André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: pablito77 em 31 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: rolo de carne em 31 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..

ele oferece-se a todos só que lá fora não tem quem lhe pegue.
Chora lagartinho  :rir:
Até às jornalistas se oferece

https://www.facebook.com/memesdojesus/videos/vb.129092740599201/357984574376682/?type=2&theater

Por muito menos já tive lagartas a chamarem me de tarado :estrelas: :tomates:
quem é o João??

foda-se :rir:

Trapattoni

Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: pablito77 em 31 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: rolo de carne em 31 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..

ele oferece-se a todos só que lá fora não tem quem lhe pegue.
Chora lagartinho  :rir:
Até às jornalistas se oferece

https://www.facebook.com/memesdojesus/videos/vb.129092740599201/357984574376682/?type=2&theater

Por muito menos já tive lagartas a chamarem me de tarado :estrelas: :tomates:

Gostas mesmo do Carrillo nunca te vi comentar tanto num topico  ;D
Acho que sim, confesso que esta contratação mexeu muito comigo, não vou ser hipócrita e dizer que sempre gostei dele mas desde que o MS pegou nele vi que tinha qualidade para ser nosso jogador, óbvio que o facto de vir dos lagartos depois de nos terem vindo sacar o judas à cara podre e a bajulação da lagartada ajuda
É mais um soldado para acolhermos de braços abertos para lutar contra o badocha e companhia :metal:

Rickfy

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Rickfy em 31 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Rickfy em 31 de Janeiro de 2016, 16:24
Depois de quase um ano sem jogar vamos a ver se ainda se lembra...

Para ele é como andar de bicicleta, muita fé que deposito neste jogador, secalhar maior do que qualquer outro reforço que tenha vindo nos últimos anos
A mim cheira-me a um novo Yannick Djaló. A camisola do Benfica pesa muito. E o Carrillo nunca mostrou nada por aí além.
Casos diferentes, o Djalol nem nos lagartos fazia algo de jeito e só cá veio parar por teimosia do Judas
Já o Carrilo é um portento de jogador, e como disse e bem o user "NicoGaitan20" é muito mais jogador que o português, muito mais aliás custa ver cá gente a desvalorizar o nível desta contratação, digo o por admirar pessoalmente as qualidades deste jogador e não só por simplesmente vir do pateting porque isso é só um bónus no meio disto tudo
Aliás basta veres que o desconforto nos lagartos é bem maior do que quando cá veio o Djalol
Por alguma razão o badocha fez de tudo para renovar com o Carrilo antes deste o mandar para o sitio
O Djaló até fez umas coisinhas nos lagartos, sendo que marcou alguns golos importantes, inclusive contra nós. Quanto ao Carrillo é esperar para ver. Espero que dê certo ao nível do Simão 😉

draconic

Citação de: Rickfy em 31 de Janeiro de 2016, 16:59

Para ele é como andar de bicicleta, muita fé que deposito neste jogador, secalhar maior do que qualquer outro reforço que tenha vindo nos últimos anos
A mim cheira-me a um novo Yannick Djaló. A camisola do Benfica pesa muito. E o Carrillo nunca mostrou nada por aí além.
Casos diferentes, o Djalol nem nos lagartos fazia algo de jeito e só cá veio parar por teimosia do Judas
Já o Carrilo é um portento de jogador, e como disse e bem o user "NicoGaitan20" é muito mais jogador que o português, muito mais aliás custa ver cá gente a desvalorizar o nível desta contratação, digo o por admirar pessoalmente as qualidades deste jogador e não só por simplesmente vir do pateting porque isso é só um bónus no meio disto tudo
Aliás basta veres que o desconforto nos lagartos é bem maior do que quando cá veio o Djalol
Por alguma razão o badocha fez de tudo para renovar com o Carrilo antes deste o mandar para o sitio
O Djaló até fez umas coisinhas nos lagartos, sendo que marcou alguns golos importantes, inclusive contra nós. Quanto ao Carrillo é esperar para ver. Espero que dê certo ao nível do Simão 😉

O Djálo ficou o maior para a lagartada porque fez um bis contra o Benfica no torneio do Guadiana, logo ai ficou a nova estrela intergaláctica.

Trapattoni

Citação de: draconic em 31 de Janeiro de 2016, 17:03

O Djálo ficou o maior para a lagartada porque fez um bis contra o Benfica no torneio do Guadiana, logo ai ficou a nova estrela intergaláctica.
Outch...É que foi isto mesmo
O Djaló nunca foi nada de especial no sporting de lisboa e mesmo quando chegou torci o nariz logo no principio, das contratações mais patéticas que fizemos nos últimos tempos
As pessoas falam em Djalois mas esquecem-se dos Moutinhos, Varelas e Simãos (estes foram indirectamente) que foram bastante uteis aos rivais
Custa-me sinceramente que haja pessoal a remeter o Carrilo na mesma onde dos cepos, porque de cepo não tem nada

Rickfy

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: draconic em 31 de Janeiro de 2016, 17:03

Outch...É que foi isto mesmo
O Djaló nunca foi nada de especial no sporting de lisboa e mesmo quando chegou torci o nariz logo no principio, das contratações mais patéticas que fizemos nos últimos tempos
As pessoas falam em Djalois mas esquecem-se dos Moutinhos, Varelas e Simãos (estes foram indirectamente) que foram bastante uteis aos rivais
Custa-me sinceramente que haja pessoal a remeter o Carrilo na mesma onde dos cepos, porque de cepo não tem nada
foi mais ou menos isso, mas eu até achava o Djaló chato e perigoso se bem aproveitado.não digo que o Carrillo seja cepo e até acredito que possa ser útil para nós. Tenho é receio que acabe por se transformar num caso semelhante ao do Djaló. Que ele atinja todo o seu potencial é o que desejo. Por outro lado o que realmente quero é que aproveitemos ao máximo as armas que temos no momento e possamos ser campeões esta época!

Hölderlin

Lagartada que anda aqui no fórum, porque não me citam a mim também nos vossas páginas de facebook? Eu também tenho opiniões incendiárias, não é só o Slb Ag :disgust:

The Eagle 10

Vejo aqui patetas a chamar Djaló ao Carrillo, uma idiotice de todo o tamanho essas comparações.

Só porque foi dos lagartos, eu quando Djaló veio para cá fiquei completamente fodido porque não valia nada como jogador, agora o Carrillo tão brincar, era só melhor jogador deles de longe e com capacidade para ser titular aqui e nos porcos. Muita gente não tem noção da qualidade deste jogador, mandam umas belas postas de pescada e depois admirem-se quando engolirem.

rdr10

O Djalo nunca soube dominar uma puta de uma bola, por amor de Deus, que comparação mais absurda.

lost_paradise

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2016, 18:27
O Djalo nunca soube dominar uma puta de uma bola, por amor de Deus, que comparação mais absurda.

Trapattoni

Ainda me lembro do primeiro jogo do Djalol no Benfica, foi tão ridiculo que nem sei o que dizer
Aquela cena do estádio ir abaixo no momento da sua entrada como se fosse com o Mantorras e depois quase nem se mexeu, era com cada passe torto minha nossa senhora :estrelas:

DinizM

Vinha aqui perguntar se era oficial mas vejo aqui comparações entre djalo e Carrillo.... Mas ta tudo louco???????? Djalo????
Epa o Carrillo é só (a par do João Mário) o melhor jogador do sporting. Mas de longe!!!! Basta ver a época passada e o início desta e ver o Carrillo a carregar os gajos às costas.
Se vier é muito bem sacado. Não por se chatear os sapos mas pelo jogador que é!
Comparar djalo com Carrillo é o mesmo que dizer que o Gaitan é tão bom como o Candeias. Nem brinquem!!!

Schweisen Tiger

A diferença entre o Djaló e o Carrillo é óbvia...um, vem para o Benfica depois de ser considerado como um dos melhores, senão mesmo o melhor jogador da equipa. O outro, veio depois de falhar o despacho para o Nice, após épocas e épocas a meter nojo...

Trapattoni

Diria que é um insulto ao Carrilo compara-lo e desce-lo num patamar tão baixo como o Djalol
Carrilos há poucos, Djalois é coisa que não faltam por este campeonato fora