Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nunocv

ate lhe pode fazer bem ter agora concorrencia sabe que nao tem titularidade garantida e da o maximo

20Nico Gaitan20

Citação de: GiiB_10 em 01 de Fevereiro de 2016, 00:19
Devia ter visto amarelo, para falhar o jogo com o Belenenses.
Já que é o titular, era bom que não falhasse o jogo com o Porto.
se falhar... AA na esquerda Nelsinho na direita.

Grimaldo contra o porto, era suicídio.

Notguilty

Citação de: nunocv em 01 de Fevereiro de 2016, 00:24
ate lhe pode fazer bem ter agora concorrencia sabe que nao tem titularidade garantida e da o maximo
Sempre deu o maximo , não é por ai.

Oblivium

Esforça-se mas não chega.

Agora justiça seja feita, se fosse o Grimaldo a fazer aquela desmarcação e cruzamento amanhã era só punhetas jornalisticas.

nunocv

Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2016, 00:27
Citação de: nunocv em 01 de Fevereiro de 2016, 00:24
Sempre deu o maximo , não é por ai.
pois realmente sempre deu o maximo mas de qualquer maneira deve lhe fazer bem a concorrência é uma pressão boa que o pode melhorar um pouco , a estar mais concentrado e acertivo para nao errar tanto

sbremoved_34227

Foi "comido" na 1ª parte, no lance que deu uma boa defesa do Júlio (embora a bola parecesse ir para fora).

Tirando isso, fez um bom jogo e esteve muito bem no lance do 2º golo.

stanley

É absurdo ter o melhor lateral no banco e ver o Eliseu a titular.

stanley

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 23:53
Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 23:47
Fez uma boa exibição. Finalmente a dar o apoio ofensivo que a equipa precisa no flanco esquerdo também. Aquela assistência para o segundo golo do Benfica em esforço, demonstra bem a boa atitude e entrega que tem em jogo e foi premiado por isso. Defensivamente também se apresentou em bom plano, sem falhas de maior a registar.

A meu ver está claramente em melhoria.

Tem um lance grave. Grande defesa do JC

Em que é comido nas costas pelo Iuri....tambem á que reconhecer o mérito do passe do Sagna.

Lance que é precedido de falta evidente sobre o Nico Gaitan e que o árbitro deixou seguir. O Benfica ficou descompensado defensivamente. Não é culpa do Eliseu apenas esse lance.

Nem acho que tenha sido falta mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

BlankFile

Citação de: stanley em 01 de Fevereiro de 2016, 00:45
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 23:53
Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 23:47
Fez uma boa exibição. Finalmente a dar o apoio ofensivo que a equipa precisa no flanco esquerdo também. Aquela assistência para o segundo golo do Benfica em esforço, demonstra bem a boa atitude e entrega que tem em jogo e foi premiado por isso. Defensivamente também se apresentou em bom plano, sem falhas de maior a registar.

A meu ver está claramente em melhoria.

Tem um lance grave. Grande defesa do JC

Em que é comido nas costas pelo Iuri....tambem á que reconhecer o mérito do passe do Sagna.

Lance que é precedido de falta evidente sobre o Nico Gaitan e que o árbitro deixou seguir. O Benfica ficou descompensado defensivamente. Não é culpa do Eliseu apenas esse lance.

Nem acho que tenha sido falta mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Para mim é falta.

E tem a ver, porque é no seguimento desse lance que o Moreirense lançou o contra-ataque e o Benfica ficou descompensado.

Mas digamos que foi o único lapso de relevo que o Eliseu teve durante o jogo.

stanley

Mas o Eliseu está lá para defender ou para ver a banda passar?

Isso faz-me lembrar as desculpas para defender o Artur. «Ah e tal, a culpa é do médio que deu um lançamento e do defesa que deu um canto, que deu um golo»

mop62904

BlankFile

Citação de: stanley em 01 de Fevereiro de 2016, 00:50
Mas o Eliseu está lá para defender ou para ver a banda passar?

Isso faz-me lembrar as desculpas para defender o Artur. «Ah e tal, a culpa é do médio que deu um lançamento e do defesa que deu um canto, que deu um golo»

Mas qual desculpa? Até disse no meu comentário que foi o único lapso defensivo que o Eliseu cometeu...

O Eliseu está lá para ajudar a equipa no processo defensivo e ofensivo também. Hoje até fez uma assistência brilhante em esforço para o golo do Mitro. Acho que deveríamos valorizar isso também.

joaonunes

Bom esforço no lance que originou o segundo golo.

Billy the Kid

Será titularissimo até o final da época.
O RV não é "tolinho" ao ponto de dar a titularidade a Grimaldo num momento tão decisivo.
Grimaldo, Jovic e Saponjic vão se familiarizar esta época com o clube, colegas e treinador, para explodirem na próxima época.
Eliseu é mal-amado. O simples erro dele é logo transformado num genocídio.
Mas tem jogado a um nível aceitável e basta para sermos campeões.
No euro, será titular também!!

S.

Boa exibição, coroada com uma excelente assistência.