até veio num desses sites da net.

Tenho a certeza que o jornalista ingles que escreveu esta notícia "chekou" os factos!!  O0

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3412638/Manchester-United-close-60m-Renato-Sanches-step-plans-sign-Benfica-starlet-following-rivals.html

E tu pelo que eu disse automaticamente assumes logo que eu disse que os Ingleses NUNCA se enganam. Obviamente que se enganam... e tb existe jornalistas menos bons. No entanto quem dera a nós que muitos dos "enganos" em portugal fosse terem-se enganado no preco da clausula dum jogador (se é a isso que te referes).

E o que nao faltam é noticias dos media ingleses e falarem no Renato e a dizerem o verdadeiros preco da clausula.

Como disse há dias no topico do jogador... em England quase todos os dias falam nele.

brandoamanz

A vingança do "bolas de berlim" pode passar por aqui...  ;D

10Baggio

Citação de: Ogrande em 30 de Janeiro de 2016, 00:09
vocês não sabem ler  ;D
isto é o seguinte eles compram o Renato ou o Guedes e levam o Eliseu de prenda mas tem de ser jáááá que o gordo está a terminar contrato   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Menos...

Zak

Citação de: Ogrande em 30 de Janeiro de 2016, 00:09
vocês não sabem ler  ;D

Para comprarem o Guedes e Renatos ... se o NGL nao descesse muito o preco em relacao á clausula... tinham que deixar perto de 100M na Luz.

Fdx, até lhes descontava 1 milhao só para levar o Eliseu já hehe.

Lorne Malvo

Temos de ser inflexíveis na negociação. 10 milhões mais o Schneiderlin para reforçar o meio-campo.

trucatruca

A sério que nos querem limpar o Eliseu?  :-X

biumbs

thekillerjp

Citação de: stanley em 29 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: thekillerjp em 29 de Janeiro de 2016, 22:18
Para o Man. United era um bom negocio desde que pagassem por ele.

pagar pelo Eliseu em fim de contrato?    :D

500 Mil para o garantirem em antes do fecho do mercado.

DB4700

esperem lá.... isto é mesmo a sério?

+1benfiquista

Notícia para o Eliseu emoldurar no quarto.

magiconumero10

Eu até sou super defensor do Eliseu, pois considero que em termos de custo/benefício, deve ser dos melhores jogadores que temos.

Agora, ir para um Manchester United, com 32 anos, quando o United dispensou esta temporada o Evra (34 anos) para a Juventus depois de várias temporadas em Manchester onde já era capitão de equipa e tudo...  :confused:

Não me parece. Mas, nunca se sabe com o Jorge Mendes.  :coolsmiley:

BlankFile

Será profissional a 200% até ao final do contrato no final de Junho. Depois decidirá o que for melhor para a sua carreira.

De uma coisa é certa: Não nos podemos queixar da sua atitude ou empenho ao serviço do Benfica. Tem as suas limitações técnicas e tácticas como jogador, mas dá tudo o que tem pela camisola.